Entre para seguir isso  
pipo

Luke Rockhold manda recado pra Adesanya e Usman por não apoiarem Francis Ngannou: “Eles deveriam apenas ter ficado com ele e sido homens”

Recommended Posts

O ex-campeão dos médios do UFC Luke Rockhold criticou Israel Adesanya e Kamaru Usman por não apoiarem Francis Ngannou.

Rockhold retorna ao octógono depois de mais de dois anos afastado em novembro, no UFC 268, quando enfrenta Sean Strickland . Antes de seu retorno ao cage, Rockhold tem feito rondas na mídia e uma de suas paradas foi The MMA Hour, de Ariel Helwani .

Quando questionado sobre o que os lutadores de MMA podem fazer para se unir e ter mais direitos para os lutadores, Rockhold apontou a situação de Ngannou e do UFC como um exemplo de porque é difícil manter os lutadores juntos. No que diz respeito a Rockhold, esta foi a oportunidade perfeita para Adesanya e Usman se apresentarem e protegerem seu companheiro africano da chefia do UFC, mas no final das contas Rockhold acredita que eles não avançaram.

 

“Se eles vão fazer isso com Francis e depois com mais ninguém (fala), seus dois irmãos não vão ficar atrás dele e demitir-se e ser os homens que deveriam ter sido quando ele foi arquivado - você tenho dois irmãos nigerianos, eles são campeões, deveriam ter ficado ao lado dele e sido homens, e talvez isso pudesse mudar o cenário. Mas é isso aí. Eu vi uma oportunidade aí. Foi quando vi uma oportunidade. Fora isso, você precisa de 25 caras (grandes). Vinte e cinco caras não estão vindo juntos. Talvez mais, não sei, talvez menos. Pode dar ou receber. Essa merda não vai acontecer ”, disse Rockhold.

“Essa foi a única coisa que vi que realmente poderia ter nivelado o campo de jogo e mudado as coisas para melhor. Quando você f * ck com Francis e você tem essa irmandade de três amigos nigerianos, se aqueles dois tivessem se levantado, eles poderiam ter fodido. Eles poderiam ter fodido profundamente e com força. Mas os dois não se moveram. ”

Você concorda com Luke Rockhold chamando Israel Adesanya e Kamaru Usman por não apoiarem Francis Ngannou?

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando LR era campeão e top ele fez algo? Alguém sabe dizer?

Ou ele quer que os outros façam o que ele mesmo nunca fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Axiotis disse:

E quando LR era campeão e top ele fez algo? Alguém sabe dizer?

Ou ele quer que os outros façam o que ele mesmo nunca fez?

ele comprava as brigas da AKA kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bigby disse:

ele comprava as brigas da AKA kkk

Isso é verdade, até tretou com o Werdum na Época da luta com o Cain…. Usman e Adensaya quiseram postar fotos com o Ngannou de cinturão e agora nem se manifestaram sobre esse impasse salarial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, bigby disse:

ele comprava as brigas da AKA kkk

 

5 horas atrás, Mucado disse:

Isso é verdade, até tretou com o Werdum na Época da luta com o Cain…. Usman e Adensaya quiseram postar fotos com o Ngannou de cinturão e agora nem se manifestaram sobre esse impasse salarial

Mas de grana? Ele quando era campeão brigou por grana para alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Axiotis disse:

 

Mas de grana? Ele quando era campeão brigou por grana para alguém?

Não pesauisei qto ele ganhava… mas veio como campeão do Strikeforce, talvez uma bolsa bem alta como o Overbomba qdo veio do Strikeforce… e a galera da AKA, o Chicano, Gordier, Kabos e Rockrola acho que eram bem pagos e nunca um brigou pelo outro por grana com o Dana…. E ele diz que um amigo tem que apoiar o outro, entao comparo com o pessoal da AKA e não em defender “geral”

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi problema de tradução mas deu a entender que os três são nigerianos quando na verdade sao africanos, o Ngannou é camaronês...teve esta narrativa que os 3 mesmo incentivaram dos 3 africanos mas é a mesma coisa que dizer que um brasileiro tem que apoiar um chileno. Sei lá, no final das contas concordo quando ele diz que não vai ter união de lutadores, cada um olha pro seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Mucado disse:

Não pesauisei qto ele ganhava… mas veio como campeão do Strikeforce, talvez uma bolsa bem alta como o Overbomba qdo veio do Strikeforce… e a galera da AKA, o Chicano, Gordier, Kabos e Rockrola acho que eram bem pagos e nunca um brigou pelo outro por grana com o Dana…. E ele diz que um amigo tem que apoiar o outro, entao comparo com o pessoal da AKA e não em defender “geral”

Confira todos os salários do UFC 221, com a discriminação dos ganhos:

Luke Rockhold: US$ 485 mil (US$ 350 mil pela presença, US$ 105 mil da bolsa de Yoel Romero, US$ 30 mil por patrocínio da Reebok)

 

 

uma bolsa de 350 mil dolares fora os extras, ta muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso