Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Pergunta pra quem entende de boxe

Recommended Posts

30 minutos atrás, Axiotis disse:

Holyfield só perdeu pra idade e Belfort só ganhou pela idade e ponto. Belfort não conseguiu nem classificar pras olimpíadas aqui no Brasil. No auge o resultado seria ao contrário, só que ainda mais rápido.

Quanto ao Belfort, é essa explosão dele. É habilidoso em tudo que treina, talento nato, e bate pesado e tá forte no TRT. Mais pra Mike Tyson.

Spider tem aquele boxe mais vistoso, parece muito mais inteiro no boxe, muito mais, que no MMA. Deve tá num suco maneiro também. Estilo Roy Jones que e de quem é fã.

Pra mim é 50% pra cada no boxe. E eles levam contra os irmão Paul mesmo coroas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

 

Show o vídeo.

Vitor é MUITO talentoso, isso é uma unanimidade. Se dedicasse só ao boxe teria uma grande carreira também, com certeza.

Mas não foi isso que aconteceu, né? Então se pega Holyfield no auge ia ser mais rápida a luta com ele perdendo.

E vou te falar, achei o Vitor com sangue nos olhos. Muito tempo que nao o vejo tao serio e concentrado ao entrar pra uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim seco para falar do arranjo que fizeram para o Vitor com o Marcelino Novaes mas vi que tem vídeo sobre o caso.

No mais, o Vítor é apenas potência pura. Mesmo o Overhand saca rolha que ele jogou no Evander é tido como algo displicente e perigoso no Boxe, ainda mais daquela distância.

JÁ O Anderson trabalha bem com os fundamentos do boxe. Aliás, é bem nítido como ele usou fundamentos inclusive na própria luta de mma deles. Sendo o Vítor um cara que trabalha linearmente como um estilingue, o AS, fazendo o giro, e o pivô, confundiu-o em que momento atacar o Spider. O AS realmente é bom, sabe usar os espaços, sabe usar o corpo, consegue se colocar em posição favorável,bons ângulos, sabe abafar se precisar. No papel Vítor é bem inferior, mas esse mundo é maluco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa coisa também de fulano disso que o cara é bom também não vale muito. Lembro-me que há muitos anos atrás o Dórea disse que viu o Tito trainando e que ele poderia facilmente ser top no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Show o vídeo.

Vitor é MUITO talentoso, isso é uma unanimidade. Se dedicasse só ao boxe teria uma grande carreira também, com certeza.

Mas não foi isso que aconteceu, né? Então se pega Holyfield no auge ia ser mais rápida a luta com ele perdendo.

E vou te falar, achei o Vitor com sangue nos olhos. Muito tempo que nao o vejo tao serio e concentrado ao entrar pra uma luta.

é com os venenos nos olhos, o sangue nozóio voltou. diz muito sobre o psicológico dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Vitor quer as lutas do dinheiro não é ? Por que não desafia o Antony Joshua, o Tyson Fury ou um outro atual campeão mundial peso pesado ? Wilder, Ruiz...

Ouvi falar que disputa de titulo mundial no boxe dá muito dinheiro.

Se ele se acha tão bom assim no boxe...Por que enfrentar um homem de 60 anos ? Pega alguém da sua idade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2021 at 9:21 AM, Ultimate Fighter disse:

Vc que entende de boxe, acha que o Vitor Belfort de ontem tem alguma chance contra o Anderson Silva em um eventual duelo entre os dois? E contra o jake Paul? Dinheiro fácil? 

Na minha visão de leigo, o Vitor de ontem venceu uma caricatura envelhecida do Evander Holyfield, mas mesmo assim, nota-se que pela postura, movimentação, explosão e maneira de golpear que o Vitor apresentou, nota-se que de fato ele é um bom boxeador e poderia ter tido uma carreira muito boa se  tivesse foco somente no boxe, diria até que seria o maior nome do boxe do Brasil, pessoal vai achar que é exagero, mas pra um sujeito que nunca se dedicou totalmente a nenhum esporte, uma hora estava no mma, outra hora era submission (adcc) e outra hora era o boxe, acho que o Vitor pegou fácil todos os trejeitos de um boxeador de alto nível. 

Eu acho que nas regras do boxe, se o Anderson se apresentar lento como foi contra o Tito, tem grandes chances de cair nas primeiras investidas do Belfort. O que acham?

Anderson lento? Você viu as esquivas, a precisão do cruzado na pontinha do queixo? Acho que você viu outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso