André Filho

Dana White leva banana de campeão olímpico

Recommended Posts

Problema que é o Dana White não quer investir pesado num peso pesado que ele nem sabe se renderá frutos. Melhor fazer isso mesmo. Vai que o cara fica famoso para caralho na WWE, e depois migra por MMA, já chega sendo um grande vendedor de PPV. Se contrata hoje, vai ser só mais um Cejudo da vida, que não vende porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, André Filho disse:

Por mais que o pro-wrestling seja bizarro não da pra negar que pe muito famoso nos Estados Unidos, a grana sendo boa então...

Americana adora essa porra. Igual japones que adora um freakshow e o Pride colocava lutas assim.

Pelo menos os Americanos separam as coisas pq eles tem visao empresarial melhor. Aqui é lugar disso e aqui daquilo mais sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Axiotis disse:

Americana adora essa porra. Igual japones que adora um freakshow e o Pride colocava lutas assim.

Pelo menos os Americanos separam as coisas pq eles tem visao empresarial melhor. Aqui é lugar disso e aqui daquilo mais sério.

Eu lembro do Pride Freak show era bizarro também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não entendo pq a galera tem tanto preconceito com pro wrestling. Eu acho o trabalho dos caras foda. E perigoso pra caramba. E não, não sou guerreiro de teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Soneca disse:

Eu sinceramente não entendo pq a galera tem tanto preconceito com pro wrestling. Eu acho o trabalho dos caras foda. E perigoso pra caramba. E não, não sou guerreiro de teclado.

No meu caso imagino apenas como teatro, não curto mas respeito quem gosta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Americana adora essa porra. Igual japones que adora um freakshow e o Pride colocava lutas assim.

Pelo menos os Americanos separam as coisas pq eles tem visao empresarial melhor. Aqui é lugar disso e aqui daquilo mais sério.

 

3 horas atrás, André Filho disse:

Eu lembro do Pride Freak show era bizarro também

eu juro que vendo os pesados hoje, eu sinto falta de um Lesnar que mexia na categoria..

nunca imaginei que iria falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana mandou bem nessa. Ele que deu uma banana pro cara. A proposta do Dana foi ele fazer umas lutas e depois ir pro contender séries hahahaha.  

A galera do WWE comemorava vitória do cara como vitória deles nas olimpíadas.

O cara só valorizou o passe dele conversando com a concorrência.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/14/2021 at 1:23 PM, André Filho disse:

No meu caso imagino apenas como teatro, não curto mas respeito quem gosta. 

Eu penso exatamente igual.

 

Aliás prefiro assistir ao vivo um evento da WWE do que uma peça teatral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Garfield said:

Dana mandou bem nessa. Ele que deu uma banana pro cara. A proposta do Dana foi ele fazer umas lutas e depois ir pro contender séries hahahaha.  

A galera do WWE comemorava vitória do cara como vitória deles nas olimpíadas.

O cara só valorizou o passe dele conversando com a concorrência.

 

 

 

 

 

 

Perfeito! Ia comentar exatamente isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana só pode ter se dado bem nessa esperando que o Steveson fique bem mais famoso por estar no WWE e depois decida sair, tipo Brock Lesnar ou CM Punk. Mas isso é um risco, pois o Steveson pode decidir não sair, ou tentar outra organização (Bellator adora contratar atletas bem sucedidos em outros esportes de combate) ou simplesmente esquecer do MMA.

Steveson é o primeiro americano campeão olímpico na categoria mais pesada do estilo livre de wrestling desde 1992, e isso foi uma conquista que ele conseguiu com 21 anos de idade, derrotando os dois wrestlers que vinham dominando a divisão desde 2014, é um feito tremendo, que está gerando notícias lá nos EUA e que está dando a ele uma boa base de fãs também. Diferentemente do Cejudo, que foi contratado pelo UFC na categoria mais ignorada pelo fã casual, o Steveson iria para a categoria que historicamente gera mais interesse, que é a dos pesados. Um americano, campeão olímpico de 21 anos de idade, que ainda gosta de se fazer de bad boy, na categoria mais pesada do MMA, eu duvido que não geraria muito PPV ao Dana, mas como eu falei antes, talvez o Dana espere que ele faça ainda mais o seu nome no WWE.

Para quem gosta de wrestling (o real, e não o fake), como eu, a boa notícia é que ele continuará também no college wrestling tentando mais um título da NCAA D1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora