Entre para seguir isso  
pipo

Triller pretende remarcar Oscar De La Hoya x Vitor Belfort em um evento chamado “The Revenge”. E Evander Holyfield deve lutar boxe novamente pelo Triller Fight Club

Recommended Posts

Ryan Kavanaugh de Triller confirmou que eles estão em negociações para remarcar Oscar De La Hoya x Vitor Belfort para o fim de semana de Ação de Graças.

De La Hoya deveria inicialmente enfrentar Belfort no início deste mês, em vez de Evander Holyfield, mas foi forçado a desistir da competição após ter um caso sério de COVID-19. Belfort acabou demolindo Holyfield ainda no primeiro round, no que muitos chamaram de uma luta “secundária” que nunca deveria ter acontecido.

 

Infelizmente, as pessoas podem agora olhar para o futuro - e eles podem considerar um mundo em que  se  começa a ver De La Hoya subir de volta para o ringue para enfrentar o Vitor sempre perigoso.

 
 

Se acontecer no fim de semana de Ação de Graças, como Kavanaugh pretende, a data provavelmente será 27 de novembro - e provavelmente voltará para a costa oeste da Califórnia, desde que ainda estejam felizes em aprová-la.

Você está interessado em ver Oscar De La Hoya voltar para enfrentar Vitor Belfort no fim de semana de Ação de Graças? Deixe-nos saber sua opinião sobre esse potencial confronto nos comentários, Nação BJPENN!

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

 

 

 

 

 

A lenda do boxe peso-pesado Evander Holyfield deve lutar boxe novamente pelo Triller Fight Club após sua recente derrota por TKO para Vitor Belfort.

 

 

Belfort finalizou o Holyfield no primeiro round com alguns gols em sua recente luta de boxe para Triller. A luta foi considerada polêmica pelos fãs e pela mídia porque Holyfield tem 58 anos e levou a luta em um prazo extremamente curto, o que obrigou todo o evento a mudar da Califórnia para a Flórida . No entanto, de acordo com o co-fundador da Triller, Ryan Kavanaugh, Holyfield ainda planeja entrar no ringue novamente após a luta com Belfort. No que diz respeito a Holyfield, foi uma paralisação precoce e ele acredita que ainda pode competir no boxe.

 
 

“Se você falar com Holyfield, o que o mundo percebeu aconteceu, não aconteceu. Se você falar com o Holyfield, o Vitor aparentemente pisou no pé, que eu não vi na filmagem ainda, o que o fez tropeçar e por isso parecia que ele caiu. Ele balançou muito forte, o que todos nós sabemos que ele fez, e esse foi o golpe decisivo. Se ele tivesse se conectado com o Vitor, o Vitor provavelmente ainda estaria no hospital hoje, e (ele) errou e o colocou nas cordas porque ele balançou muito ”, disse Kavanaugh ao The MMA Hour do MMAFighting.com .

 

“O Vitor voltou de forma agressiva, mas o Holyfield é um iniciante notoriamente lento. A estratégia dele é me deixar ser atingido, ver como ele dá um soco e então saio com minhas devoluções. Se você olhar atentamente para aquela filmagem, ele estava bloqueando. Ele disse que foi atingido uma vez. Se você perguntar a Holyfield, (Vitor) acertou um e o resto estava bloqueando. Então a paralisação, na opinião dele, era o problema, porque ele disse 'Eu teria voltado e eu sabia o que estava fazendo ”.

Você acha que Evander Holyfield competir novamente pelo Triller Fight Club é uma idéia boa ou ruim?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Evander Holyfield pode até voltar a lutar sim, mas contra oponentes que estejam em sua mesma condição física. Vitor Belfort é bem mais novo, e tava bem mais treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que o Evander Holyfield pode até voltar a lutar sim, mas contra oponentes que estejam em sua mesma condição física. Vitor Belfort é bem mais novo, e tava bem mais treinado.

Moço quem que tá igual o hollyfild é o Maguila. Não sei como que as comissões médicas liberaram o evander

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Moço quem que tá igual o hollyfild é o Maguila. Não sei como que as comissões médicas liberaram o evander

Evander Holyfield tava há muitos anos sem lutar, e além disso, teve um tempo curtíssimo pra se preparar, temos que levar isso em consideração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lutas que o Vitor quer me soam de uma grande covardia,lutadores ou mais velhos e debilitados,ou muito mais leves ou o youtuber ... Vitor tem mais de 20 anos de treinamento de boxe,não quer ninguém de idade,peso e nível próximo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Essas lutas que o Vitor quer me soam de uma grande covardia,lutadores ou mais velhos e debilitados,ou muito mais leves ou o youtuber ... Vitor tem mais de 20 anos de treinamento de boxe,não quer ninguém de idade,peso e nível próximo???

o Belfort sempre foi muito esperto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort contra o De La Hoya... Ok idades próximas e tal... Justo!

Agora o Hollyfield depois desta apresentação deveria somente fazer uma exibição e contra um cara próximo de sua idade. Foi lamentável ver um vídeo dele pré luta fazendo manoplas e errando a sequência, ele no ringue perdido... Mas foi divulgado que o cara ta passando por problemas financeiros... então se a ideia dos promotores é ajudar. marquem uma exibição não uma luta profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo_violim disse:

O Belfort contra o De La Hoya... Ok idades próximas e tal... Justo!

Agora o Hollyfield depois desta apresentação deveria somente fazer uma exibição e contra um cara próximo de sua idade. Foi lamentável ver um vídeo dele pré luta fazendo manoplas e errando a sequência, ele no ringue perdido... Mas foi divulgado que o cara ta passando por problemas financeiros... então se a ideia dos promotores é ajudar. marquem uma exibição não uma luta profissional.

 

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Evander Holyfield tava há muitos anos sem lutar, e além disso, teve um tempo curtíssimo pra se preparar, temos que levar isso em consideração.

Gente, sem brincadeira, pela luta, ele caindo sozinho e as entrevistas que ninguém entende o que ele fala. Não dá, ele já esta aflorando as sequelas do boxe. Não se deve deixar uma pessoa dessa lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NOCAUTE! disse:

 

Gente, sem brincadeira, pela luta, ele caindo sozinho e as entrevistas que ninguém entende o que ele fala. Não dá, ele já esta aflorando as sequelas do boxe. Não se deve deixar uma pessoa dessa lutar.

Como disse uma exibição, sabe coisa leve q ele deve até fazer em academia ok! Um combate real, não! Além de desnecessário o público não pagaria, como já não pagou na contra o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso