Entre para seguir isso  
pipo

Jake Paul diz que Belfort desrespeitou o boxe ao lutar com Holyfield: 'Ganhou de um idoso, foi triste de ver'. Paul 'aprova' luta com Anderson Silva, mas destrói Vitor Belfort: 'Dopado e vergonhoso'

Recommended Posts

No último sábado, Vitor Belfort venceu Evander Holyfield por nocaute em uma luta que gerou bastante opiniões controversas por conta da diferença de idade dos lutadores e pelas circunstâncias em que ela ocorreu. Nesta segunda, Jake Paul foi mais um a criticar o evento.

 

"Ele ganhou de um idoso e desrespeitou o boxe, na minha opinião. Holyfield é uma lenda, mas não deveria estar lutando alguém tão mais novo. Deveria ser Tyson vs Holyfield, algo assim. Foi triste de ver", disse o youtuber em entrevista ao programa The MMA Hour.

Belfort estava escalado, inicialmente, para enfrentar Oscar De La Hoya, mas o boxeador foi diagnosticado com COVID-19 uma semana antes da luta e os organizadores mudaram o adversário do brasileiro para Holyfield. Para que a lenda do boxe pudesse lutar aos 58 anos, o evento teve que ser mudado de localização, afinal de contas apenas a comissão atlética da Flórida aceitou a presença de Holyfield.

 

Jake Paul 'aprova' luta com Anderson Silva, mas destrói Vitor Belfort: 'Dopado e vergonhoso'

No último sábado, Vitor Belfort venceu Evander Holyfield por nocaute, se empolgou e saiu distribuindo promessas para uma possível luta com Jake Paul. Nesta segunda-feira, o youtuber respondeu, disse que pensa mais em uma luta com Anderson Silva e detonou o brasileiro.

 

"Foi uma loucura, tudo que aconteceu. Me pareceu desespero da Triller fazer o Vitor me provocar, pareceu caça por fama. Esse cara está nas minhas DMs desde 2017 implorando por uma luta. Estava no jogo de Ohio State na final do futebol americano no college, ele estava na arquibancada com o filho dele, o filho veio me pedir uma foto e ele estava sentado olhando, meio puto, e eu fiquei pensando "o que está acontencendo", até que perguntei. Ele falou "você me reconhece?" e, por respeito, eu falei só "você parece familiar" e ele falou que era Vitor Belfort. Ele ficou 5 minutos tentando vender a ideia de que deveríamos lutar e eu tava só "cara, eu quero ver o jogo, por favor me deixa em paz, velho". Desde então ele está obcecado com a ideia de lutar comigo, é meio vergonhoso", disse Jake Paul em entrevista ao programa The MMA Hour.

 

 

Na sequência, o youtuber passou a detonar o ex-campeão do UFC. "É um pouco ridículo, sei que tenho adversários melhores. Vitor não é um nome tão grande, ele não é maior nem que Tyron Woodley. Estou tentando ficar maior a cada luta, ter mais desafios. Vitor é muito mais fácil do que Tyron, é muito mais velho. Ele está se dopando, mas não é algo que me anime. O dinheiro me animaria, se eles colocassem esse dinheiro em uma conta para provar que eles tem, então a conversa poderia começar. Mas é uma luta que nem chega perto das 10 que querem arranjar para mim atualmente."

 

 

No mesmo evento em que Belfort nocauteou Holyfield, Anderson Silva apagou Tito Ortiz e venceu a segunda luta seguida no boxe profisisonal. Jake Paul disse que uma luta com Spider "lhe interessa", mas também não poupou palavras na hora de falar do brasileiro.

"Acho que Anderson seria uma grande luta. Ele é uma lenda do esporte, tem ótima movimentação, muita força. Eu amaria. Tenho nada além de respeito por ele, era fã dele quando comecei a ver. Seria legal subir no ringue e ver o que acontece, porém tem o fato de que ele tem 46 ou 48 anos, então gostaria que ele passasse por vários testes para sabermos se ele está realmente bem. Não gostaria de uma m** igual Vitor x Holyfield. Ele pareceu bem contra esses caras mais velhos como Tito Ortiz e Julio Cezar Chavez Jr, mas eu sou diferente, me desculpa", disse.

"Eu machucaria muito ele e não gostaria de ganhar do velho. As pessoas sempre procuram desculpas para as minhas lutas então seria mais uma "do Jake Paul lutando contra alguém velho e aposentado". Mas poderia ser interessante se ele passar nos testes. Acho que nossos times estão falando um pouco, veremos", finalizou.

 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/9198552/jake-paul-diz-que-belfort-desrespeitou-o-boxe-ao-lutar-com-holyfield-ganhou-de-um-idoso-foi-triste-de-ver

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falou verdades, faltou respeito com a Lenda. De boxe, Belfort não mostrou nada. Aquela comemoração subindo nas cordas, pqp tem lutador mais biscoiteiro que o Belfort?!

Editado por LHFernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LHFernandes disse:

Só falou verdades, faltou respeito com a Lenda. De boxe, Belfort não mostrou nada. Aquela comemoração subindo nas cordas, pqp tem lutador mais biscoiteiro que o Belfort?!

Mas mano, olha isso

"Eu machucaria muito ele e não gostaria de ganhar do velho. As pessoas sempre procuram desculpas para as minhas lutas então seria mais uma "do Jake Paul lutando contra alguém velho e aposentado". Mas poderia ser interessante se ele passar nos testes. Acho que nossos times estão falando um pouco, veremos", finalizou.

Em que mundo esse cara vive? Ele é um atleta amador que faz lutas de exibição, falando de um dos maiores vencedores dos esportes de combate da história. Disse que é superior a Julio Cesar Chavez Junior, que por mais que não chegue ao calcanhar de seu pai, foi um campeão mundial profissional, lutando contra o mais alto nível do esporte.

De novo, em que mundo esse cara vive? Esses caras estão brincando de ganhar dinheiro falando atrocidades nas quais nem eles mesmo acreditam e as quais o povo leigo (Maioria esmagadora no mundo) aplaude. Encontraram a fonte da riqueza às custas de uma narrativa muito maluca!

Sério... Ler essas declarações deles esgotaram minha cota de sandices por hoje. hahah

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LHFernandes disse:

Só falou verdades, faltou respeito com a Lenda. De boxe, Belfort não mostrou nada. Aquela comemoração subindo nas cordas, pqp tem lutador mais biscoiteiro que o Belfort?!

Ninguém é obrigado a pisar no ring…. Valia porrada na cabeça e nocaute e vcs esperavam que o Belfort fizesse o que?

Ninguém fez exigências restringindo golpes ou locais que não pode acertar! Então é meter a porrada!

Belfort logo luta com esse Jake Paul…. AS vai fazer mais algumas lutinhas, logo o Cigano entra na brincadeira e eles vão dar entrevistas, se gabar que estão com o bolso cheio e o Dana vai ter cada vez mais lutadores exigindo melhores salários 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso