Lonely

PBP - [BOXE] - Holyfield x Belfort

Recommended Posts

Agora, Jighit disse:

Acho que no boxe o Belfort tem chances contra o Anderson....

Afinal, boxe não vale usar chute do dhalsin, nem beija pé,muito menos ataque do chulé fatal

Não tem psicológico para lutar com Anderson. Coração de galinha. Falta confiança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ex_terminador disse:

A familia dele nao queria, mas na entrevista pós luta, ele disse que tava bem e que aceitava a luta com o Tyson de boa...vai entender!?

É. Esses caras são muito competitivos. Se não fosse assim tbm não teria sido quem foi. Complicado demais. Talvez fosse algo que ele precisava fazer para ele mesmo, vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fubá disse:

Rapaz o Holyfield quebrou tava precisando da grana... Colocar um idoso contra um cara 2 ou 3 anos de diferença tudo bem... Mas era muita diferença de idade... Exploraram feio de mais o nome do cara. Sinceramente foi absolutamente vexatório!

Rapaz a vida financeira desses caras é muito desregrada né. Boxe tu fica milionário com uma luta 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Não tem psicológico para lutar com Anderson. Coração de galinha. Falta confiança!

Com confiança ele perderia do mesmo jeito....

é tipo o palmeiras tentando sair sem tomar gol tendo o gabigol no time adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pelo holyfield, que em condições normais mataria o Vitor. 

E que papelão do Belfort, foi pro espancamento sem dó, demonstrando total falta de consideração com a história de um ex campeão senhor de 60 anos, podia ter vencido mas deixado a luta se desenrolar um pouco. 

A comemoração como se tivesse vencido o PRIDE GP 2000 mostra que o brasileiro vive meio fora da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra foi tão escrota que nem o pastor conseguiu comemorar com muita empolgação.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Esses caras só devem ter urubu no entorno, não é possível que não teve uma voz amiga pra falar "não precisa, Holyfield, preserva seu nome e saúde".

Pois eh... Mas o problema eh q ele tava precisando da grana... E ainda aceitou encima da hora! Pelo menos o juiz deve bom senso tava muito desequilibrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fubá disse:

Rapaz o Holyfield quebrou tava precisando da grana...  (...)

Quebrou mesmo ou é especulação? Pergunta séria hehe Ouvi falar que estavam especulando isso para ele ter aceito. Mas não sei até onde é verdade, se tem algum embasamento concreto. Não estou duvidando, só não tenho a informação mesmo. Pq se ele quebrou, explicaria ele ter aceito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse:

Triste pelo holyfield, que em condições normais mataria o Vitor. 

E que papelão do Belfort, foi pro espancamento sem dó, demonstrando total falta de consideração com a história de um ex campeão senhor de 60 anos, podia ter vencido mas deixado a luta se desenrolar um pouco. 

A comemoração como se tivesse vencido o PRIDE GP 2000 mostra que o brasileiro vive meio fora da realidade.

Nesse caso discordo. Tá ali para lutar e terminar com a luta o quanto antes.  Lance de respeitar história pode tomar uma no queixo e perder a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Essa porra foi tão escrota que nem o pastor conseguiu comemorar com muita empolgação.

Pensei o mesmo, ficou estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse:

Triste pelo holyfield, que em condições normais mataria o Vitor. 

E que papelão do Belfort, foi pro espancamento sem dó, demonstrando total falta de consideração com a história de um ex campeão senhor de 60 anos, podia ter vencido mas deixado a luta se desenrolar um pouco. 

A comemoração como se tivesse vencido o PRIDE GP 2000 mostra que o brasileiro vive meio fora da realidade.

Verdade em condições normais ele mataria o Vitor  , Como fez com Maguila ,deu um pau no George Foreman, Evander um dos melhores boxeadores que já vi lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Essa porra foi tão escrota que nem o pastor conseguiu comemorar com muita empolgação.

Achei mais estranho foi a apatia do AS com a vitória 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Achei mais estranho foi a apatia do AS com a vitória 

Essa apatia é pq no fundo eles sabem que essas lutas não acrescentam nada, é como estar na seca, comer uma mulher "mediana" e depois de "virar os zóio" querer fugir pela janela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Quebrou mesmo ou é especulação? Pergunta séria hehe Ouvi falar que estavam especulando isso para ele ter aceito. Mas não sei até onde é verdade, se tem algum embasamento concreto. Não estou duvidando, só não tenho a informação mesmo. Pq se ele quebrou, explicaria ele ter aceito. 

Cara eu já tinha visto em algum lugar e o próprio comentarista do combate mencionou disse q a família dele investiu errado a grana e tals...

Eu curto os "velhinhos" lutando mas pelo menos com a diferença de idade entre os lutadores menor

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora