Entre para seguir isso  
pipo

Dana “O Anderson pode muito bem ser o melhor atleta de todos os tempos em qualquer esporte de combate”

Recommended Posts

12 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Quando o Anderson Silva terá um desafio de verdade? A carreira toda foi escolhendo a dedo seus adversários e agora aposentado n seria diferente.

Carlos Newton, Jeremy Horn, Dan Henderson, Demian Maia, Derek Brunson, Rich Franklin 2X no auge, Belfort, Forrest Griffin que havia acabado de perder o cinturão...(Isso em vitórias).

Em derrotas, Bisping, Weidman, Cormier, Cannonier, Adesanya...Sei lá...Não dá pra dizer que o Anderson não enfrentou uma galera boa....

Em lutas de contra campeões do UFC, ele tem (6 vitórias, contando o Hendo como campeão de Torneio e 5 derrotas)...10 defesas de cinturão que deveriam ser 11 se o Lutter não tivesse estourado a balança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, The Joker disse:

Carlos Newton, Jeremy Horn, Dan Henderson, Demian Maia, Derek Brunson, Rich Franklin 2X no auge, Belfort, Forrest Griffin que havia acabado de perder o cinturão...(Isso em vitórias).

Em derrotas, Bisping, Weidman, Cormier, Cannonier, Adesanya...Sei lá...Não dá pra dizer que o Anderson não enfrentou uma galera boa....

Em lutas de contra campeões do UFC, ele tem (6 vitórias, contando o Hendo como campeão de Torneio e 5 derrotas)...10 defesas de cinturão que deveriam ser 11 se o Lutter não tivesse estourado a balança...

Dessa lista que ele venceu pra mim só o Dan Henderson era um cara realmente duro,  Belfort coração de galinha foi mais pela rivalidade, Demian na época ficava se jogando no chão e dessa lista que ele perdeu, contra o Cormier n conta pq foi luta fake kkkkk mas respeito a sua opinião e da galera que curte ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Carlos Newton, Jeremy Horn, Dan Henderson, Demian Maia, Derek Brunson, Rich Franklin 2X no auge, Belfort, Forrest Griffin que havia acabado de perder o cinturão...(Isso em vitórias).

Em derrotas, Bisping, Weidman, Cormier, Cannonier, Adesanya...Sei lá...Não dá pra dizer que o Anderson não enfrentou uma galera boa....

Em lutas de contra campeões do UFC, ele tem (6 vitórias, contando o Hendo como campeão de Torneio e 5 derrotas)...10 defesas de cinturão que deveriam ser 11 se o Lutter não tivesse estourado a balança...

Não adianta sempre vão critica-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Dessa lista que ele venceu pra mim só o Dan Henderson era um cara realmente duro,  Belfort coração de galinha foi mais pela rivalidade, Demian na época ficava se jogando no chão e dessa lista que ele perdeu, contra o Cormier n conta pq foi luta fake kkkkk mas respeito a sua opinião e da galera que curte ele.

Eu te entendo também...Não sei se você pegou a época do Newton e do Jeremy Horn, mas eles foram muito bons em sua época.

O Dan Henderson sem duvida pegou mais gente dura....É o mais casca grossa da história pra mim...Mas o Anderson está na mesma prateleira de Minotauro, Fedor, Crocop, Wanderlei Silva, Shogun, GSP, Matt Hughes e por ai vai...Em termos de nomes bons no cartel.

Sobre o coração de galinha do Belfort, concordo contigo também...Mas naquela luta não deu nem tempo de chegar no momento de galinhagem rsrs

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, The Joker disse:

Eu te entendo também...Não sei se você pegou a época do Newton e do Jeremy Horn, mas eles foram muito bons em sua época.

O Dan Henderson sem duvida pegou mais gente dura....É o mais casca grossa da história pra mim...Mas o Anderson está na mesma prateleira de Minotauro, Fedor, Crocop, Wanderlei Silva, Shogun, GSP, Matt Hughes e por ai vai...Em termos de nomes bons no cartel.

Sobre o coração de galinha do Belfort, concordo contigo também...Mas naquela luta não deu nem tempo de chegar no momento de galinhagem rsrs

num perca seu tempo não..

quem tem ideia fixa é doido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Roizman disse:

Anderson seria mais mito ainda se lutasse K1 pq lá não seria amarrado

Não  sei hj em dia...a idade pesa pra todos 46 anos , tivesse 30 anos seria o rei do glory.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Eu te entendo também...Não sei se você pegou a época do Newton e do Jeremy Horn, mas eles foram muito bons em sua época.

O Dan Henderson sem duvida pegou mais gente dura....É o mais casca grossa da história pra mim...Mas o Anderson está na mesma prateleira de Minotauro, Fedor, Crocop, Wanderlei Silva, Shogun, GSP, Matt Hughes e por ai vai...Em termos de nomes bons no cartel.

Sobre o coração de galinha do Belfort, concordo contigo também...Mas naquela luta não deu nem tempo de chegar no momento de galinhagem rsrs

Belfort TRT  foi monstro cara depois que tirou ele voltou ser frouxo.

Não esqueçam  fez 4 round com.o prime Jones acertou um sequência de 1, 2 e chute alto na cabeça  que deixou o bispo  morto e Jones  nem abalou  e foi massacrado até o fim um lutao. 

Tirou Bisping, Luke, Dan henderson, AJ cara só  matou pedreira .

Falar do Anderson  não  rola pra mim.

O cara tirou todos pra nada fez a divisão ficar fraca,  Rich Franklin  é  pior que o Vetore ou Borrachinha?

O cara aos 44 anos fez uma luta lindo com.o Adesanya  e depois aos 46 venceu um ex campeão  mundial de boxe jovem e ativo  numa luta de boxe feito nunca atingido para um lutador de MMA. 

Depois enquanto  deu tirou o Hall pra sparring  claramente  faltou  a bomba tivesse no suco dava pro Hall não. 

Velho vc pega ali no Youtuber 2011 todo mundo ainda novo Babalu,  Werdum, Wand  ativo , Dida,  os outros caras do UFC  na época  , Dream etc.

O Anderson  foi treinar e deu aula pros caras o werdum tinha vencido o Fedor  e o Anderson  brincava com o Werdum  até no chão  o gaúcho ficou falando" vc e cheio de magia " 

Dida foi tentar brigar parecia um iniciante e um profissional. 

Wanderley foi tomar aula particular  cara.

Só  casca grossa de primeira  linha se assustaram pq o Anderson  evoluiu velho, não  parou o cara da chute  boxe  fraquinho que ele batiam e sobrevivia no sparring  tinha  dado lugar um xará 98 quilos de músculo  em fez 75 magrelo.

Que evoluiu em tudo o Anderson  é  um espécime  raro de lutador que não  prima por força  sim pelo time, encaixe isso é arte marcial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim provavelmente o maior striker dos esportes de combate, o nível que o Anderson conseguiu em 3 esportes diferentes é algo muito difícil de ser atingido. Talvez também o maior striker da história do MMA.

Ver o Anderson ao vivo na época do Kickboxing/Muay Thai. Curitiba era algo fora de série, brincava com os adversários, escolhia a hora e como venceria. Isso contra grandes nomes e alguns que estavam entre os melhores do Brasil. Disparidade técnica absurda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/16/2021 at 12:32 PM, André Filho disse:

Dana deve ter curtido muito o nocaute sobre o Ortiz...

É incrível como muitos ainda desmerecem a carreira do Anderson.

Não conheço ninguém que desmerece o Anderson.  A maioria fala com razão que ele esta entre os maiores. 

Acontece que definitivamente ele não é o maior, é só isso.

Então quando alguns bairristas ou empresários espertos como o dana, falarem isso, a maioria lúcida vai contestar.

Mas ninguém nega que o anderson está entre os 5 maiores do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não conheço ninguém que desmerece o Anderson.  A maioria fala com razão que ele esta entre os maiores. 

Acontece que definitivamente ele não é o maior, é só isso.

Então quando alguns bairristas ou empresários espertos como o dana, falarem isso, a maioria lúcida vai contestar.

Mas ninguém nega que o anderson está entre os 5 maiores do mma.

Acho que vc não entendeu ponto, quabdo digo que muitos o desmerece estou me referindo  seus feitos, muitos batem o pé e dizem que nao venceu ninguém relevante ou que escolhe luta a dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Acho que vc não entendeu ponto, quabdo digo que muitos o desmerece estou me referindo  seus feitos, muitos batem o pé e dizem que nao venceu ninguém relevante ou que escolhe luta a dedo.

A sim entendi.

É verdade nesse ponto alguns "poucos" desmerece mesmo.

Mas quem viu o Anderson no auge, sabe a mística que tinha por trás dele. Gostando ou não dele vc ficava pilhado assistindo esperando o coelho da cartola, que sempre rolava.

Eu acho que o Anderson foi o lutador mais bonito de se ver lutar, e definitivamente o melhor psicológico das lutas, varias lutas ele ganhou antes de entrar no 8. Aquela época era Dahora. 

Dito isso, não, definitivamente não, com certeza o Anderson não é o melhor lutador de mma da história, muito menos o melhor esportista de combate como o dana quer fazer crer como uma armadilha pra desarmar o youtuber fazendo ele aceitar a luta e tomando um pau do Anderson.  Essa frase do dana foi só por isso, mas o anderson não é o melhor lutador de mma da história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/17/2021 at 4:40 PM, NEGO DÁGUA disse:

Belfort TRT  foi monstro cara depois que tirou ele voltou ser frouxo.

Não esqueçam  fez 4 round com.o prime Jones acertou um sequência de 1, 2 e chute alto na cabeça  que deixou o bispo  morto e Jones  nem abalou  e foi massacrado até o fim um lutao. 

Tirou Bisping, Luke, Dan henderson, AJ cara só  matou pedreira .

Falar do Anderson  não  rola pra mim.

O cara tirou todos pra nada fez a divisão ficar fraca,  Rich Franklin  é  pior que o Vetore ou Borrachinha?

O cara aos 44 anos fez uma luta lindo com.o Adesanya  e depois aos 46 venceu um ex campeão  mundial de boxe jovem e ativo  numa luta de boxe feito nunca atingido para um lutador de MMA. 

Depois enquanto  deu tirou o Hall pra sparring  claramente  faltou  a bomba tivesse no suco dava pro Hall não. 

Velho vc pega ali no Youtuber 2011 todo mundo ainda novo Babalu,  Werdum, Wand  ativo , Dida,  os outros caras do UFC  na época  , Dream etc.

O Anderson  foi treinar e deu aula pros caras o werdum tinha vencido o Fedor  e o Anderson  brincava com o Werdum  até no chão  o gaúcho ficou falando" vc e cheio de magia " 

Dida foi tentar brigar parecia um iniciante e um profissional. 

Wanderley foi tomar aula particular  cara.

Só  casca grossa de primeira  linha se assustaram pq o Anderson  evoluiu velho, não  parou o cara da chute  boxe  fraquinho que ele batiam e sobrevivia no sparring  tinha  dado lugar um xará 98 quilos de músculo  em fez 75 magrelo.

Que evoluiu em tudo o Anderson  é  um espécime  raro de lutador que não  prima por força  sim pelo time, encaixe isso é arte marcial 

Exato. O cara é um gênio. Lutou contra todos da época dele. Hoje fora o JJ que ninguém sabe se tá lá ainda não tem um nome como o dele no UFC. Não gosto dele como pessoa, acho ele um falso humilde, já tive o desprazer de estar no mesmo tatame que ele na época que ele era campeão do Shotoo e ele se achava pra kralho e isto que só tinha gente bem graduada junto. Mas independente disto tenho que falar que como lutador ele é um gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, João P disse:

Exato. O cara é um gênio. Lutou contra todos da época dele. Hoje fora o JJ que ninguém sabe se tá lá ainda não tem um nome como o dele no UFC. Não gosto dele como pessoa, acho ele um falso humilde, já tive o desprazer de estar no mesmo tatame que ele na época que ele era campeão do Shotoo e ele se achava pra kralho e isto que só tinha gente bem graduada junto. Mas independente disto tenho que falar que como lutador ele é um gênio.

Qual o stricker que fez o que ele fez em técnica  , feitos e show no octógono.?

Já  ouvir falar que um pé  no saco .

Mas na boa eu já  vi muito cara que é  lutador e nem 1% dele ser pé  no saco pra caralho.

Raros eu vi serem boa gente. 

Pra mim ele é  um Bruce  Lee que lutou de verdade. 

Cara vc ver um cara vencer um boxer que um esporte que modestas parte eu conheço  cara um atleta de elite....E um velho de 46 anos ...

Lutar kickboxing  com um jovem campeão  só  em pé. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso