Entre para seguir isso  
pipo

Dan Hooker solicita publicamente a aprovação do visto dos EUA como 'último recurso' para manter a luta do UFC 266 viva

Recommended Posts

O peso leve do UFC Dan Hooker parece estar ficando sem tempo e sem opções para manter sua luta próxima.

Atualmente agendado para lutar contra Nasrat Haqparast (13-3 MMA, 5-2 UFC) no UFC 266 , Hooker (20-10 MMA, 10-6 UFC) pode não ser capaz de competir devido a problemas de visto. Devido ao bloqueio do COVID-19 da Nova Zelândia, é incerto se ele receberá liberação para viajar a tempo de chegar a Las Vegas para o evento de 25 de setembro.

Na quinta-feira, Hooker fez um apelo público no Twitter em duas mensagens para Kevin Covert da embaixada dos Estados Unidos, o Encarregado de Negócios ai, que é responsável pelos negócios diplomáticos:

 

@USAmbNZ Olá, Kevin, desculpas por enviar mensagens aqui, mas é o último recurso. Meu visto está com a embaixada dos Estados Unidos aqui na Nova Zelândia, pois luto na próxima semana em Las Vegas no # UFC266. A atualização de hoje é que não será aprovado até a próxima semana devido ao bloqueio que cancelará minha luta. Por favor ajude. 

A embaixada tem meu passaporte e toda a documentação completa, tudo que eu preciso é para ser processado e devolvido.

Este é um último recurso absoluto. 

De acordo com o site do governo da Nova Zelândia , Auckland está atualmente em COVID-19 “Nível de Alerta 4”, o que significa que o vírus provavelmente não está contido e há surtos generalizados. Os residentes devem ficar em casa em sua bolha, reuniões em instalações públicas não são permitidas e nenhuma viagem é permitida, exceto para necessidades, entre outras restrições. Depois de uma revisão em 13 de setembro, o governo decidiu permanecer confinado até 21 de setembro.

Se Hooker não conseguir obter seu visto antes dessa data, sua luta contra Haqparast será cancelada devido à impossibilidade de viajar para os EUA a tempo.

É improvável que uma mensagem pública no Twitter resulte em uma mudança no processo de governo, mas isso não impediu os fãs de MMA que querem ver um dos lutadores mais empolgantes da categoria de enviar suas próprias mensagens para Covert nas redes sociais plataforma.

 

 

Hooker espera chegar a Las Vegas a tempo de competir e quebrar sua derrapagem perdida de duas lutas. Antes de suas recentes derrotas para Dustin Poirier e Michael Chandler, Hooker venceu sete de suas oito lutas anteriores. Isso incluiu resultados impressionantes na primeira rodada de James Vick, Gilbert Burns e Jim Miller.

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/09/ufc-266-dan-hooker-publicly-requests-visa-approval-covid-19-lockdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso