siso_

PBP - Derek Brunson vs Darren Till

Recommended Posts

1 minute ago, Daniel Mendoza said:

Achei ficar na meia com as costas no chão no MMA, deixando o oponente fazer postura para bater, é pedir para ser surrado. Deixar para tentar se reposicionar depois que já está apanhando é foda.  

Sim, e o princípio básico da meia-guarda é a postura com a cabeça no queixo do oponente esgrimado e controlando o braço do oponente enquanto o outro esgrima, dessa forma se faz várias transições, se ele agisse rápido estaria de pé sem tomar uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

torcendo pra continuar tomando essa sova, tava falando umas merdas ultimamente

Apesar dele ser carismático e naturalmente engraçado, eu não concordo e até condeno muitas posturas, apoios e falas dele fora do octógono. Mas queria ver uma luta dele com o Israel em pé, acho que seria uma luta bonita de ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Apesar dele ser carismático e naturalmente engraçado, eu não concordo e até condeno muitas posturas, apoios e falas dele fora do octógono. Mas queria ver uma luta dele com o Israel em pé, acho que seria uma luta bonita de ver. 

seria interessante mesmo, mas o brunson buscando o chão com o adesania pode ser interessante tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, oxeboxing disse:

Se desesperou demais e deu as costas de graça, chão 0.

bateu rápido demais....se bem q pelo angulo ali não consegui ver se tava bem justo ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brunson é muitas vezes visto como porteiro, mas está acumulando vitórias seguidas, e se olharmos as derrotas, foram só para nomes muito grandes. Merece mais reconhecimento do que tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marangoni disse:

Till superestimado.

Mostrou ser muito unidimensional, e nem tanto poder de finalização em sua área forte (kickboxing) para compensar esses buracos ele tem mostrado nos últimos anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera acompanhei o evento porém não consegui acompanhar aqui o PBP.

Po o Till a cada luta que passa só me decepciona, hoje ele foi confirmado como o novo porteiro da divisão. Eu não esperava essa derrota para o fraco Brunson, porém os dois lutadores eram fáceis de se mapear e quem coloca-se seu jogo em prática levaria e foi o que o Brunson fez. Quedou, gnp bruto e quando o Till colocou sua mão Brunson bambeou, como eu imaginava que a luta iria transcorrer...mas ai o inglês mostrou que tem que treinar muito luta agarrada e me faz aquilo. Lamentável.

Agora gostei de ver o Aspinall lutou muito dominou o Spivak, que apesar de não ser um lutador técnico é muito duro. Gostaria de ver o Aspinall contra um TOP 10 agora pra saber seu nível real, acho que tem muito potêncial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora