Recommended Posts

De La Hoya contrai covid-19, e Belfort enfrentará Holyfield, diz jornal.

 

20150518094042_000042.JPG

 

 

maxresdefault.jpg

 

A luta entre Oscar de La Hoya e Vitor Belfort não acontecerá mais. A exibição, que estava marcada para o dia 11 de setembro, passará por algumas alterações, afinal, o norte-americano testou positivo para covid-19, segundo o TMZ.

Ainda segundo o jornal, o possível substituto para enfrentar o brasileiro será o ídolo do boxe Evander Holyfield, de 58 anos. Para que a alteração seja confirmada, basta a autorização da Comissão Atlética do Estado da Califórnia.

 

O confronto estava coberto de expectativa, afinal marcaria o retorno de Oscar aos ringues após mais de uma década. Sua última luta foi em 2008, quando perdeu para Manny Pacquiao.

Aos 43 anos, Vitor Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo Ultimate, na ocasião ele foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida, no UFC 224. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 reveses e um 'no contest' (luta sem resultado) no seu cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, fninja disse:

Hahaha, não duvido que entre o Reginaldo Holyfield...

Kkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, fninja disse:

Hahaha, não duvido que entre o Reginaldo Holyfield...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holyfield está para lutar depois com Tyson, se não me engano. Ruim para o Belfort que iria pegar um cara que lutava em categoria muito leve e agora vai pegar um ex peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos 59 anos é um cara que parece ter se mantido atleta durante este tempo todo parado e é muito mais forte que o De la Hoya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort já ganhou!!!! Explico pois só de ter uma luta contra uma lenda do boxe do nível do Evander,  já é uma grande coisa, vai fazer como sempre fez nas lutas grandes se encolher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, João P said:

Apesar dos 59 anos é um cara que parece ter se mantido atleta durante este tempo todo parado e é muito mais forte que o De la Hoya. 

Treina forte até hoje, no Instagram sempre posta os treinos. Acho que por isso foi convocado pra substituição. Também sempre se manteve nos sparrings igual a Popó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá Loko , o Vitor vai cair fedendo igual o Maguila , Evander é um fenômeno no boxe , e o Vitor quando aperta para o lado dele ele já procura um lugar para ele cair , se a luta for seria o Vitor não passa do 3 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo o perfil dos dois e pensando aqui. Eu acho que o brasileiro leva.

Holyfield tem 60 anos praticamente. Belfort com suco liberado é muito explosivo e atlético ainda. Por mais que o Holyfield se entupa de suco tbm, não volta os reflexos e tempo de reação, e isso seria fundamental para alguém explosivo. Sem contar o tempo parado.

Tyson me parece muito melhor que o Holyfield. Eu duvido muito que o Holyfield se apresenta bem como o Tyson coroa se apresentou.

Sei não, acho que o Belfort vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evander sempre foi longevo. Lembro da luta em que ele já bem coroa fez uma ótima luta contra o Valuev. Se não fosse o roubo dos juízes, teria sido o campeão de boxe mais velho da história, roubando o record do Foreman. Ele se mantém ativo até hoje. Também é um homem da igreja que sempre levou uma vida extremamente regrada. Está com um ótimo shape. A não ser que que haja um acordo de cavalheiros para fazer uma luta morna, Belfort vai ser nocauteado. É até um absurdo alguém cogitar algo diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Belfort consiga movimentar mais e entrar e sair explodindo, pontuando, e se fazendo valer da maior explosão, mobilidade e agilidade que a idade vai dar a ele. Quando ao Holyfield, 15 anos de diferença depois dos 45 é MUITA coisa, não tem como subestimar isso por mais que o Holyfield tenha se mantido treinando, a última luta dele foi há mais de 10 anos, hoje ele é um senhor de 60 anos praticamente. Ele não vai lutar contra qualquer um, Beflort é um atleta de alto nível que se mantém treinando sempre e agora com suco liberado e que até poucos anos atrás estava lutando com lutadores de alto nível no MMA.  

Uma vitória em uma luta meio morna, com o Belfort ciscando e fugindo da trocação o tempo todo, acho um cenário bem possível. Não duvido que o Holyfield consiga prender depois de um tempo e o Belfort entregue a luta, acho que na média e curta a vantagem será toda do americano, seria na longa tbm, se eu não achasse que o tempo de reação e reflexo do americano estarão muito afetados pela idade avançada para trocação em alto nível. Acho a vitória do brasileiro totalmente plausível.

Acho que é, no mínimo, sensato considerar uma queda drástica de performance dos 50 para os 60 anos por parte do Holyfield. O cara foi um monstro, mas acho muito romântico esperar que a performance dele seja igual no final da carreira dele. Em especial na mobilidade, tempo de reação e reflexo acho que esses últimos dez anos vão pesar muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora