Entre para seguir isso  
pipo

Carlos Condit se aposenta!!

Recommended Posts

1 hora atrás, André Filho disse:

Um dos queixos mais resistente que já passou pelo MMA/Vale Tudo.

 

29 minutos atrás, Último Imperador disse:

De vez em quando deixava uma vida no 8. 
Grande lutador.

te seu nome gravado..

foi um lutador foda e muito bom de se assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Condit teve a alma arrancada pelo Demian naquela luta que durou 1 minuto 

Ali ele foi subjugado, algo que nunca tinha acontecido antes em sua carreira. Condit sempre foi um guerreiro de queixo de aço.

Na entrevista pós luta, naquela noite, ele estava totalmente abatido e ele já vinha de um tempo parado.

Não voltou mais a ser aquele Condit casca grossa de outrora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Condit teve a alma arrancada pelo Demian naquela luta que durou 1 minuto 

Ali ele foi subjugado, algo que nunca tinha acontecido antes em sua carreira. Condit sempre foi um guerreiro de queixo de aço.

Na entrevista pós luta, naquela noite, ele estava totalmente abatido e ele já vinha de um tempo parado.

Não voltou mais a ser aquele Condit casca grossa de outrora

 

o cara fez uma guerra sangrenta por 25 min com um pegador mas o que acabou com ele foi um mata leão em 2 min?

kkkkkkk ê pachecada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

o cara fez uma guerra sangrenta por 25 min com um pegador mas o que acabou com ele foi um mata leão em 2 min?

kkkkkkk ê pachecada...

Se você tem um mínimo de interpretação de texto vai ler que eu disse que o Demian o subjulgou e quebrou o seu psicológico . Mas você só se proecupeouem me chamar de pacheco

O que você disse é que ele teve uma guerra de 25 minutos que o destruiu fisicamente  

São coisas totalmente diferentes. Sair de uma guerra de cabeça erguida, por ter feito uma luta insana, é muito mais prazeroso que tomar um mata leão em 1 minuto de luta.

O Condit nunca tinha sido subjulgado antes como foi naquela noite. Nas entrevistas ele próprio começou a dizer que estava acabado, que não sabia se continuaria a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

Uma das melhores lutas que já vi foi a dele contra o Lawler

Sim. Melhor luta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Se você tem um mínimo de interpretação de texto vai ler que eu disse que o Demian o subjulgou e quebrou o seu psicológico . Mas você só se proecupeouem me chamar de pacheco

O que você disse é que ele teve uma guerra de 25 minutos que o destruiu fisicamente  

São coisas totalmente diferentes. Sair de uma guerra de cabeça erguida, por ter feito uma luta insana, é muito mais prazeroso que tomar um mata leão em 1 minuto de luta.

O Condit nunca tinha sido subjulgado antes como foi naquela noite. Nas entrevistas ele próprio começou a dizer que estava acabado, que não sabia se continuaria a lutar.

ele teve o TS contra o GSP e quase nocauteou mas bateu na trave

teve a lesão na luta contra o Woodley

teve outro TS contra o Lawler e fez a luta da vida, uma guerra brutal e bate na trave de novo sendo derrotado por decisão dividida 

qual a motivação pro cara continuar? quem garante que não foi ali que ele se perdeu?

e se quando ele lutou com o Demian o psicológico ja estivesse abalado? acho mais provavel do que ser finalizado pelo maior jiujitsu da história do MMA

finalização por finalização a do Chiesa foi muito mais feia

se ele tivesse sido nocauteado pelo Demian aí sim, mas sub é até que previsível

enfim, pra mim chama ja tinha se apagado pós luta contra o Lawler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho  o demian acabou com o psicológico do cara nao 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ralf Logan disse:

o cara fez uma guerra sangrenta por 25 min com um pegador mas o que acabou com ele foi um mata leão em 2 min?

kkkkkkk ê pachecada...

podia discordar com um pouco mais de respeito, minha opiniao apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ralf Logan disse:

ele teve o TS contra o GSP e quase nocauteou mas bateu na trave

teve a lesão na luta contra o Woodley

teve outro TS contra o Lawler e fez a luta da vida, uma guerra brutal e bate na trave de novo sendo derrotado por decisão dividida 

qual a motivação pro cara continuar? quem garante que não foi ali que ele se perdeu?

e se quando ele lutou com o Demian o psicológico ja estivesse abalado? acho mais provavel do que ser finalizado pelo maior jiujitsu da história do MMA

finalização por finalização a do Chiesa foi muito mais feia

se ele tivesse sido nocauteado pelo Demian aí sim, mas sub é até que previsível

enfim, pra mim chama ja tinha se apagado pós luta contra o Lawler

Eu estou falando porque eu me lembro da entrevista dele oras, não estou inventando nada.

É você quem está fazendo um monte de suposições aí, "e se", "e se"", "e se"

Eu fui atrás da entrevista para fechar o tema e para você ver como essa derrota, especificamente, na época acabou com a confiança dele.

No dia anterior a luta ele tinha dado uma declaração dizendo que quem vencesse essa luta disputaria o cinturão na sequência.

No poa luta a declaração foi a seguinte 

“Eu ainda tenho muita paixão pelo esporte, mas não sei se posso lutar mais neste nívelSinceramente, a aposentadoria está no fundo da minha mente há algum tempoTem sido uma carreira longa e chega um ponto na carreira de um lutador que ele tem que questionar se ainda pode lutarNão foi minha noite e não sei se este é o final para mimNão gostaria de sair com uma derrota dessasGostaria de, pelo menos, ter dado um show como sempre façoNão sei o que está nas cartas, mas estou pendendo para possivelmente pararNão sei se mereço mais estar aquiVeremos”, declarou

O cara não saiu desmantelado psicologicamente daquela luta. Para um guerreiro como Condit, ser subjulgado daquela maneira é muito ruim. É o pior que pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso