Entre para seguir isso  
junior-sjc

Israel Adesanya dispara contra Derek Brunson: ‘Você ainda é um vagabundo ... filho’

Recommended Posts

O campeão peso médio do UFC, Israel Adesanya, respondeu à chamada de Derek Brunson após o UFC Vegas 36.

Brunson imediatamente fez uma promo depois de parar Darren Till na atração principal do evento de sábado, olhando para a câmera do lado da gaiola para entregar uma mensagem diretamente para seu oponente de uma vez, que o parou há quase três anos para atrasar seus sonhos de título.

Adesanya, que deve enfrentar outra revanche contra o ex-campeão Robert Whittaker, escreveu que estava apenas começando seu dia em todo o mundo em sua cidade natal, Nova Zelândia, onde é o Dia dos Pais. Isso proporcionou uma oportunidade de lembrar Brunson de seu passado juntos

Adesanya ainda era um candidato em rápida ascensão quando enfrentou Brunson no UFC 230 em novembro de 2018. A luta era esperada para ser um teste severo para "The Last Stylebender", e os dois se envolveram em uma boa batalha verbal que, sim , incluiu Brunson chamando seu oponente de "menino".

Quando se encontraram no octógono, Adesanya rapidamente se mostrou o lutador superior, atordoando Brunson com joelhadas e socos para um nocaute técnico no primeiro assalto. Foi sua quarta vitória consecutiva no UFC e foi seguida por um confronto com o ex-chefão dos pesos médios Anderson Silva.

Para Brunson, estava de volta à prancheta. O lutador agora com 37 anos de idade assumiu o papel de guardião dos pesos médios, enfrentando prospecto atrás de prospecto e superando todos eles com uma combinação de trocação mais inteligente e luta livre.

No sábado, Brunson negou ao astro dos médios Till uma chance pelo ouro ao ganhar várias quedas. Ele sobreviveu a um susto no terceiro após dar um chute forte e acabou na posição de montada depois de uma corrida. Garantindo um mata-leão, finalizou aos 2:13

Adesanya casualmente participou da luta e, para surpresa de ninguém, não ficou impressionado com o que viu.

“Calma ... garoto”, escreveu o campeão. "Você ainda é um vagabundo ... filho."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente na frente de Brunson

Ele deve fazer outra luta ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Tem muita gente na frente de Brunson

Ele deve fazer outra luta ainda

Brunson deveria pegar o Cannonier e pra mim perde denovo pro Adensaya e Whitaker, esse último pela defesa de quedas, queixo, movimentação e dificuldade que o adversários já mostraram para queda-lo e mante-lo no chão é o mais indigesto contra Brunson! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Mucado disse:

Brunson deveria pegar o Cannonier e pra mim perde denovo pro Adensaya e Whitaker, esse último pela defesa de quedas, queixo, movimentação e dificuldade que o adversários já mostraram para queda-lo e mante-lo no chão é o mais indigesto contra Brunson! 

O Brunson nas últimas lutas tem feito o arroz com feijão, e muito bem feito 

Bota pra baixo e usa o que tem de melhor. Isso pode ser o suficiente para vencer o Adesanya. E o Brunson vem muito confiante ultimamente 

Felizmente o Whittaker vai tomar a cinta do Adesanya antes disso

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derek e o tipo do lutador que e 70% mas usa 100% dos 70%...cara humilde e muito Gente boa... sempre na torcida...Acho que a grande deficiencia dele e a velocidade...por isso Acho uma parada dificil tanto Israel quanto Cannonier...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

O Brunson nas últimas lutas tem feito o arroz com feijão, e muito bem feito 

Bota pra baixo e usa o que tem de melhor. Isso pode ser o suficiente para vencer o Adesanya. E o Brunson vem muito confiante ultimamente 

Felizmente o Whittaker vai tomar a cinta do Adesanya antes disso

Sei não rapaz, acho que demora um pouco mais pro Adesanya perder nos médios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

O Brunson nas últimas lutas tem feito o arroz com feijão, e muito bem feito 

Bota pra baixo e usa o que tem de melhor. Isso pode ser o suficiente para vencer o Adesanya. E o Brunson vem muito confiante ultimamente 

Felizmente o Whittaker vai tomar a cinta do Adesanya antes disso

 

 

 

 

 

Não vejo uma luta muito  diferente da primeira entre wittaker e adesanya. O q te leva a crer q wittaker venceria dessa vez? Para mim perde novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Não vejo uma luta muito  diferente da primeira entre wittaker e adesanya. O q te leva a crer q wittaker venceria dessa vez? Para mim perde novamente

Eu consigo ver uma luta até bem diferente e acho que o Wittaker vai lutar muito melhor do que na primeira... Ainda assim vejo Adesanya vencendo talvez em uma luta ais longa ou até por pontos... Acho que o momento do Robert é muito bom e acredito que só o Adesanya o vence na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrem que a aura dele foi quebrada, ja vimos isso com Connor, agora ele é vencivel e isso muda muito a forma que o adversario encara ele, principalmente pq o jogo dele é de longa e media e nao de pressao extrema e volume, entao o adversario receoso dava o espaço pra ele.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Renato Boxe disse:

Não vejo uma luta muito  diferente da primeira entre wittaker e adesanya. O q te leva a crer q wittaker venceria dessa vez? Para mim perde novamente

Eu acho que o Whittaker cometeu um erro, e ele sabe disso.

Não vai cometer o mesmo erro novamente, entrando no raio de ação sem se preocupar com o contra-golpe.

E creio que o australiano vai decifrar o Adesanya e vencer na trocação mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso