Entre para seguir isso  
pipo

Jan Blachowicz não busca mais uma luta contra Jon Jones

Recommended Posts

O campeão meio-pesado do UFC, Jan Blachowicz, admitiu que não está mais lutando contra o ex-chefão da divisão Jon Jones.

Blachowicz nocauteou Corey Anderson em fevereiro passado no UFC Rio Rancho, e o próprio Jones esteve presente nessa luta. Na época, Jones era o atual campeão dos meio-pesados do UFC e era amplamente esperado que ele lutasse com Blachowicz pelo cinturão. No entanto, Jones decidiu, em vez disso, tirar o cinturão e anunciar que estava subindo para a divisão de pesos pesados do UFC. Isso deixou o cinturão vago e Blachowicz venceu ao nocautear Dominick Reyes no ano passado no UFC 253. 

 

lachowicz tem se mantido ocupado desde que se tornou o campeão meio-pesado do UFC, primeiro defendendo com sucesso seu título contra Israel Adesanya no UFC 259 em março, e agora ele está definido para enfrentar o contendor número 1 Glover Teixeira no UFC 267 em outubro. Embora fizesse sentido para Blachowicz perseguir a luta de Jones caso passasse por Teixeira, neste momento, com Jones nem mesmo lutando, Blachowicz diz que saiu da luta.

 

“Acho que Jon Jones, essa conversa acabou. Não faz mais sentido falar sobre ele. Eu não sei. Talvez ele não lute mais, em lugar nenhum peso pesado ou meio-pesado, acho que não. Não sei o que ele fará. Eu me esqueci dele. Você me lembra Jon Jones agora ”, disse Blachowicz ao MMAFighting.com 

“Meio ano atrás, seria uma maneira diferente - 'Eu tenho que vencê-lo, vou encontrá-lo em algum lugar e vencê-lo.' Como eu disse antes, mas agora não me importo com ele. Se ele voltar, tudo bem. Se não, quem se importa. ”

Você acha que algum dia veremos Jan Blachowicz lutar contra Jon Jones no UFC, ou o navio navegou nessa luta?

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando as últimas atuações, Jones deve se sentir cada vez mais vencível. 
Acredito que ele só volte a subir no 8 numa configuração confortável ' Adversário + $ ' .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Considerando as últimas atuações, Jones deve se sentir cada vez mais vencível. 
Acredito que ele só volte a subir no 8 numa configuração confortável ' Adversário + $ ' .

eu acho que ele não volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

eu acho que ele não volta

2 e se voltar vai tomar uma piaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, fninja disse:

Eu acho que ainda faz pelo menos uma luta no pesado... se for mal deve parar, mas tem grandes chances de ir bem. 

Jones pelo pouco estrago e desgaste que teve na carreira tem um bom tempo pela frente, isso se tiver foco.

Ele teve o período vida louca mas não parece um Ronaldinho ou Adriano, que deixaram de lado uma carreira brilhante pela “vida loka”.

Vejo um pouco mais de “maturidade” nele que nos dois acima… talvez por achar que não ganhou o que deveria e os outros acharam que ganharam o que deveria e então partiram pra “vida loka”.

Jan ta certo, vida que segue e ele sabe que o Jones não se interessa por ele, visto que não é uma luta que possibilite o que o JJ quer, uma bolsa grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fninja disse:

Eu acho que ainda faz pelo menos uma luta no pesado... se for mal deve parar, mas tem grandes chances de ir bem. 

Já acho que não vence o campeão e nenhum da linha de frente

Gane, Miocic… se brincar sofre com o Volkov pela envergadura, e até com um Blaydes (mas esse não sei como vai voltar)

um Lewis, Jairzinho (se entrar super ligado) ele Tem chances 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jon Jones não tem interesse nos meios pesados, e compreende-se. O cara passou o carro em todo o mundo. O próprio Jones é mais importante pelo cinturão dos meio pesados. 

Que motivação terá ele em combater com o polonês? É mais um para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Darkknight disse:

O Jon Jones não tem interesse nos meios pesados, e compreende-se. O cara passou o carro em todo o mundo. O próprio Jones é mais importante pelo cinturão dos meio pesados. 

Que motivação terá ele em combater com o polonês? É mais um para ele. 

E qual seria a motivação agora? Pq nem nos pesados aparentemente ele vai lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

E qual seria a motivação agora? Pq nem nos pesados aparentemente ele vai lutar

Como você mesmo disse "aparentemente". Ou seja a história está longe de acabar pois o Jones tem treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o jones continuar com essa novela com o UFC, pra voltar a lutar, eu vou começar a acreditar q ele vai voltar pra lutar contra o arona.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso