Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson convoca Jorge Masvidal para revanche

Recommended Posts

Se Leon Edwards não está interessado em lutar contra Jorge Masvidal em seguida, Stephen Thompson certamente está.

Depois que Edwards afirmou que preferia sentar e esperar por uma disputa pelo título do que resolver sua disputa com Masvidal, Thompson (16-4-1 MMA, 11-4-1 UFC) entrou na conversa e pediu uma revanche com “Gamebred”.

Thompson excluiu Masvidal na vitória por decisão unânime no UFC 217 em 2017, mas “Wonderboy” acha que Masvidal (35-15 MMA, 12-8 UFC) é um lutador diferente agora.

 Bem, se Leon não lutar contra @GamebredFighter,  eu adoraria intervir e correr de volta. Todos nós sabemos que Masvidal 2.0 é um animal diferente! #superrespeitosamente ”

 

Depois de perder para Thompson, Masvidal tirou uma folga para filmar um reality show e voltou com força total. No que foi um ano de ruptura para ele, Masvidal conseguiu três grandes finalizações em 2019, incluindo um nocaute recorde de Ben Askren, a caminho de conquistar o título “BMF”.

Mas Masvidal não conseguiu conquistar o cinturão de meio-médios do UFC quando perdeu duas lutas consecutivas pelo título para o atual campeão Kamaru Usman. Vindo de uma derrota , Thompson quer voltar atrás com um dos maiores empates do esporte.

Espera-se que Masvidal se reúna com a chefia do UFC na próxima semana para decidir seu próximo movimento, mas o campeão “BMF” reiterou que quer lutar contra o lutador que o deixará mais perto de uma disputa pelo título .

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/09/stephen-thompson-calls-out-jorge-masvidal-for-rematch-ufc-mma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria uma boa luta. 

ótima luta

 

apostaria no Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

ótima luta

 

apostaria no Wonderboy

Pois é, eu também o colocaria como favorito, apesar do desfecho da última. Seria uma ótima forma do Thompson se manter em destaque e por ali pela elite, mas não sei se vale a pena para o Masvidal. Se perder, perde valor de mercado, e ganhadno não ganha muita coisa. Acho que o Masvidal desafiar o Nick Diaz pelo cinturão fake lá do BMF geraria muito mais dinheiro, a coisa da 'vingança pelo irmão' e tal. Iria ser uma luta que geraria muito marketing. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, eu também o colocaria como favorito, apesar do desfecho da última. Seria uma ótima forma do Thompson se manter em destaque e por ali pela elite, mas não sei se vale a pena para o Masvidal. Se perder, perde valor de mercado, e ganhadno não ganha muita coisa. Acho que o Masvidal desafiar o Nick Diaz pelo cinturão fake lá do BMF geraria muito mais dinheiro, a coisa da 'vingança pelo irmão' e tal. Iria ser uma luta que geraria muito marketing. 

Tudo questão de jogo…. Masvidal não é de botar tanta pressão e espera pelo erro do adversário…. Como Thompson não é de atacar… Masvidal faz um bom jogo pro Thompson!

Masvidal tem boa defesa de queda e antijogo quando pressionado, então entre Thompson e Durinho, o segundo tem um jogo que gera mais chances do Masvidal acertar e nocautear!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso