pipo

Blachowicz revela lutador que considera ameaça ao seu reinado

Recommended Posts

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/9211171/campeao-do-ufc-blachowicz-revela-lutador-que-considera-ameaca-ao-seu-reinado

 

Empolgado por mudar de patamar no MMA, Jan Blachowicz costuma se colocar à disposição para encarar novos desafios no UFC. Agora, o campeão dos meio-pesados (93 kg) se prepara para defender seu título pela segunda vez contra Glover Teixeira, na edição de número 267, que acontece em outubro, em Abu Dhabi (EAU), e reconhece que o brasileiro é perigoso. No entanto, o polonês também já está de olho em novos oponentes.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Blachowicz revelou o lutador que considera uma ameaça ao seu reinado nos meio-pesados do UFC. Além de Glover Teixeira, desafiante número um da categoria, a imprensa especializada, constantemente, menciona Aleksandar Rakic e Jiri Prochazka como atletas com potencial para disputar o título da divisão e, possivelmente, conquistar o cinturão, mas o polonês destacou a ascensão de Magomed Ankalaev, russo que venceu seis lutas seguidas e se consolidou no top-10 do ranking.

 

“O momento dos meio-pesados é bom. Tem muitos lutadores bons, jovens e todos querem te bater. Ankalaev estará lutando no mesmo evento que eu e é um lutador muito bom. Estou animado. Esses caras me motivam a ir para a academia treinar forte. Eles são bons, então tenho que estar em forma o tempo todo”, decretou o campeão do UFC, antes de completar.

“Todos são diferentes. Estilo, movimentação, tamanho. É incrível como a divisão está agora. Talvez eu faça algumas lutas nos pesados no futuro. Veremos o que acontece. No momento, minha mente está fixada em Glover”, concluiu.

Jan Blachowicz, de 37 anos, é um veterano do MMA e campeão de organizações como o UFC e KSW. No esporte desde 2007, o polonês disputou 36 lutas, venceu 28 e perdeu oito vezes. Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram diante de Corey Anderson, Dominick Reyes, Israel Adesanya, Jared Cannonier, Luke Rockhold e Ronaldo ‘Jacaré’.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um livro de regras debaixo do braço e QI de luta ele vence o Glover! Se movimentando, sem deixar o Glover se embolar ele vai em algum momento acertar uma e nocautear 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Com um livro de regras debaixo do braço e QI de luta ele vence o Glover! Se movimentando, sem deixar o Glover se embolar ele vai em algum momento acertar uma e nocautear 

Vc se esquece que o Glover também pode acertar uma nele tambem e o Glover aguenta porrada e vai para cima todo tempo , vejo o Glover com uns 25 por cento de chances de vitória , e se Blacho não nocautear até o 3 round vejo o Glover com vantagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jan é bom mas não é o JJ. 

Na verdade n tem nada de fora do normal como campeão, vejo grandes chances do Glover pegar essa cinta, vejo 60 x 40 pro polonês

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, oxeboxing disse:

Calma Jan, você é muito bom mas precisa passar pelo Glover antes.

exatamente

 

eu adoro ver esses discursos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora