Entre para seguir isso  
pipo

'Eu pensei que estava corrompido e saí': Georges St-Pierre rasga os motivos da sua aposentadoria em 2013

Recommended Posts

14 minutos atrás, The Joker disse:

A mesma coisa aconteceu com o Belfort para lutar com o próprio Jones...

E os picogramas que ficam no corpo do Jones por anos ? hahuahuahuauhauha O cara tomou tanta bomba que o corpo achou que era um hormonio natural e começou a produzir huahuahauuahu

kkkkkkkk foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

A mesma coisa aconteceu com o Belfort para lutar com o próprio Jones...

E os picogramas que ficam no corpo do Jones por anos ? hahuahuahuauhauha O cara tomou tanta bomba que o corpo achou que era um hormonio natural e começou a produzir huahuahauuahu

Imagina o Overrem. Se cair, volta relinchando. Hahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mercenario18 disse:

Imagina o Overrem. Se cair, volta relinchando. Hahahaa

hauhauaha...O Overeem teve uma época que eu não sei como ele não infartou...O bicho era maior que o Brock Lesnar rsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

kkkkkkkk foi foda

Galera é foda...Se eu fosse presidente de alguma federação esportiva, liberava o dopping todo...

É como um episódio dos Simpsons que fala sobre Dopping no Baseball...Acho que o McGuire pergunta...Vocês querem me ver natural ou batendo 73 home runs ? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2021 at 3:49 PM, Mucado disse:

O ano de 2013 foi marcante… Weidman campeão e reinado do AS terminado…. Belfa exalando mais testoterona que Overbomba e Arona juntos, mulherada entrava no cio só dele passar no lado…. Pezão era um TOP e temido na HW…. Hendrix e Tibau perdiam 20 kg do dia pra noite…. Que época boa do suco!

 

Não sei contra quem foi, mas teve uma luta que o Tibau pegou encima da hora e chegou a perder 29 kgs... Absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

hauhauaha...O Overeem teve uma época que eu não sei como ele não infartou...O bicho era maior que o Brock Lesnar rsrsr.

Oveeem do StrikeForce, que também foi mais ou menos na época que foi campeão fo K-1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

hauhauaha...O Overeem teve uma época que eu não sei como ele não infartou...O bicho era maior que o Brock Lesnar rsrsr.

Naquela luta do Bomba com o Lesnar, ele tava maior que o Ngannou… olha o video da pesagem, da até pra ver a reação da ovulação da Ring Girl…. Tinha mais testosterona que oxigênio no ar…. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, André Filho disse:

Oveeem do StrikeForce, que também foi mais ou menos na época que foi campeão fo K-1. 

E na mesma época, foi campeão do Dream, que era uma tentativa de reacender o Pride...Lembro dessa época...O cara devia estar comendo com farinha tudo que é suplemento rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Naquela luta do Bomba com o Lesnar, ele tava maior que o Ngannou… olha o video da pesagem, da até pra ver a reação da ovulação da Ring Girl…. Tinha mais testosterona que oxigênio no ar…. Hahaha

huuhahahauhuhau...Foi a Arianny Celeste...E ali, ele já estava no inicio do pós ciclo....Tanto que dali pra frente foi ladeira abaixo...Ele ali tava grandão...Mas na época das lutas no japão estava gigante rsrs.

Não tem como falar de Overeem e Ngannou e não lembrar do Upper de Mortal Kombat que o Ngannou mandou rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso