Ultimate Fighter

Visionário, Belfort inicia projeto ‘Liga das Lendas’ contra Holyfield no boxeCi

Recommended Posts

Visionário, Belfort inicia projeto ‘Liga das Lendas’ contra Holyfield no boxeCi

Imagem

Quando ainda atuava no MMA, Vitor Belfort, sempre que podia, expressava o interesse na criação de uma ‘Liga das Lendas’, com o objetivo de brindar os fãs dos esportes de combate com duelos entre atletas veteranos e renomados. Neste sábado (11), ‘The Phenom’, enfim, poderá iniciar seu projeto. O ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC vai encarar Evander Holyfield, ícone da nobre arte, em confronto disputado sob as regras do boxe profissional, na Flórida (EUA).

É bem verdade que, originalmente, o adversário de Belfort seria Oscar De La Hoya, porém a estrela do boxe testou positivo para a COVID-19, saiu de cena e, com isso, Holyfield assumiu o combate. O brasileiro estava animado para enfrentar ‘The Golden Boy’, mas frisou que não viu como prejudicial a mudança de oponente. Pelo contrário, ‘The Phenom’ também elogiou ‘The Real Deal’ e mostrou o mesmo respeito que tem pelo antigo rival para o atual. Vale lembrar que, constantemente, o ex-campeão do UFC desafiava a lenda da nobre arte.

No entanto, nem tudo é motivo de comemoração para a luta entre Belfort e Holyfield no boxe. O fator físico gera questionamentos em parte dos fãs, membros da imprensa e nos demais atletas. De um lado, o brasileiro tem 44 anos, do outro, o americano tem 58, e, além da idade avançada de ambos, o treino aberto gerou preocupação. Enquanto o ex-campeão do UFC se apresentou de forma explosiva, a estrela da nobre arte mostrou lentidão em seus movimentos. A diferença entre os profissionais foi tanta, que Michael Bisping, ex-lutador e atual comentarista, afirmou que o combate deveria ser cancelado, pois teme pela saúde de ‘The Real Deal’ e que o pior aconteça.

Sobre o duelo, o encontro no ringue reúne profissionais com vocação para apagar os adversários. Inclusive, Belfort ficou conhecido no MMA, justamente, por sua qualidade com as mãos, explosão e poder. Não à toa, ‘The Phenom’ venceu 26 lutas, sendo 18 delas por nocaute. Já Holyfield, ex-campeão mundial de boxe e medalhista de bronze nas Olímpiadas de Los Angeles (EUA), em 1984, triunfou 44 vezes e nocauteou 29. Como o combate coloca frente a frente lutadores veteranos, existia a possibilidade do duelo ser disputado em caráter amigável. Entretanto, mesmo com a idade avançada, os protagonistas da ação pediram para o confronto ser para valer.

https://agfight.com/boxe/visionario-bel ... d-no-boxe/
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que  holyfield era bem maior que o Belfort. 

O bisping disse que deveriam cancelar a luta devido as más condições do Holyfield, eu torço pra que seja um "Migué" do americano e na hora ele mostre a explosão necessária pra dar cabo do belfort,  não torço contra o Brasil, mas se eu fosse lutador profissional não aceitaria lutar com outro de 58 anos.

Obs : a genética do Holyfield é melhor que a do Belfort, já ouviram falar em idade biológica? É a idade das células e dos órgãos internos que se refletem na aparência do sujeito, Holyfield pelo visual tá com a idade biológica jovem, eu daria uns 38 anos pra ele, dizem que pra um sujeito ter a saúde boa teria que ter a idade biológica 10 anos menor do que a idade cronológica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver então Tyson vs Royce no vale tudo

 

2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu não sabia que  holyfield era bem maior que o Belfort. 

O bisping disse que deveriam cancelar a luta devido as más condições do Holyfield, eu torço pra que seja um "Migué" do americano e na hora ele mostre a explosão necessária pra dar cabo do belfort,  não torço contra o Brasil, mas se eu fosse lutador profissional não aceitaria lutar com outro de 58 anos.

Obs : a genética do Holyfield é melhor que a do Belfort, já ouviram falar em idade biológica? É a idade das células e dos órgãos internos que se refletem na aparência do sujeito, Holyfield pelo visual tá com a idade biológica jovem, eu daria uns 38 anos pra ele, dizem que pra um sujeito ter a saúde boa teria que ter a idade biológica 10 anos menor do que a idade cronológica. 

Holyfield é alto, acho que tem 1.90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor vai tomar um pau tão grande , não chega nem até o 3 round e o problema é q ele é coração de galinha , qdo começar tomar um monte de porrada vai se jogar no chão e ficar por lá mesmo , não é que nem o Wand que só desmaiando para ele desistir .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Ultimate Fighter said:

Eu não sabia que  holyfield era bem maior que o Belfort. 

O bisping disse que deveriam cancelar a luta devido as más condições do Holyfield, eu torço pra que seja um "Migué" do americano e na hora ele mostre a explosão necessária pra dar cabo do belfort,  não torço contra o Brasil, mas se eu fosse lutador profissional não aceitaria lutar com outro de 58 anos.

Obs : a genética do Holyfield é melhor que a do Belfort, já ouviram falar em idade biológica? É a idade das células e dos órgãos internos que se refletem na aparência do sujeito, Holyfield pelo visual tá com a idade biológica jovem, eu daria uns 38 anos pra ele, dizem que pra um sujeito ter a saúde boa teria que ter a idade biológica 10 anos menor do que a idade cronológica. 

Também estou bem preocupado com o Holyfield, o coroa tem sinais claríssimos de demência pugilista, a última entrevista mesmo foi sofrível de assistir, espero que por detrás dos panos tenham combinado alguma marmelada pela segurança dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu não sabia que  holyfield era bem maior que o Belfort. 

O bisping disse que deveriam cancelar a luta devido as más condições do Holyfield, eu torço pra que seja um "Migué" do americano e na hora ele mostre a explosão necessária pra dar cabo do belfort,  não torço contra o Brasil, mas se eu fosse lutador profissional não aceitaria lutar com outro de 58 anos.

Obs : a genética do Holyfield é melhor que a do Belfort, já ouviram falar em idade biológica? É a idade das células e dos órgãos internos que se refletem na aparência do sujeito, Holyfield pelo visual tá com a idade biológica jovem, eu daria uns 38 anos pra ele, dizem que pra um sujeito ter a saúde boa teria que ter a idade biológica 10 anos menor do que a idade cronológica. 

Como nao? O cara era peso pesado no boxe e bem maior que o tyson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como assistir uma cara de 60 anos, levando pau, depois de já ter destruído o corpo se dedicando ao esporte por décadas, visionário mesmo, ser humano gosta de miséria e destruição, vamos faturar, o último a beber sopa pelo canudinho apague a luz.

A ganância desse maluco é impressionante.

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, acm979 disse:

Nada como assistir uma cara de 60 anos, levando pau, depois de já ter destruído o corpo se dedicando ao esporte por décadas, visionário mesmo, ser humano gosta de miséria e destruição, vamos faturar, o último a beber sopa pelo canudinho apague a luz.

A ganância desse maluco é impressionante.

Carai, mano, pesado. Hahaha não jogue a realidade nua e crua na cara das pessoas assim num sábado a noite, quase me sinto culpado por assistir a luta agora. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Carai, mano, pesado. Hahaha não jogue a realidade nua e crua na cara das pessoas assim num sábado a noite, quase me sinto culpado por assistir a luta agora. 😂

Foi mal cara, a vida já tá uma merda, se os adultos quiserem se matar, que se matem... mas o holyfield é idoso, não devia nem poder dirigir nem lutar, deixa ele de fora, já teve problema de coração quando era jovem... ahuahauahu

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, oxeboxing disse:

Também estou bem preocupado com o Holyfield, o coroa tem sinais claríssimos de demência pugilista, a última entrevista mesmo foi sofrível de assistir, espero que por detrás dos panos tenham combinado alguma marmelada pela segurança dele.

Gente...60 anos...uma vida no Boxe...não precisa dizer mais nada. Achar algo o contrário é muita idiotice, achar que existe super herói. Estas lutas não devem existir. Não assisti e me nego a assiistir, me desculpe mas é o auge da idiotice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/12/2021 at 8:55 AM, João P said:

Gente...60 anos...uma vida no Boxe...não precisa dizer mais nada. Achar algo o contrário é muita idiotice, achar que existe super herói. Estas lutas não devem existir. Não assisti e me nego a assiistir, me desculpe mas é o auge da idiotice.

Boa amigo, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora