Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones pesando até 275 libras em busca de se tornar o maior e pior peso pesado que o UFC já viu

Recommended Posts

Richard Schaefer revelou que Jon Jones espera atingir 275 libras enquanto continua a se preparar para sua estreia nos pesos pesados.

Enquanto alguns fãs podem estar ficando impacientes, não há como negar o quanto há por trás de Jon Jones finalmente fazendo a mudança para o peso pesado. Ele está fora do octógono há mais de 18 meses e tudo o que resta é as duas partes chegarem a um acordo sobre a quantia certa para uma luta pelo título do UFC.

 

Schaefer, que é o principal conselheiro de Jones, conversou recentemente com Ariel Helwani e falou sobre o peso desejado que “Bones” quer ter para sua próxima luta.

 

“Então ele disse: 'Olha, não vou estar pronto em novembro ou dezembro. Eu quero ganhar massa. Quero ganhar massa de forma inteligente, estratégica, não apenas ganhar peso e ser um grande peso pesado. Eu quero ganhar o peso certo.

 

“A propósito, conversei com ele ontem. Ele agora tem 260 libras, 260 músculos, é forte, explosivo. Seu objetivo é chegar ao 275 e basicamente ser o maior e pior peso pesado que o UFC já viu. ”

Will Jon Jones se tornar o campeão dos pesados do UFC antes do final de 2022? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários, Nação BJPENN!

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não volta. 


Na 93 parece não ter motivação, além de já ter batido uma derrota na trave.

Nos pesados sabe que não aguenta a pressão, caso contrário já teria subido e aumentado seu salário após a vitória na estreia. O problema é que ele sabe que essa vitória inicial é muito difícil contra um top e pouco rentável contra um porteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Não volta. 


Na 93 parece não ter motivação, além de já ter batido uma derrota na trave.

Nos pesados sabe que não aguenta a pressão, caso contrário já teria subido e aumentado seu salário após a vitória na estreia. O problema é que ele sabe que essa vitória inicial é muito difícil contra um top e pouco rentável contra um porteiro.

tb acho que não volta

e se for pros pesados é surrado por qualquer um top 3, 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa indefinição tá enchendo o saco , não aguento mais esse volta não volta . Vai para outro evento e toma o suco se esse for o caso , se aposenta mas para de enrolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tradução ficou meio ruim. Eu imagino que "pior" vem de "bad", mas a referida pessoa usei "bad" no sentido de o maior e mais "durão" peso pesado da história.

Edit: o termo original é "baddest". "Durão" é uma tradução melhor.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, siso_ disse:

desse jeito o JJ volta pra lutar na liga das lendas....

😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Moicano79 disse:

Vai estrear contra o Arona. 

ta mais fácil acontecer Rickson x Sakuraba doq essa estreia do JJ nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso