Daniel Mendoza

PBP - (BOXE) Oscar Valdez x Robson Conceição - Cinturão WBC

Recommended Posts

Hoje teremos uma disputa de cinturão com um brasileiro envolvido. Robson Conceição foi medalha de ouro nas olimpíadas do Rio, feito histórico, vem de 16 vitórias no profissional e hoje vai disputar o cinturão de uma das - se não a maior - organização de boxe profissional, a WBC.

 

images?q=tbn:ANd9GcQySr5v1CK-cM6QSqRM3ar

Links para a luta:

BandSport - em portuguÊs:  https://futeboltotal.net.br/assistir-band-sports-ao-vivo-gratis-online-pc-celular-hd/

Em inglês:  https://playing.stream2watch.sx/video/oscar-valdez-vs-robson-conceicao

Peço a moderação que, como não tem evento de MMA hoje, que se possível deixe o tópico na principal até a luta acabar. Mas caso  seja transferido, que deixem o link aqui, por favor. Optei por criar aqui pela visibilidade, já que acho muito relevante para os esportes de combate brasileiro essa luta, e a áres de lutas específicas é pouco movimentada. 
 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser luta dura, o mexicano é muito duro. Apesar do brasileiro já ter vencido o mexicano no amador, agora são outros 500. Não acho que é o favorito, mas creio que tem muitas chances. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe pode levantar as mãos pro céu e agradecer, pelo irmãos Paul, ajudou dar mais visibilidade ao esporte,  nesse últimos  meses, muitos ex lutadores estavam reclamando que o mma está tomando lugar do boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fninja disse:

Teve uma situação meio estranha sobre doping do Mexicano... espero que não faça diferença na luta. 

Pois é, eu achei que a luta até ia cair, mas continuou e valendo cinturão ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Paulo wand disse:

O boxe pode levantar as mãos pro céu e agradecer, pelo irmãos Paul, ajudou dar mais visibilidade ao esporte,  nesse últimos  meses, muitos ex lutadores estavam reclamando que o mma está tomando lugar do boxe

Está com uma visão muito equivocada do boxe profissional e do peso dele, talvez influenciado pelo que a galera do MMA equivocadamente fala do esporte. Acho que sua fala demonstra que não acompanha o boxe profissoinal, apesar de fazer afirmações fortes sobre. O MMA vai ter que ralar muito para ultrapassar o boxe em popularidade e em dinheiro envolvido, o que acho que vai ocorrer ainda, mas não tão cedo. O que tem ocorrido é lutadores de MMA fazendo lutas de boxe profissional, e não o contrário. No Brasil especificamente o MMA pode estar tomando o lugar do boxe, e lutadores migrando mais para o MMA, por ter muito mais oportunidades de lutas e de ascensão no esporte, mas o Brasil é insignificante no "mercado do boxe mundial" por enquanto. Não dá para generalizar nosso realidade. Achar que são uns youtubers que estão dando visibilidade para um esporte de séculos é puxado demais, ainda mais quando esse esporte está com grandes nomes e grandes lutas para ocorrer, que estão movimentando o cenário do boxe mundial.       

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma diferença substancial de punch aí

o brasileiro pega muito mais duro

O Oscar está tentando outboxear mas cada vez que a mão do Robson entra ele sente e se perde na estratégia 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

O boxe pode levantar as mãos pro céu e agradecer, pelo irmãos Paul, ajudou dar mais visibilidade ao esporte,  nesse últimos  meses, muitos ex lutadores estavam reclamando que o mma está tomando lugar do boxe

Irmãos Paul mano?

Esses caras nem atletas são. Quem respeita esse circo não sabe o que o boxe representa.

A nobre arte é muito maior do que essa moda de desafiar veteranos de outras modalidades 

Essa onda vai passar e o boxe vai seguir em frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está 4-1 para o brasileiro. BR se valendo bem da vantagem de envergadura. Me preocupa o gás na segunda metade da luta, mas estou botando fé no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Nesse 6 o mexicano está crescendo, se o Robson cansar e forem pra briga fixa mais difícil 

Eu estou vendo 4 x 2 ou 5 x 1 conceição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BR tem que manter o jogo de pernas. 

Agora, junior-sjc disse:

Eu estou vendo 4 x 2 ou 5 x 1 conceição 

Acho que está 4-2. Mas temo que com o BR cansando e ficando mais na média e curta o mexicano cresça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

BR tem que manter o jogo de pernas. 

Acho que está 4-2. Mas temo que com o BR cansando e ficando mais na média e curta o mexicano cresça.

O valdes encontrou um overhand ali no step do conceição que está encaixadinhja pegou duas vezes

esse round 7 foi bem parelho. Pode ter ido pra qualquer um

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora