pipo

Travis Browne descarrega nas “putinhas choronas” que não param de chorar por causa de salários

Recommended Posts

9 horas atrás, pipo disse:

O ex-contendor peso-pesado do UFC Travis Browne recentemente desistiu das “putinhas choronas” que não param de chorar por causa do salário dos lutadores.

Browne, marido da ex-estrela do UFC Ronda Rousey , recentemente teve o presidente do UFC, Dana White, em seu podcast “Tough Business” e o tema do pagamento do lutador surgiu. Falando sobre o assunto, Browne disse a White que acreditou que o UFC sempre foi justo com ele no que diz respeito ao salário do lutador e bateu nas “putinhas choronas” que reclamam disso.

“Vocês sempre me pagaram o que disseram que iam me pagar e, na maioria das vezes, era na verdade mais. Então, todas essas pessoas que estão reclamando disso, que estão falando merda, no final das contas, fui eu que assinei aquela porra de contrato. E então eu vou me virar e reclamar disso? Ou vou reclamar disso com um maldito repórter ou algo assim? Isso não faz sentido para mim como homem. Eu assinei um contrato. Se eu quisesse receber mais e vocês sempre foram francos sobre isso. 'Ei, se você é um agente livre, vá encontrar um negócio melhor.' Sempre senti que fazia parte do UFC ”, disse Browne (h / t BloodyElbow ).

 
 

“Quando um dos meus contratos acabou, tínhamos uma oferta maior, mas eu fiquei, tipo, 'Olha, os melhores lutadores estão aqui no UFC, e eu não estou tentando ser um lutador de nível B. Estou tentando competir contra os melhores. ' Vocês sempre me trataram bem ”, continuou Browne. “O pagamento está lá e, novamente, sempre foi pelo menos o que o contrato era, e na maioria das vezes era mais. Então, essas pessoas que estão reclamando, as pessoas na mídia que não ouvem porra nenhuma que ouvem a vadia que está chorando e reclamando. Porque você tem essas pessoas com direito. Ou não sei de onde diabos vem. É tipo, eles são apenas putinhas choronas, e então vão para mais putinhas choronas que vão escrever sobre isso. ”

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/travis-browne-unloads-on-whiny-little-bitches-who-keep-crying-about-fighter-pay/

Fim de conversa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Falou o cara que é sustentado pela mulher... 

A questão é que os atletas assinam contratos longos e muitas vezes no meio do caminho eles se valorizam, as vezes uma luta é suficiente pra transformar um cara praticamente desconhecido em uma estrela. Como fic o contrato que foi assinado quando o cara não netinha esse valor? 

Como vc tem essa informação?  Só pq a mulher ganhou mais grana que ele na carreira?? E outra, ele só disse verdade, o conbinado não é caro ou barato, é o combinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Como vc tem essa informação?  Só pq a mulher ganhou mais grana que ele na carreira?? E outra, ele só disse verdade, o conbinado não é caro ou barato, é o combinado.

Ótimo post. Galera chega de voadora sem saber de porra nenhuma .

Quem garante q o cara era bancado rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratos são feitos para serem cumpridos!  Terminou o contrato, está livre para negociar aumento. Senão, cumpra o seu dever. 

Segurança jurídica é a chave da sociedade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Realmente, perto dos outros eventos,  o UFC não paga bem.

que eventos pagam melhor que o UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ralf Logan disse:

que eventos pagam melhor que o UFC?

Os eventos que pagam "melhor" do que o UFC.... Até agora só vi pagarem bem para ex-UFCS, fora isso não vi ninguém com proposta melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ralf Logan disse:

que eventos pagam melhor que o UFC?

freak boxe, bellator, one, PFL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinou o contrato, segura o rojão e cumpre. Simples assim.
Quer reclamar mnelhores condições e pagamentos médios melhores, forme um sindicato que discuta valores melhores para todos os lutadores.
O lance é que caras como Conor, jamais vão aderir a este tipo de situação, pois eles conseguem muito mais sozinhos. E os lutadores esquecem que, por mais que eles sejam a alma do entretenimento que a empresa apresenta, eles tem de dar retorno. Em outras palavras, tem de vender, seja PPV, produtos oficiais, etc. E desses todos que estão "chorando", quantos desses realmente dão um retorno?

Lembro no futebol quando o Real Madrid contratou o Beckham por uma fortuna com um salário astronômico. O cara pagou o investimento do clube só em vendas de camisetas e produtos oficiais. Logo, normal pagarem "muito mais" para ele.

Agora os malucos mal vendem, não se engajam, não promovem lutas, não vendem PPV e querem receber mais grana além do que está no contrato. Aí fica dificil. Ficam free agent e negociem melhores contratos após grandes vitórias, negociem luta a luta como o Michel Pereira, que está bancando isso vencendo lutas e se valorizando, ou vendam como Conor, Khabib, Poirier, Nate, GSP, AS. Ou surrem alguém que o Dana não gosta, como no caso do Lyoto quando ele venceu o Tito Ortiz e recebeu uma grana por fora do bolso do Dana só por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

freak boxe, bellator, one, PFL.

fonte?

freak boxe é outro esporte... mas vc tem os numeros das outras companhias de mma ou é só achismo ufanista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

freak boxe, bellator, one, PFL.

o Patrício é o maior salario do Bellator e ganha 250 mil dólares

Cyborg ganha a mesma coisa

o maior salário do ONE é do Mighty Mouse que ganha 700k

não achei salário do Aung La Nsang mas o patrimônio total dele é entre 1 e 5 milhões de dólares

 

esse negocio que outros eventos pagam melhor que o UFC é papo de hater brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

o Patrício é o maior salario do Bellator e ganha 250 mil dólares

Cyborg ganha a mesma coisa

o maior salário do ONE é do Mighty Mouse que ganha 700k

não achei salário do Aung La Nsang mas o patrimônio total dele é entre 1 e 5 milhões de dólares

 

esse negocio que outros eventos pagam melhor que o UFC é papo de hater brasileiro 

Exatamente, os que ganham bem em outras empresa em sua maioria são ex-ufcs. A única vantagem que vejo em outros eventos é o uso de patrocínios.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, André Filho disse:

Exatamente, os que ganham bem em outras empresa em sua maioria são ex-ufcs. A única vantagem que vejo em outros eventos é o uso de patrocínios.

Creio que boa parte da reclamação de salários vem pela proibição dos patrocínios. Lutador médio, e digo médio lurador que não é superestrela, famoso, vende bem, lutador que vai lá, luta e acabou, tirava a maior parte da grana dos patrocinadores. O Schaub mesmo sempre disse que tirava bem mais de patrocinio do que de bolsa.

Só ver quanto o AS ganhava por luta com os patrocinadores próprios. Segunda luta com o Sonnen se não me engano foram 2 milhões só de patrocinio da nike, Burger King e mais alguns.

Se isso voltasse, reclamação iria cair muito. E imagina o quanto o Conor faria com esses patrocinios? Khabib, Jones, Ngannou, Miocic, Poirier, Usman, Isso para citar alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

o Patrício é o maior salario do Bellator e ganha 250 mil dólares

Cyborg ganha a mesma coisa

o maior salário do ONE é do Mighty Mouse que ganha 700k

não achei salário do Aung La Nsang mas o patrimônio total dele é entre 1 e 5 milhões de dólares

 

esse negocio que outros eventos pagam melhor que o UFC é papo de hater brasileiro 

as facilidades de buscar patrocínios e poder usa-lo livre dentro do evento tem um peso gigantesco no bolso do atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/8/2021 at 8:55 AM, pipo disse:

ta certíssimo.

Se assinou, cumpra!!

Exatamente! E se aceitou o valor e demais condições é sinal que não tinha opção melhor  senão tinha fechado com outro.

Os lutadores devem ganhar mais? Devem. UFC pode pagar mais? Pode. Mas essa forma que estão fazendo por melhora não funciona.

Além do mais, ganhe sua grana, compre uma casa e um local para sua academia que viverá o resto da vida com as artes marciais. Pode nãp ser rico  mas viverá dignamente do que ama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora