Entre para seguir isso  
pipo

TJ Dillashaw admite que mentiu para o árbitro durante a luta de Cory Sandhagen

Recommended Posts

 

 

Dillashaw e Sandhagen lutaram por 25 minutos em uma decisão dividida em julho que os juízes deram ao ex-campeão. Falando à Submission Radio após a luta, Dillashaw admitiu que havia uma chance de que a luta pudesse ter sido interrompida porque ele tinha um ferimento no olho que significava que ele tinha problemas de visão. De acordo com Sandhagen, no entanto, ele mentiu para o árbitro e disse-lhe que ainda enxergava bem.

“Eu acho que o acampamento meio que me preparou para ser capaz de lidar com lesões na luta, eu acho. Porque eu tive que enterrar meus ferimentos bem fundo durante o acampamento de luta, e eu tive que definitivamente fazer isso durante a luta. E então, muito menos ficar aberto no segundo round, meu olho, ter que mentir para o árbitro e dizer a ele que eu posso ver, eu só não queria que a luta fosse interrompida ”, disse Dillashaw (via MMANews ).
 

“O médico entrou e eu pensei, 'Sim, cara, entendi. Não se preocupe. Eu consigo ver.' E na época, eu não pude, então saindo eu tinha certeza de levar seu lenço e tentei limpar meu olho ainda mais e eles me disseram que eu não era capaz de fazer isso, então eu meio que tive que aguentar , sério, para ser honesto. ”

A vitória sobre Sandhagen coloca Dillashaw no alto escalão do peso galo do UFC. Ele está se recuperando após a guerra com Sandhagen, mas quando Dillashaw retornar ao octógono, ele poderá lutar contra o vencedor do UFC 267, Aljamain Sterling vs Petr Yan, ou enfrentar o ex-campeão do UFC Jose Aldo em um número 1 luta contendor.

O que você acha que será o próximo passo de TJ Dillashaw após sua grande vitória sobre Cory Sandhagen?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso