Sign in to follow this  
pipo

Dana White: Revanche Israel Adesanya x Robert Whittaker em andamento para janeiro

Recommended Posts

Dana White espera começar 2022 com um estrondo.

Em declarações ao The Daily Telegraph , White disse que o plano é fazer com que o campeão dos médios do UFC Israel Adesanya (21-1 MMA, 10-1 UFC) refaça as coisas com o ex-campeão  Robert Whittaker (23-5 MMA, 14-3 UFC) em janeiro .

Devido às estritas restrições do COVID-19 na Nova Zelândia e na Austrália, tem sido difícil para a revanche altamente antecipada vir a ser concretizada, mas White está confiante de que terminará a luta no início do próximo ano.

“Essa é uma luta que queremos fazer, então estamos trabalhando nisso”, disse White. “Eu vou fazer isso. É nisso que estamos trabalhando - estamos trabalhando em janeiro. ”

White admitiu que adoraria que a revanche entre Adesanya e Whittaker acontecesse na região da Australásia assim como aconteceu na primeira luta no UFC 243, mas não será o caso.

“Você sabe o que é uma merda? Com tudo que está acontecendo agora, quando você pensa nessa luta, essa luta deveria ser feita lá (na Austrália ou na Nova Zelândia). Mas isso não vai acontecer.

“Escute, eu não gosto de ser arrogante e merda, mas faremos tudo ao nosso alcance para resolver isso.”

 

Depois de conquistar o título interino dos médios do UFC em uma batalha clássica contra Kelvin Gastelum, Adesanya unificou os cinturões com o então campeão Whittaker na performance mais perfeita de sua carreira. Desde então, “The Last Stylebender” defendeu seu cinturão três vezes. Seu único revés na carreira veio em uma tentativa fracassada de se tornar o bicampeão contra o campeão dos meio-pesados do UFC, Jan Blachowicz, no UFC 259.

Whittaker se recuperou de sua derrota para Adesanya de forma enfática. Ele eliminou os principais candidatos Darren Till, Jared Cannonier e Gastelum da corrida pelo título para trabalhar o seu caminho de volta para uma revanche com Adesanya.

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/09/dana-white-says-israel-adesanya-vs-robert-whittaker-rematch-january-ufc-mma-fight-booking-matchup

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Achei que essa luta já estivesse agendada 

Deve demorar a sair então.

pra mim tb

postei a noticia sem entender nada. Juro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this