Lonely

PBP - [BOXE] - Holyfield x Belfort

Recommended Posts

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

É um evento de entretenimento, não esportivo. Não é nem justo olhar esportivamente.

Independente do resultado e da performances, Belfort vs Holyfield é uma luta que nunca imaginei que veria.

Mas foi bom ver dois brasileiros vencerem as lutas principais na frente de um monte de estadunidense acéfalos adeptos ao nacional-populismo. 

Estadunidenses acéfalos?? Pqp. São tão acéfalos que são a maiorpotência do mundo. Inteligentes somos nós, brasileiros, os políticos botam no rabo do povo e ainda tem defensores ferrenhos. 

10 minutos atrás, alfred disse:

Estadunidenses acéfalos?? Pqp. São tão acéfalos que são a maiorpotência do mundo. Inteligentes somos nós, brasileiros, os políticos botam no rabo do povo e ainda tem defensores ferrenhos. 

ele tava falando de alguns q estavam ali presentes, não da população em geral. e acho q vc tá generalizando da mesma forma em relação a nós brasileiros

Na realidade a luta para o Belfort mesmo ganhando ele sai perdendo, pois venceu um homem que e lenda quase sexisagenario se perde e pq o cara e velho , se ganha ganhou de um velho, deveria ter escolhido outro oponente.

O Tyson hoje em dia o Hollifield não dá pro começo se ocorrer o novo duelo.

O senhor grisalho do combate o comentarista foi o único sensato que mencionou que o Hollifield não tinha condições de competir devido a idade, a Ana Hissa não devia estar comentando e o minotauro quem devia estar comentando era o irmão dele o minotouro que disputou até olimpíadas teria mais conhecimento pra comentar. 

O Rhodes o narrador do combate ficou comemorando a Vitoria do passtor achei até ridículo sem falar que ele fez uma luta exibição com o Raul Gazola que era bem mais velho que ele parecia até copa do mundo pra ele na época.

o grande vencedor foi o holly

n precisou treinar juiz preservou ele bem, praticamente n levou dano so aquele flashdown  e ainda saiu com uma bolsa top kkkk

7 horas atrás, junior-sjc disse:

A luta era um mismatch muito grande né 

O Anderson já devia saber que o Tito não representava nenhum desafio no boxe pra ele 

Vamos ver o que vem pela frente  

É mais negócio casar o Anderson com o pastor logo e vamos ver o pau quebrar

O pastor é muito chato mas de burro não tem nada... já desafiou o Jake Paul para uma luta de 30 milhões de dólares. 

Vi lutas agora apaguei antes de começa acordei com o belfort comemorando..

Bem, Anderson  mostrou o desnível  dele pro restante  dos lutadores  em pé  no MMA..vcs viram.o jogo de perna do cara?

Miserável  parece jovem ainda  , será que vem voo maior aí...vejo ele no Glory  até 85 tranquilo .

Já  o Belfort vs Holyfield cara como o tempo existe  né?

Cara um idoso é um cara jovem pra ele 44 X 59 é  covardia desumana. 

Vcs falam tyson  mas ele tem 54 ou 55 e querendo ou não  tem uma genética  melhor e sempre usou cocaína...pq vimos a explosão  com o Roy...

7 horas atrás, alfred disse:

China. EUA já era.

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi lutas agora apaguei antes de começa acordei com o belfort comemorando..

Bem, Anderson  mostrou o desnível  dele pro restante  dos lutadores  em pé  no MMA..vcs viram.o jogo de perna do cara?

Miserável  parece jovem ainda  , será que vem voo maior aí...vejo ele no Glory  até 85 tranquilo .

Já  o Belfort vs Holyfield cara como o tempo existe  né?

Cara um idoso é um cara jovem pra ele 44 X 59 é  covardia desumana. 

Vcs falam tyson  mas ele tem 54 ou 55 e querendo ou não  tem uma genética  melhor e sempre usou cocaína...pq vimos a explosão  com o Roy...

Diferença e que Mike parou mais cedo e parou de treinar. Aí ele não desgastou  a"barra de energia do cérebro". Já k Evander lutou até os 48 eu acho. Por isso o Mike tá novao ainda em comparação ao Evander.

E o Mike tyson deixou escapar que injetaram unas coisas nele e ele se sentiu com 30 anos de novo. Teve ter sido GH e outras coisas top.

7 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Diferença e que Mike parou mais cedo e parou de treinar. Aí ele não desgastou  a"barra de energia do cérebro". Já k Evander lutou até os 48 eu acho. Por isso o Mike tá novao ainda em comparação ao Evander.

E o Mike tyson deixou escapar que injetaram unas coisas nele e ele se sentiu com 30 anos de novo. Teve ter sido GH e outras coisas top.

Cara vejo nada demais nisso de injetar essas coisas  uma coisa aos 20 anos vc fazer ou 25 mas normal né fonte da juventude kkk

29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vejo nada demais nisso de injetar essas coisas  uma coisa aos 20 anos vc fazer ou 25 mas normal né fonte da juventude kkk

Corretíssimo

10 horas atrás, Renato Boxe disse:

Não tem psicológico para lutar com Anderson. Coração de galinha. Falta confiança!

Ele já tá podendo fazer terapia de reposição do psicológico e do coração novamente, está letal de novo. Se Uriah Hall pode eventualmente deitar o Spider, o Belfort ter a sorte também. Spider MUITO favorito, mas pode acontecer sim.

2 horas atrás, fninja disse:

O pastor é muito chato mas de burro não tem nada... já desafiou o Jake Paul para uma luta de 30 milhões de dólares. 

Tudo ou nada pro vencedor. E o discurso dele pra cavar a luta foi redondinho, impecável. Disse que o Paul não tem como recusar, que se recusar ele (Belfort) vai abrir um canal no youtube e os fãnzinhos todos do Paul vão ter que se inscrever lá, kkkk. O repórter perguntou se o Belfort estava querendo dar uma lição, se ele se achava como um professor do Paul, e Belfort corrigiu: "Pai. Ele vai ter que me chamar de pai depois que eu ganhar dele. Vai fazer uma tatuagem na perna"... o repórter continuou: "se você ganhar dele" e Belfort interrompeu novamente: "QUANDO eu ganhar. Você disse if, não tem would, eu vou ganha"... enfim, Bellfort aproveitou muito pra capitalizar em cima da oportunidade de enfrentar uma lenda (idosa) do boxe, fez o dever de casa com perfeição.

10 horas atrás, Renato Boxe disse:

Nesse caso discordo. Tá ali para lutar e terminar com a luta o quanto antes.  Lance de respeitar história pode tomar uma no queixo e perder a luta.

Concordo, kkk. Mas vejo que a empolgação é pela possibilidade que se abriu (Jake Paul, Canelo, etc)

9 horas atrás, junior-sjc disse:

A luta era um mismatch muito grande né 

O Anderson já devia saber que o Tito não representava nenhum desafio no boxe pra ele 

Vamos ver o que vem pela frente  

É mais negócio casar o Anderson com o pastor logo e vamos ver o pau quebrar

Sim... p Tito ia pra cima do Spider numa lentidão... eu, trenando com meu filho de 8 anos, vou mais rápido...

9 horas atrás, hvalentim disse:

Maior respeito que existe é o Vitor lutar sério e acabar a luta o mais rápido possível. Ninguém obrigou o Hollydield a entrar ali...

Concordo. Se o Belfort inventa de "boxear", toma um knockdown e perde a luta ele não vai ganhar nenhum respeito, vai virar é piada. Foi lá e fez o que estava justo e acordado fazer: lutou sério.