André Filho

Alex Poatan está próximo a assinar com o UFC

Recommended Posts

1 hour ago, NOCAUTE! said:

Não lembro das lutas desse adversário, o Andreas. Ele joga mais de grappler?

 

Esses dias estava lembrando do Gohan saki. O cara sumiu, levou um K.O. e parece que tomou trauma.

Jogo em pé de MMA é bem mais dificil ou diferente da luta em pé.

A guarda tem que ficar mais baixa pq das quedas. Não tem como fazer defesa efetiva com aquelas luvas pequenas.

No mma vc pode apostar mais no "one punch" como hendo fazia. 

Desistiu do mma ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  treino com ele kkk.

Cara é o seguinte vão  falar nego é  apaixonado  por Poatan..

Bem lá  vai hj estava fazendo um treino  com dois estudiosos da luta  muito acima de mim em termo  de visão  etc.

Eu falei do Poatan  e cara tava me mostrando  uma técnica  que ele aprendeu na Tailândia  e a gente viu que o Poatan  chuta é na hora exata  que perna cai ele joga o cruzado com energia da força  dissipando  no cruzado de esquerda. 

O mano do karatê  que ta com o Lyoto e Patricio  Pitbul  disse aquilo é  uma técnica  refinada que chute sai feio mas o cruzado  ganha uma eficiência  absurda

Bem..o cara vi una Tailândia pega esse detalhe é o Poatan?

Ou seja ele totalmente fora da curva.

Está  treinando muito com.o Glover me parece  que totalmente  o anti jogo. 

Ele treina  MMA  pra tentar se manter em pé e levantar  , Cara ate Chuck Lidddel disse  que o nível  ta muito bom pra UFC .

Ele nocauteou o Abner bronze nas olimpíadas..isso no boxe..

É  muito fora da curva e segundo os próximos  como Joinha,Minotauro, Glover, Lidei, dizem  que ele está pronto.

Completo não  ficará tem 33 ou 34 anos.

É deve ter uns 3 ou 4 anos de alto rendimento  ainda.

 

Tô contigo, eu acompanho o Poatan já há muito tempo, lógico que só pelas mídias, mas na minha opinião ele é muito fora de série na trocação, bate muito, mas muito pesado, não tem um jogo elástico e bonito quanto do Adesanya, mas o punch dele é um absurdo, eu vejo que agora ele está bem assessorado quanto a transição trabalhando o grappling e jiu......o único problema é a idade....mas se as coisas acontecerem rapidamente, ele chegando e nocauteando da forma como vem fazendo, o público vai fazer uma pressão fudido pra luta dele com o Adesanya, e com certeza essa luta venderia muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  treino com ele kkk.

Cara é o seguinte vão  falar nego é  apaixonado  por Poatan..

Bem lá  vai hj estava fazendo um treino  com dois estudiosos da luta  muito acima de mim em termo  de visão  etc.

Eu falei do Poatan  e cara tava me mostrando  uma técnica  que ele aprendeu na Tailândia  e a gente viu que o Poatan  chuta é na hora exata  que perna cai ele joga o cruzado com energia da força  dissipando  no cruzado de esquerda. 

O mano do karatê  que ta com o Lyoto e Patricio  Pitbul  disse aquilo é  uma técnica  refinada que chute sai feio mas o cruzado  ganha uma eficiência  absurda

Bem..o cara vi una Tailândia pega esse detalhe é o Poatan?

Ou seja ele totalmente fora da curva.

Está  treinando muito com.o Glover me parece  que totalmente  o anti jogo. 

Ele treina  MMA  pra tentar se manter em pé e levantar  , Cara ate Chuck Lidddel disse  que o nível  ta muito bom pra UFC .

Ele nocauteou o Abner bronze nas olimpíadas..isso no boxe..

É  muito fora da curva e segundo os próximos  como Joinha,Minotauro, Glover, Lidei, dizem  que ele está pronto.

Completo não  ficará tem 33 ou 34 anos.

É deve ter uns 3 ou 4 anos de alto rendimento  ainda.

 

Tô contigo, eu acompanho o Poatan já há muito tempo, lógico que só pelas mídias, mas na minha opinião ele é muito fora de série na trocação, bate muito, mas muito pesado, não tem um jogo elástico e bonito quanto do Adesanya, mas o punch dele é um absurdo, eu vejo que agora ele está bem assessorado quanto a transição trabalhando o grappling e jiu......o único problema é a idade....mas se as coisas acontecerem rapidamente, ele chegando e nocauteando da forma como vem fazendo, o público vai fazer uma pressão fudido pra luta dele com o Adesanya, e com certeza essa luta venderia muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Desistiu do mma ele ?

de certo ne. venceu uma, ja engatou segunda luta. levou k.o a uns 3 anos atras e nunca mais saiu noticia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Como tá o nível de chão dele? 

Pior que do Conor e Adesanya quando começaram e talvez até hoje não está. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Tô contigo, eu acompanho o Poatan já há muito tempo, lógico que só pelas mídias, mas na minha opinião ele é muito fora de série na trocação, bate muito, mas muito pesado, não tem um jogo elástico e bonito quanto do Adesanya, mas o punch dele é um absurdo, eu vejo que agora ele está bem assessorado quanto a transição trabalhando o grappling e jiu......o único problema é a idade....mas se as coisas acontecerem rapidamente, ele chegando e nocauteando da forma como vem fazendo, o público vai fazer uma pressão fudido pra luta dele com o Adesanya, e com certeza essa luta venderia muito.

Único problema  que o Alex tem 34 ou 33 anos porem ele não  é  o Raoni.

Que ainda não  decolou ele é  o cara do kickboxing  mundial e detalge ele não   teve um alicerce forte.

Teve belocqua  início de carreira etc mas decolou  mesmo foi sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Alex vá para o UFC com vitória e os dois cinturões, acho até que deveriam ter esperado pra liberar a notícia. O hype de ir pro UFC pode tirar o foco da pedreira que ele tem pela frente. 

No mais , Adesanya virando grappler em 3, 2, 1.... 

Deus que proteja esses caras, do peso médio, do cruzado de esquerda do Poatan com a luvinha do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ravi disse:

Desistiu do mma ele ?

 

15 horas atrás, NOCAUTE! disse:

de certo ne. venceu uma, ja engatou segunda luta. levou k.o a uns 3 anos atras e nunca mais saiu noticia

A última notícia que tenho dele é essa:

 

Em 8 de fevereiro de 2021, foi relatado que Saki havia sido dispensado do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, pipo said:

 

A última notícia que tenho dele é essa:

 

Em 8 de fevereiro de 2021, foi relatado que Saki havia sido dispensado do UFC. 

Vix … mal chegou já foi chutado pra fora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu literalmente  roubado a meu ver.

Compreensível  com o vazamento que ia pro UFC  o evento ficou tendencioso. 

É é  lógico  que ficaria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perdeu literalmente  roubado a meu ver.

Compreensível  com o vazamento que ia pro UFC  o evento ficou tendencioso. 

É é  lógico  que ficaria 

Nego como foi a luta? 
não consegui ver.

se puder da um review pra gente

 

obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tuninho disse:

Nego como foi a luta? 
não consegui ver.

se puder da um review pra gente

 

obrigado 

Pra mim Vitória clara do Alex.

Luta dura porem pra mim limpa ele ao  contrário  da primeira.

Ele vacilou em anunciar a ida pro UFC  qual empresa gosta disso?

Valorizar  o cara que ficou Ou que vai sair?

Vida nova no UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo brasileiro, claro. Mas algumas pessoas falam como se fosse "já venceu duas vezes, vai ser mole". E não foi bem assim, a luta em que o BR nocauteou, por ex, ele estava tomando um senhor atraso e tinha sido balançado já até. Se fosse com luva de MMA possivelmente não teria resistido o suficiente para nocautear. A primeira entre eles já me falha a memória, mas acho que foi parelha tbm.

Se o BR conseguir manter as lutas no striking ele certamente chegará ao TS, e terá o fator psicológico e punch a favor dele, mas acho que o Israel é experiente demais no MMA e kickboxibg para esse fato psicológico ser decisivo.

Vai ser luta dura, não vejo favorito claro em um confronto entre os dois no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora