pipo

Conor rasga elogios a José Aldo “tenho muito respeito por ele e pelos brasileiros”

Recommended Posts

Acho justamente o contrário.  Tais declarações são estratégicas p essa luta não acontecer novamente.  Medo? Receio?  De jeito algum.  Até acho q ele vence novamente.  A questão é q p Conor não há o q ganhar numa revanche em q ele venceu em 13segundos.  Tais declarações de amor e respeito à Aldo não vendem uma nova luta.  Agora olhem as farpas com Nate Diaz rolando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Rappa Hemp said:

Acho justamente o contrário.  Tais declarações são estratégicas p essa luta não acontecer novamente.  Medo? Receio?  De jeito algum.  Até acho q ele vence novamente.  A questão é q p Conor não há o q ganhar numa revanche em q ele venceu em 13segundos.  Tais declarações de amor e respeito à Aldo não vendem uma nova luta.  Agora olhem as farpas com Nate Diaz rolando. 

Entendo. Falei mais pois ele teve o mesmo comportamento pré luta com Cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Acho justamente o contrário.  Tais declarações são estratégicas p essa luta não acontecer novamente.  Medo? Receio?  De jeito algum.  Até acho q ele vence novamente.  A questão é q p Conor não há o q ganhar numa revanche em q ele venceu em 13segundos.  Tais declarações de amor e respeito à Aldo não vendem uma nova luta.  Agora olhem as farpas com Nate Diaz rolando. 

Conor está MUITO em baixa no mundo da luta. Seu cartel está uma bosta e levou belas surras e sendo dominado nos últimos tempos.

Quando se fala e faz, dá muito certo. Do contrário vira piada e foi o que ele virou até em seu país há anos.

Contra Aldo, não houve luta, e na época eu batia o pé que Aldo venceria a luta e uma potencial revanche. Mas depois das duas derrotas contra Max Hollaway eu mudei de ideia e admiti que Aldo perderia a revanche por dois motivos.

1 que Aldo tem dificuldade na trocação com caras maiores. Esteve acostumado sua carreira inteira com caras do seu tamanho ou pouco menores. E como todas as categorias, os caras cresceram demais com o tempo. Então Aldo passou a ser um galo, lutando no pena contra leves de repente.

2 que na revanche com Max ele insistiu na trocação que evidentemente não deu certo na luta 1, pra mim ele deveria tentar fazer um jogo de chão e essa seria a solução contra Conor também. E vendo a revanche com Max imaginei Aldo de novo tentando trocar com Conor e perdendo de novo.

Agora, pela grana, vale muito Aldo lutar. Conor vê uma possibilidade de Aldo ser champ dos galos, então futuramente seria uma luta em peso casado de prestígio pra ele e com boas chances de vitória e fazendo uma boa luta de despedida ou criando um novo hype pra uma retomada. Então vejo Conor plantando pra, lá na frente, Aldo champ, ele colher.

Aldo não vai mais alimentar isso e deixar rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que essa luta ocorra de novo. O Aldo merecia essa revanche. Foi um absurdo um campeão dominante como algo vinha sendo por tantos anos não ter recebido a revanche após perder o cinturão, sendo que até hoje esse é o padrão, se o cara foi campeão por muito tempo e perde, recebe revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tomara que essa luta ocorra de novo. O Aldo merecia essa revanche. Foi um absurdo um campeão dominante como algo vinha sendo por tantos anos não ter recebido a revanche após perder o cinturão, sendo que até hoje esse é o padrão, se o cara foi campeão por muito tempo e perde, recebe revanche.

Acho dificil

o Aldo não quer, disse que não luta mais na categoria de cima e que essa derrota é página virada

acho que o dinheiro no caso do Aldo não vem mais em primeiro lugar (deve ter uma boa grana), e ele sabe que sua ultima chance é agora na categoria que está...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Acho dificil

o Aldo não quer, disse que não luta mais na categoria de cima e que essa derrota é página virada

acho que o dinheiro no caso do Aldo não vem mais em primeiro lugar (deve ter uma boa grana), e ele sabe que sua ultima chance é agora na categoria que está...

Duvido que essa luta apresentada pra ele de fato que ele não aceite, ainda mais o Connor jogando isso no ventilador. Acho mais improvável ocorrer por conta do Connor que do Aldo. O irlandês deve falar isso da boca pra fora só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja uma tentativa de cavar uma possível luta mas de novamente por pelo menos alguns instantes tentar uma imagem de bom moço... Tá parecendo novamente o Connor anterior a primeira luta contra o Poirier...

Depois das últimas declarações alguém deve ter puxado a orelha.

Se rolasse seria ótimo pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor não vai voltar time...Sem condições. Ou ele já sabe e está usando essas coisas para se manter falado...Ou então ainda não aceitou a lesão.

Connor e Weidman acabaram, assim como o Anderson acabou depois daquela lesão (Pro MMA).

Se o Dana e o Connor toparem pegar o Jake/Logan Paul...Até rola...Mas MMA...Acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, The Joker disse:

O Connor não vai voltar time...Sem condições. Ou ele já sabe e está usando essas coisas para se manter falado...Ou então ainda não aceitou a lesão.

Connor e Weidman acabaram, assim como o Anderson acabou depois daquela lesão (Pro MMA).

Se o Dana e o Connor toparem pegar o Jake/Logan Paul...Até rola...Mas MMA...Acabou.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Acho dificil

o Aldo não quer, disse que não luta mais na categoria de cima e que essa derrota é página virada

acho que o dinheiro no caso do Aldo não vem mais em primeiro lugar (deve ter uma boa grana), e ele sabe que sua ultima chance é agora na categoria que está...

Ele não vai pedir, correr atrás e perder o sono como antes. Mas se oferecerem não pensa duas vezes. É a revanche que queria e quase mais grana que ganhou a carreira toda se bobear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Conor está MUITO em baixa no mundo da luta. Seu cartel está uma bosta e levou belas surras e sendo dominado nos últimos tempos.

Quando se fala e faz, dá muito certo. Do contrário vira piada e foi o que ele virou até em seu país há anos.

Contra Aldo, não houve luta, e na época eu batia o pé que Aldo venceria a luta e uma potencial revanche. Mas depois das duas derrotas contra Max Hollaway eu mudei de ideia e admiti que Aldo perderia a revanche por dois motivos.

1 que Aldo tem dificuldade na trocação com caras maiores. Esteve acostumado sua carreira inteira com caras do seu tamanho ou pouco menores. E como todas as categorias, os caras cresceram demais com o tempo. Então Aldo passou a ser um galo, lutando no pena contra leves de repente.

2 que na revanche com Max ele insistiu na trocação que evidentemente não deu certo na luta 1, pra mim ele deveria tentar fazer um jogo de chão e essa seria a solução contra Conor também. E vendo a revanche com Max imaginei Aldo de novo tentando trocar com Conor e perdendo de novo.

Agora, pela grana, vale muito Aldo lutar. Conor vê uma possibilidade de Aldo ser champ dos galos, então futuramente seria uma luta em peso casado de prestígio pra ele e com boas chances de vitória e fazendo uma boa luta de despedida ou criando um novo hype pra uma retomada. Então vejo Conor plantando pra, lá na frente, Aldo champ, ele colher.

Aldo não vai mais alimentar isso e deixar rolar.

Não vejo como Aldo ser campeão novamente e isso não quer dizer q ele esteja mal ou tenha q se retirar, pelo contrário, ainda é um lutador de elite.  Mas ele não aguenta 5 rounds com Yan, Sandhagen, Sterling ou Dillashaw.  E se bobear não leva contra um O'Malley.    Munhoz e Vera são ótimos lutadores, mas não estão na primeira fileira dos talentosos da categoria.  Munhoz já havia recebido um choque de realidade contra o velho Edgar e é provável q Vera sofra o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Ta querendo usar o Aldo de luta recuperativa.

ééé mermão, mas o Aldo está lutando pra caramba, e o Connor está em uma decadência bem latente, com foco em outras coisas, recuperando lesão.

Não entendo o que o Connor está fazendo, se é que ele está cavando essa luta. Eu acho que o Aldo não acrescenta nada para o Connor, assim como uma segunda luta entre Belfort e Anderson não acrescenta mais nada ao Anderson.

O que poderia ser melhor que vencer o Aldo em 14 segundos? Não há mais nada para o Connor nessa luta, e nem para o Aldo, que está lutando 2 divisões de peso abaixo, na corrida pela cinta.

Não faz nenhum sentido essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora