Lucas Timbó 0 Posted September 16, 2021 Vou de Moreno novamente. Só fico curioso pra saber qual a nova nogueirada do Deiveson Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 16, 2021 No meu ponto de vista, mesmo a primeira luta tendo sido parelha, enxerguei no Brandon Moreno um lutador melhor do que o Deiveson, e a segunda luta veio pra não deixar nenhuma dúvida. Tomara que eu esteja enganado, mas não consigo visualizar o brasileiro vencendo essa terceira luta entre eles - diga-se de passagem, mais um combate sem sentido, até pelo fato do Pantoja fazer mais do que por merecer essa oportunidade. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 16, 2021 Eu sinceramente acredito que a questão do corte de peso de fato influenciou muito na segunda luta, não que sem ela o Deiveson não perderia mas acredito que não seria da forma que foi. O brasileiro sempre teve um queixo duro, aguentava muita porrada e caiu fácil demais na segunda luta. Já vi outras situações onde o corte mal feito influenciou da mesma forma. Isso também não deixa de ser responsabilidade total do Deiveson que é atleta profissional e tem a obrigação de bater o peso, mas o que pega mal demais é o festival de desculpas, difícil torcer a favor do brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 16, 2021 Por essa não esperava, achava que seria o Pantoja, no mais vai ter que vir muito bem preparado, Moreno está em excelente fase e com um boxe afiadíssimo. Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted September 16, 2021 Pantoja está lesionado e não conseguiria lutar até dezembro, se o Daico conseguir lutar saudável tem tudo pra recuperar essa cinta, mexicano é duro mas considero o brasileiro mais bruto e capaz de se recuperar durante a luta se as coisas se complicarem! Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted September 16, 2021 A primeira serviu pra acordar o Deiveson; a segunda luta serviu pra ele duvidar do que estava vendo; a terceira luta servirá para instalar o brasileiro na realidade. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 16, 2021 1 hora atrás, Eder Jofre55 disse: Pantoja está lesionado e não conseguiria lutar até dezembro, se o Daico conseguir lutar saudável tem tudo pra recuperar essa cinta, mexicano é duro mas considero o brasileiro mais bruto e capaz de se recuperar durante a luta se as coisas se complicarem! eu só me assustei depois da ultima apresentação.. o Deivison foi péssimo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 16, 2021 3 minutos atrás, pipo disse: eu só me assustei depois da ultima apresentação.. o Deivison foi péssimo Não merecia essa relance a meu ver. Dedo do wallid , pantoja tá machucado? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 16, 2021 7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Não merecia essa relance a meu ver. Dedo do wallid , pantoja tá machucado? não merecia parece que o Pantoja ta machucado e não conseguia lutar em dezembro Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 16, 2021 Acho que Deiveson tem que parar de achar que todo golpe é para acabar a luta e que pode acabar a luta a toda golpe. Digo isso pq ele se expõe muito, inclusive ao maior volume do moreno. Se ele lutar mais cadenciado, menos exposto e com um bom corte de peso, acho que ele pode vencer essa e recuperar a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
James Williams 0 Posted September 16, 2021 Da série: Vai levar outro pau e vai ser obrigado a subir. Share this post Link to post Share on other sites
LP Ribeiro Silva 0 Posted September 16, 2021 Vou ser do contra: se o Deivison fizer um corte de peso decente, vai ser bem parelha a luta e ele pode recuperar o título. Mas pode ter certeza de que o Moreno vai vir muito bem preparado e confiante...se o brasileiro não vier bem fisicamente, vai ser surrado de novo, o Mexicano é bastante talentoso. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 16, 2021 18 hours ago, kachorro_loko said: Eu sinceramente acredito que a questão do corte de peso de fato influenciou muito na segunda luta, não que sem ela o Deiveson não perderia mas acredito que não seria da forma que foi. O brasileiro sempre teve um queixo duro, aguentava muita porrada e caiu fácil demais na segunda luta. Já vi outras situações onde o corte mal feito influenciou da mesma forma. Isso também não deixa de ser responsabilidade total do Deiveson que é atleta profissional e tem a obrigação de bater o peso, mas o que pega mal demais é o festival de desculpas, difícil torcer a favor do brasileiro. Concordo até um certo ponto, não acho que houve desculpas no caso de Deiveson e sim palavras colocadas na boca dele pelo empresário que sempre força uma narrativa pra conseguir a luta e acho que foi isso que ocorreu pra acontecer essa 3º luta. Deiveson é muito guerreiro, fez cortes de peso dificílimos e foi bem sucedido, acho que o tamanho dele não é adequado pra categoria, mas Deiveson é um excelente lutador, teria vencido a primeira luta se não fosse a redução de ponto. Espero muito que ele faça uma terceira luta e ganhe, estarei sempre ao lado dos brasileiros mesmo alguns lutadores BR agindo de forma pouco desfavorável ao sentimento de torcedor. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted September 18, 2021 O problema é que o moreno já sabe o caminho underhook no clinch. Não acho que o Deivison teve tempo hábil de se resolver. Moreno favorito. Mas torcida total pelo brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 19, 2021 Em 9/18/2021 at 12:19 AM, Garfield disse: O problema é que o moreno já sabe o caminho underhook no clinch. Não acho que o Deivison teve tempo hábil de se resolver. Moreno favorito. Mas torcida total pelo brasileiro. É verdade.. Share this post Link to post Share on other sites