Entre para seguir isso  
André Filho

Demetrious Johnson fará luta mista de Muay Thai e MMA no ONE.

Recommended Posts

12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho bizarro, ou é MMA ou muay thai, são dois esportes diferentes, como poderemos afirmar que o vencedor desse combate seja mais lutador que o derrotado???

entretenimento

não vale a gente ficar queimando neurônios por causa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho bizarro, ou é MMA ou muay thai, são dois esportes diferentes, como poderemos afirmar que o vencedor desse combate seja mais lutador que o derrotado???

K1 já fez lutas desse jeito. No intervalo trocava as luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Muito maneiro. Freak é luta de coroa de 60 anos, de youtuber...

Pois é, acho chamar de 'freak' pesado, é apenas "exótico", sem a carga pejorativa. Não vejo nada de errado em lutas com regras distintas, mas acho que não pode e nem deve valer como luta oficial de nenhuma das modalidades, apenas uma "luta de exibição", mas pra valer, entre dois grandes nomes.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

Muito maneiro. Freak é luta de coroa de 60 anos, de youtuber...

Concordo e mais freak que o Zuluzinho ou o Giant Silva lutando não existe kkkkk. Os fãs do Pride irão me matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, André Filho disse:

Concordo e mais freak que o Zuluzinho ou o Giant Silva lutando não existe kkkkk. Os fãs do Pride irão me matar.

Pride era muito maneiro mas tinha este lado esquisito mesmo. Asiático gosta e o mercado era lá - Fuji TV do Japão era a única razão da Yakusa manter ele vivo, quando o contrato caiu eles "quebraram". Mas independente disto o One não tá promovendo nada freak nesta luta, é algo como já fazem em uma academia...mas concordo que não tem como contar no cartel de ambos mas isto é o de menos porque eles vão entrar ali um pra matar o outro e o mais rápido possível para que a regra não vire e não dê a chance do outro se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2021 at 10:30 PM, The Joker disse:

Lado freak do Pride era mil vezes melhor que isso ai rsrs.

Saudades das lutas do Giant silva? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra é estranha mas os lutadores são de qualidade... Será interessante ver como a luta casa só em pé e depois se o tailandês suporta 3 minutos sem ser finalizado... Lebanner vs Bob Sapp foi assim,se nao me engano no K-1 Dynamite... Tinha de tirar uma luva e colocar outra entre os rounds... Então era o Lebanner espancando em pé e depois os Sapp amassando no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, afterforever disse:

Saudades das lutas do Giant silva? rs

Zuluzinho vs Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso