Entre para seguir isso  
pipo

Charles do Bronx defende cinturão peso-leve contra Dustin Poirier no UFC 269, em dezembro

Recommended Posts

Finalmente assinaram! Agora eu vejo esta como a grande luta na carreira do Charles, que terá o maior desafio na divisão até o momento. Dustin é completo, bom em todas as áreas, mas, o Charles na última luta mostrou que uma de suas fraquezas ficou para no passado, que era ele se entregar dps de um aperto.

Pra mim é uma luta equilibradíssima sem favoritos aquele 50/50 e de difícil previsão de como irá acontecer a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

 Charles aceitando a trocação pode criar brecha para quedar, mas não pode enrolar muito em pé que o americano está afiado e a defesa em pé do BR deixa a desejar, mas a parte ofensiva está muito boa. No chão tem que se garantir, não pode perder posição vantajosa de jeito nenhum, tentar só do finalização segura e castigar bem se a chance não aparecer, fazer o americano cansar que ele denuncia no gás. Fazer grade e cansar os braços do americano pode ser um caminho tbm, mas não sei se o Charles teria força e gás para isso.

Acho que é 50/50. Mas acho mais possível o Charles fazer frente em pé ao americano que o Poirier fazer frente no chão ao BR, apesar do chão do Poirier  ser bom, não tem como comparar. Talvez 60/40 para o brasileiro.

Vou torcer muito para o Charles enfileirar Poirier e Gaethje. Missão nada fácil, mas possível.

 

O Gaethje anda falando muito, mas vai ter uma tarefa indigesta pela frente. Chandler é duro, tem punch pesado e deve estar com sangue nos olhos pra vencer a primeira dele no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Gaethje anda falando muito, mas vai ter uma tarefa indigesta pela frente. Chandler é duro, tem punch pesado e deve estar com sangue nos olhos pra vencer a primeira dele no UFC.

venceu na estreia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, The Joker disse:

Po...Desacreditam o Ngannou ? Eu acho que ele vai dominar aquela categoria por um certo tempo...

Roupa do Charles tá foda, quase não dá pra ver o cinturão haauahaua

eu achava que iria passar até ele nocautear o Miocic, mas ainda escuto "venceu pq o ex campeçao esta em decadência...."

 

eu sei la quem falata ele nocautear pra ser respeitado como um grande lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Poirier entra com um ligeiro favoritismo, 55/45 pra mim. É mais forte, tem um jogo em pé mais consistente e já pegou desafios maiores. Charles com a estratégia correta pode levar e vou torcer pra isto pq é brasileiro e é um exemplo de artista marcial mas eu gosto do Poirier tbm, amadureceu muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bigby disse:

venceu na estreia

Verdade, venceu o Hooker né 

O Hooker anda tão esquecido que nem me lembrei dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

eu achava que iria passar até ele nocautear o Miocic, mas ainda escuto "venceu pq o ex campeçao esta em decadência...."

 

eu sei la quem falata ele nocautear pra ser respeitado como um grande lutador

Ngannou é bruto né, mas vai perder a cinta para o Gané eu acho. Se vencerei vou ficar surpreso 

Esse francês vai dominar a divisão .não tem ninguém hoje capaz de vence-lo e ainda é jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

O Gaethje anda falando muito, mas vai ter uma tarefa indigesta pela frente. Chandler é duro, tem punch pesado e deve estar com sangue nos olhos pra vencer a primeira dele no UFC.

Pois é, vai ser um lutão, eu ando torcendo para o Gaethje passar só para o Charles vencer ele por conta dessa falação toda. Mas vai ser luta dura mesmo, Chandler é brabo, não pode ser subestimado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

 Charles aceitando a trocação pode criar brecha para quedar, mas não pode enrolar muito em pé que o americano está afiado e a defesa em pé do BR deixa a desejar, mas a parte ofensiva está muito boa. No chão tem que se garantir, não pode perder posição vantajosa de jeito nenhum, tentar só do finalização segura e castigar bem se a chance não aparecer, fazer o americano cansar que ele denuncia no gás. Fazer grade e cansar os braços do americano pode ser um caminho tbm, mas não sei se o Charles teria força e gás para isso.

Acho que é 50/50. Mas acho mais possível o Charles fazer frente em pé ao americano que o Poirier fazer frente no chão ao BR, apesar do chão do Poirier  ser bom, não tem como comparar. Talvez 60/40 para o brasileiro.

Vou torcer muito para o Charles enfileirar Poirier e Gaethje. Missão nada fácil, mas possível.

 

Outro ponto que vale a pena ser ressaltado é que, dificilmente o Poirier vai se soltar totalmente em pé, já que ele vai ter o receio de ser quedado. O Charles tem que no mínimo fintar umas quedas eventualmente para manter esse receio de ser quedado caso se exponha muito na cabeça do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

eu achava que iria passar até ele nocautear o Miocic, mas ainda escuto "venceu pq o ex campeçao esta em decadência...."

 

eu sei la quem falata ele nocautear pra ser respeitado como um grande lutador

Carai...Acho que o Ngannou só perde esse cinturão se ficar de salto alto...Levando a carreira a sério...Não tem ninguém para pará-lo...Um talvez gigantesco se o Jon Jones  aparecer muito bem na HW...

De resto, qualquer resultado negativo dele vai me surpreender muito, pelo menos pelos próximo 3-4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que nunca mais duvido do Charles, já chupei muita manga, mas nessa luta, caso ele queira trocar porrada com o Poirier, cai. Qualquer lutador da divisão que tente striking contra o americano, vai se complicar

No chão a superioridade é toda do brasileiro, mas o Poirier tbm um ótimo nível de chão, teria como se defender até 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/2/2021 at 12:02 PM, Milden79 disse:

Rapazzz...luta boa hein, Bronx tem que ficar esperto na trocação, pois o Poirer tem mais punch que o Chandler. 

Nao acredito que tenha mais punch , mas tenha mais tecnica na trocacao com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser botar R$500 nessa luta so chamar...eu vou de Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso