Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington destrói Dustin Poirier e sua família “Lixo do pântano da Louisiana”: “Ele e seu filho pequeno que ele usa como acessório”

Recommended Posts

Colby Covington destruiu Dustin Poirier e sua família "Lixo do pântano da Louisiana", dizendo "ele e seu filho pequeno que ele usa como objeto".

Covington e Poirier eram ex-companheiros da American Top Team em Coconut Creek, Flórida, mas “Chaos” foi forçado a deixar o ginásio no ano passado devido às tensões crescentes com vários de seus companheiros de equipe, Poirier incluído. Falando em uma edição recente da Submission Radio , Covington continuou a atirar em Poirier e sua família. No que diz respeito a Covington, Poirier está apenas agindo bem para as câmeras, e que ele não é um cara legal na vida real.

 

“Essa é a única luta, pessoal. Ele e sua família são lixo do pântano da Louisiana. Ele e sua pequena Jezabel de esposa, ele e seu filho pequeno que ele usa como um adereço como se fosse um homem de família, o cara de caridade falso, o que é uma perda para seu negócio ”, disse Covington (via MMANews ). “Ele realmente não doa esse dinheiro para crianças e pessoas. Ele está apenas usando isso como uma redução de impostos. Ele é um cara legal falso na câmera; ele é um pedaço de merda fora das câmeras. Eu vi esse cara. Eu sei como ele é. Eu vi como ele trata outras pessoas. Ele é um pedaço de merda. Ele é um saco sujo. Vou expô-lo. ”

 

Essas são certamente algumas das principais acusações de Covington contra seu ex-companheiro de equipe Poirier. De todos os relatos, não ouvimos absolutamente nada além de coisas boas sobre Poirier e sua família ao longo dos anos. No entanto, Covington sempre foi atrás de seu ex-companheiro de equipe e sugeriu que ele não era o cara legal que aparentava ser. Ambos os homens têm lutas pelo título chegando, nas quais eles precisam se manter focados , mas talvez possamos ver Covington e Poirier se enfrentando no octógono.

Você acha que algum dia veremos Colby Covington e Dustin Poirier resolverem suas diferenças no octógono?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo... ngm mexe com família...

esse cidadão já passou de todos os limites

lixo se der humano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby é o sujeito mais desprezível que já apareceu no MMA.
Acredito que não há quem torça a favor desse pau no cu.

Quanto a luta, Poirier deve evitar. Não há como vencer esse mala.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que os dois sejam amigos e estejam arrumando isso pra ganhar mais dinheiro...

Do jeito que o UFC está ficando...O Colby, Masvidal e Poirier devem ser da panelinha na ATT (Sei que o Colby saiu de lá) e o Colby, por ser o menos conhecido anos atrás, aceitou fazer o papel de "vilão". Mas devem se falar todo o dia e combinar esse joguinhos ai pra levantar midia e atrair pagantes de PPV....

 

Tá ficando escroto de assistir isso...Ah, e tem mais...Vendem pra  kct...Ai chega na hora da luta...Jab, roda...Jab, entrada de queda...3 minutos na grade...Round 2...Jab...roda...Jab...roda...queda...tentativa de finalização....3 round....Jab, roda..Jab...roda...No fim das contas, os dois saem inteiros para comemorar a grana que fizeram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, The Joker disse:

Não duvido que os dois sejam amigos e estejam arrumando isso pra ganhar mais dinheiro...

Do jeito que o UFC está ficando...O Colby, Masvidal e Poirier devem ser da panelinha na ATT (Sei que o Colby saiu de lá) e o Colby, por ser o menos conhecido anos atrás, aceitou fazer o papel de "vilão". Mas devem se falar todo o dia e combinar esse joguinhos ai pra levantar midia e atrair pagantes de PPV....

 

Tá ficando escroto de assistir isso...Ah, e tem mais...Vendem pra  kct...Ai chega na hora da luta...Jab, roda...Jab, entrada de queda...3 minutos na grade...Round 2...Jab...roda...Jab...roda...queda...tentativa de finalização....3 round....Jab, roda..Jab...roda...No fim das contas, os dois saem inteiros para comemorar a grana que fizeram...

É pode ser tudo armação, se abraçavam e se esfregavam a alguns anos e agora um é a pussy do outro!

E se rolar esse ódio mesmo, com a galinha dos ovos de ouro do Poirer machucada (MacChicken) eu não duvido de uma money fight com o Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

É pode ser tudo armação, se abraçavam e se esfregavam a alguns anos e agora um é a pussy do outro!

E se rolar esse ódio mesmo, com a galinha dos ovos de ouro do Poirer machucada (MacChicken) eu não duvido de uma money fight com o Colby

Mas não duvido mesmo...Olha que legal...Poirier X Diaz e Masvidal X Colby...Os vencedores se enfrentam...O que provavelmente será Poirier e Colby...Ou então...Masvidal X Nick Diaz para "vingar" o irmão e Poirier X Colby...

Sobre o McGregor, eu duvido que vamos vê-lo lutando novamente...Se lutar, vai ser pra perder pra mais alguém...Ou então, vão dar uns desranqueados pra ele terminar a carreira por cima...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi o tesão por essas babaquices...Efeito  colateral da "Era McGregor..." Faz parte.

Ah, e como eu falei...Falam pra kct antes....Ai na hora da luta...Jab...roda..Jab..roda....tenta queda..ficam se esfregando na grade até o round acabar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse com certeza tenta ser Conor, mas diferente do Irlandês,  só consegue alcançar ódio  e raiva contra ele, não existe torcida pra ele, só contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Eu sinceramente acho que não, deu merda quando eles treinavam juntos. O Colby até faria uma palhaçada desse tipo, mas não acredito que o Poirer faria o mesmo. 

Pra me fazer acreditar nisso agora..Os caras vão  ter que sair na porrada sério...Tipo Khabib X McGregor...Qualquer coisa abaixo disso....Se cumprimentar no final, agradecer a oportunidade e etc...Pra mim é furada.

Poirier aprendeu com o McGregor...Você não acha que foi palhaçada do Dustin recusar a luta com o Charles pelo titulo para ter a terceira luta com o McGregor ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fninja disse:

Ali ficou claro que era mais importante a grana da luta com o Mc Gregor que a luta do cinturão,  que um dia viria de qualquer jeito. Pode ser palhaçada no critério cinturão, respeito ao Charles, etc. mas ele nunca falou da esposa do Charles, xingou o Charles, etc. é bem diferente. 

Concordo com você que se sair abracinho no fim da luta vai ser estranho...

A coisa da ofensa ficou tão normal no MMA que o fato de baixar o nivel não surpreende...

Antes o McGregor falava mal de todo o mundo...Mas parava ai...Ai na época do Khabib, baixou o nivel...Xingou o pai, mãe, religião, mulher....Agora o Colby fala do filho do cara...Daqui a pouco vai ter um que vai falar de um falecido da familia do outro...E por ai vai...

Eu joguei a toalha para essas historinhas ai...E digo mais rsrs...Jab...roda...Jab...roda...Tenta quedar....3 minutos esfregando na grade....Jab...roda...Ai saem os dois limpinhos, dizendo que respeitam muito o outro e que as diferenças foram resolvidas ali.

Quando tem esse ódio todo...É nivel Khabib pra pior que isso...É o minimo que eu espero...

Quer ver uma rivalidade que era de fato pessoal ? Pelé X Macaco...Pelé cuspindo no Macaco que estava no chão...Fingindo que tava metendo no Macaco...Pra humilhar mesmo....Aquela rixa era pessoal...Não sei porque o motivo e não concordo com briga...Mas ali era pessoal....Macaco X Ryan....Ryan X Wallid...Royce X Wallid

Isso ai que esse pessoal está fazendo atualmente, é puro "entreterimento"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso