pipo

Yoel Romero pode baixar para o peso médio e enfrentar o vencedor de Mousasi-Vanderford pelo cinturão, diz Scott Coker

Recommended Posts

 

Yoel Romero pode estar recebendo outra chance pelo título de uma derrota.

Romero fez sua estréia no Bellator na noite de sábado no evento principal do Bellator 266, onde sofreu uma derrota por decisão dividida para Phil Davis . Embora um juiz tenha decidido por Romero, a maioria achou que foi uma vitória dominante para Davis, que estragou a estreia promocional de Romero.

 
 

Agora, após o revés, que é o quarto consecutivo, o presidente do Bellator, Scott Coker, espera que Yoel Romero continue nos meio-pesados. No entanto, se ele decidir cair para o peso médio, ele pode ter uma chance pelo título imediatamente contra o vencedor de Gegard Mousasi contra Austin Vanderford.

“Vou falar com ele, porque adoraria que ele lutasse e talvez ficasse no 205”, disse Coker após o Bellator 266 sobre Yoel Romero (via MMAJunkie ). “Gegard (Mousasi) vai estar ocupado no começo do ano que vem lutando contra Austin (Vanderford). Se essa divisão abrir e ele quiser descer e lutar contra o vencedor dessa luta, adoraríamos fazer isso também. Temos muitas opções interessantes para Romero e estou animado para colocá-las todas juntas. ”

Embora Yoel Romero tenha perdido a luta para Phil Davis, Scott Coker ainda estava satisfeito com certas coisas que o cubano fez na luta. Ele também acredita que Romero estará de volta melhor do que nunca quando lutar novamente.

“Estou te dizendo, Yoel vai voltar. Esta é, para mim, sua luta de volta. Já faz quanto tempo desde que ele lutou? Damos a ele outra luta e ele estará muito, muito pronto para a próxima ... Qualquer um que possa fazer o que ele faz ”, acrescentou Coker sobre Romero. “De novo, dê a esse cara outro acampamento e outra grande luta, acho que ele vai entrar e começar a jogar bombas nas pessoas. Ele é um indivíduo perigoso. Vocês viram. Um soco e está tudo acabado. Ele é aquele cara. ”

Você acha que Yoel Romero deve ficar no meio-pesado?

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/bellator/yoel-romero-could-drop-down-to-middleweight-and-face-the-winner-of-mousasi-vanderford-for-the-belt-says-scott-coker/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de uma estreia dessas o Bellator dar um TS pro Romero é querer realmente que o cara seja uma estrela no evento..

 

Se ele pegar o Mousasi num dia bom, ele perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

depois de uma estreia dessas o Bellator dar um TS pro Romero é querer realmente que o cara seja uma estrela no evento..

 

Se ele pegar o Mousasi num dia bom, ele perde

Pra mim o Romero não vence o Mousassi nem em dia ruim do armênio.

Se fosse na época em que o Romero estava na ponta dos cascos, beleza. Mas o Romero que lutou contra o Davis vai ser controlado pelo Mousassi e é capaz até de perder no wrestling

Mousassi andou apresentando ótimo grappling nas últimas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pra mim o Romero não vence o Mousassi nem em dia ruim do armênio.

Se fosse na época em que o Romero estava na ponta dos cascos, beleza. Mas o Romero que lutou contra o Davis vai ser controlado pelo Mousassi e é capaz até de perder no wrestling

Mousassi andou apresentando ótimo grappling nas últimas lutas

concordo

sei lá oq se passa na cabeça do ROmero

 

o cara parece que ta só pra receber a bolsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, tá querendo capitalizar em cima do cubano que dá indícios de estar em fim de carreira. Levou queda muito fácil no Sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que leve uma passada de carro do Mousasi.

 

Romero é um dos lutadores mais overrated da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Normal, tá querendo capitalizar em cima do cubano que dá indícios de estar em fim de carreira. Levou queda muito fácil no Sábado.

Perfeito. Me pareceu uma jogada desesperada pra tentar reaver um pouco do investimento feito pra trazê-lo pro evento, antes que o hype diminua ainda mais. O Romero está rico, e, claramente, os seus melhores dias ficaram pra tras. É como aquela conversa do Marcellus Wallace com o Butch em Pulp Fiction, onde o gangster joga a real na cara do boxeador e diz que não fica melhor com o tempo (referindo-se a depois de passado o auge: depois de perdida a chance do título). O auge do Romero já foi, e a tendência é involuir em termo de performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi amassa!

Romero já pode ir pensando nas lutas de boxe com os tiozinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada evento tem o Conor McGregor que merece e Romero não quer se aposentar sem título no MMA, vai tenter Jungle Fight já já e não vai levar.

Pior são os fãs fanáticos que fizeram o cara ter 99 titleshots e 99 derrotas.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente irreconhecível. Fim de carreira total.

Qual a última apresentação boa do Romero? Não lembro.. acho que contra o Weidman. Qto tempo faz isso? Uns 5 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, O Predestinado disse:

Perfeito. Me pareceu uma jogada desesperada pra tentar reaver um pouco do investimento feito pra trazê-lo pro evento, antes que o hype diminua ainda mais. O Romero está rico, e, claramente, os seus melhores dias ficaram pra tras. É como aquela conversa do Marcellus Wallace com o Butch em Pulp Fiction, onde o gangster joga a real na cara do boxeador e diz que não fica melhor com o tempo (referindo-se a depois de passado o auge: depois de perdida a chance do título). O auge do Romero já foi, e a tendência é involuir em termo de performance.

Exato. É um esporte de jovens, o cara tá com 44 anos, uma vida dedicada ao esporte de alto rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Realmente irreconhecível. Fim de carreira total.

Qual a última apresentação boa do Romero? Não lembro.. acho que contra o Weidman. Qto tempo faz isso? Uns 5 anos?

eu acho que ele fez uma boa luta contra o Luke e depois contra o Wittaker

 

colocaria até contra o Borrachinha, que pra mim ele ganhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Exato. É um esporte de jovens, o cara tá com 44 anos, uma vida dedicada ao esporte de alto rendimento.

SE FUTEBOL, o cara com 36 anos já cai muito de rendimento, imagina esporte de combate. Realmente lutas é um esporte de jovens. Um pelinho que a pessoa perde de força e reflexo pode ser o fio da meada da derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

SE FUTEBOL, o cara com 36 anos já cai muito de rendimento, imagina esporte de combate. Realmente lutas é um esporte de jovens. Um pelinho que a pessoa perde de força e reflexo pode ser o fio da meada da derrota

e ainda ta rico..

nem motivação deve ter mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora