Entre para seguir isso  
pipo

Phil Davis está empolgado em dar as boas-vindas a Yoel Romero no Bellator

Recommended Posts

Phil Davis está ansioso para ter a chance de dar as boas-vindas a Yoel Romero no Bellator.

Na luta principal do Bellator 266 em 18 de setembro em San Jose, os dois vão dividir a gaiola . Davis está saindo da derrota no Grande Prêmio que Romero subirá para os meio-pesados em sua estreia. É uma matemática intrigante e para Davis, quando recebeu o telefonema que lutaria contra Romero, ele diz que foi um sim imediato.

"Absolutamente. Eu só queria lutar lutas grandes, os maiores nomes e os lutadores mais difíceis ”, disse Davis ao BJPENN.com. “É para isso que eu faço, é uma grande oportunidade. Vamos fazê-lo."

Embora Davis esteja ansioso para lutar contra Romero, ele sabe que lutar contra o cubano de 44 anos é difícil. Romero não luta desde março de 2020 no peso médio, mas Davis sabe que o ex-desafiante ao título do UFC é difícil para qualquer um. 

 
 

“Yoel é um cara difícil de se preparar, aconteça o que acontecer. Ele é poderoso, muito explosivo, apesar de tudo, é sempre um cara difícil de se preparar ”, explicou Davis. “Mas, o mais importante é fazer uma leitura sobre ele cedo e descobrir seu tempo e distância.”

Entrando na luta contra Yoel Romero, Phil Davis sabe que seu tamanho terá um grande papel na luta. Ele também sabe que sua defesa de luta e queda provavelmente vai impedir o cubano de atirar nele.

Se Davis mantiver a luta em pé, ele sabe que tem as habilidades necessárias para torná-la uma luta difícil para Romero. Se ele puder fazer isso, ele sabe que terá a mão levantada, pois planeja tornar a luta mais difícil para Romero.

 

“Eu acho que ele vai ficar em pé e atacar, eu duvido que ele vá tentar e lutar. Embora ele tenha experiência em wrestling, ele não usa muito isso ”, disse Davis. “Parece que ele sempre busca o nocaute. Mas, para mim, sei que sou completo e não me canso fácil e posso dificultar a luta para o Yoel. Eu também aguento um soco, mas tenho um bom jogo de pés e consigo sair do caminho. ”

Se Davis levantar a mão, a esperança para o “Sr. Maravilhoso ”é ter um oponente do topo do ranking em seguida, enquanto ele tenta lutar pelo ouro do Bellator novamente.

 

“Posso dizer que quero outra luta até o final do ano, mas tudo depende de como saio saudável dessa luta”, concluiu Davis. “Uma vitória aqui me coloca perto do topo da categoria. A estatura de Yoel e o que ele conquistou são uma grande vitória para mim. ”

 

Você acha que Phil Davis vai vencer Yoel Romero?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, junior-sjc disse:

Tudo pra ser uma das lutas mais chatas da história 

ia falar isso....prevejo o phil davis dando uma "ciscada" em volta do romero, e ele explodindo umas 2 vezes por round como fez com o adesanya...deviam ter colocado um porradeiro pra luta de estréia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, siso_ disse:

ia falar isso....prevejo o phil davis dando uma "ciscada" em volta do romero, e ele explodindo umas 2 vezes por round como fez com o adesanya...deviam ter colocado um porradeiro pra luta de estréia

Romero guardando energia pra explodir e o Davies ciscando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mucado disse:

Romero guardando energia pra explodir e o Davies ciscando

🥱 Eu acordando no outro dia apenas para ler sobre o resultado da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Tudo pra ser uma das lutas mais chatas da história 

 

o pior de tudo é que o Davis é insuportável de assistir, mas consegue ser muito efetivo

é impressionante como esse cidadão consegue amarrar os adversários..

 

13 horas atrás, Mucado disse:

Romero guardando energia pra explodir e o Davies ciscando

Romero explodindo em 2025

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso