Lucas Timbó

Brandon Moreno x Deiveson Figueiredo lll no UFC 269

Recommended Posts

No meu ponto de vista, mesmo a primeira luta tendo sido parelha, enxerguei no Brandon Moreno um lutador melhor do que o Deiveson, e a segunda luta veio pra não deixar nenhuma dúvida.

Tomara que eu esteja enganado, mas não consigo visualizar o brasileiro vencendo essa terceira luta entre eles - diga-se de passagem, mais um combate sem sentido, até pelo fato do Pantoja fazer mais do que por merecer essa oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acredito que a questão do corte de peso de fato influenciou muito na segunda luta, não que sem ela o Deiveson não perderia mas acredito que não seria da forma que foi. O brasileiro sempre teve um queixo duro, aguentava muita porrada e caiu fácil demais na segunda luta. 

Já vi outras situações onde o corte mal feito influenciou da mesma forma. 

Isso também não deixa de ser responsabilidade total do Deiveson que é atleta profissional e tem a obrigação de bater o peso, mas o que pega mal demais é o festival de desculpas, difícil torcer a favor do brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa não esperava, achava que seria o Pantoja, no mais vai ter que vir muito bem preparado, Moreno está em excelente fase e com um boxe afiadíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja está lesionado e não  conseguiria lutar até dezembro,  se o Daico conseguir lutar saudável tem tudo pra recuperar essa cinta, mexicano é duro mas considero o brasileiro mais bruto e capaz de se recuperar durante a luta se as coisas se complicarem! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Pantoja está lesionado e não  conseguiria lutar até dezembro,  se o Daico conseguir lutar saudável tem tudo pra recuperar essa cinta, mexicano é duro mas considero o brasileiro mais bruto e capaz de se recuperar durante a luta se as coisas se complicarem! 

eu só me assustei depois da ultima apresentação.. o Deivison foi péssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

eu só me assustei depois da ultima apresentação.. o Deivison foi péssimo

Não  merecia essa relance a meu ver.

Dedo do wallid  , pantoja  tá machucado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  merecia essa relance a meu ver.

Dedo do wallid  , pantoja  tá machucado?

não merecia

parece que o Pantoja ta machucado e não conseguia lutar em dezembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Deiveson tem que parar de achar que todo golpe é para acabar a luta e que pode acabar a luta a toda golpe. Digo isso pq ele se expõe muito, inclusive ao maior volume do moreno. Se ele lutar mais cadenciado, menos exposto e com um bom corte de peso, acho que ele pode vencer essa e recuperar a cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser do contra: se o Deivison fizer um corte de peso decente, vai ser bem parelha a luta e ele pode recuperar o título.

Mas pode ter certeza de que o Moreno vai vir muito bem preparado e confiante...se o brasileiro não vier bem fisicamente, vai ser surrado de novo, o Mexicano é bastante talentoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, kachorro_loko said:

Eu sinceramente acredito que a questão do corte de peso de fato influenciou muito na segunda luta, não que sem ela o Deiveson não perderia mas acredito que não seria da forma que foi. O brasileiro sempre teve um queixo duro, aguentava muita porrada e caiu fácil demais na segunda luta. 

Já vi outras situações onde o corte mal feito influenciou da mesma forma. 

Isso também não deixa de ser responsabilidade total do Deiveson que é atleta profissional e tem a obrigação de bater o peso, mas o que pega mal demais é o festival de desculpas, difícil torcer a favor do brasileiro. 

Concordo até um certo ponto, não acho que houve desculpas no caso de Deiveson e sim palavras colocadas na boca dele pelo empresário que sempre força uma narrativa pra conseguir a luta e acho que foi isso que ocorreu pra acontecer essa 3º luta. Deiveson é muito guerreiro, fez cortes de peso dificílimos e foi bem sucedido, acho que o tamanho dele não é adequado pra categoria, mas Deiveson é um excelente lutador, teria vencido a primeira luta se não fosse a redução de ponto. Espero muito que ele faça uma terceira luta e ganhe, estarei sempre ao lado dos brasileiros mesmo alguns lutadores BR agindo de forma pouco desfavorável ao sentimento de torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o moreno já sabe o caminho underhook no clinch.

Não acho que o Deivison teve tempo hábil de se resolver.

Moreno favorito. Mas torcida total pelo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2021 at 12:19 AM, Garfield disse:

O problema é que o moreno já sabe o caminho underhook no clinch.

Não acho que o Deivison teve tempo hábil de se resolver.

Moreno favorito. Mas torcida total pelo brasileiro.

É verdade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora