André Filho

Dustin Poirier "Campeão incontestável"

Recommended Posts

seria bacana ver o Charles vencendo o Poirier

me parece que vem com muito salto alto, desdenhando do campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, pipo said:

seria bacana ver o Charles vencendo o Poirier

me parece que vem com muito salto alto, desdenhando do campeão

Eu vou torcer pro Charlinho nessa, apesar de gostar muito do Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Eu vou torcer pro Charlinho nessa, apesar de gostar muito do Poirier.

e o cara além de parecer boa pessoa, é um lutador foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, pipo said:

e o cara além de parecer boa pessoa, é um lutador foda

Exato, eu tenho pra mim que no fundo o Charlinho vai vencer numa luta impressionante que vai surpreender a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo o trabalho dele pra vender a luta...o Charles vai meter a porrada e agradecer ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Eu vou torcer pro Charlinho nessa, apesar de gostar muito do Poirier.

Eu tbm. Impossível pra mim torcer contra o Charles, contra quem quer que seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

seria bacana ver o Charles vencendo o Poirier

me parece que vem com muito salto alto, desdenhando do campeão

É um desrespeito com o campeão e com o próprio cinturão.

E pra mim isso não é bom pro UFC, desvaloriza demais a categoria em detrimento a um lutador e lutas aleatórias. Vimos isso com o Conor, mas tem a justificativa de vender muito e Poirier é o que? Tem feito boas lutas e só... então o lugar dele seria desafiando o campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar a real! Poirier levanta a bola toda hora pro Charles cortar e converter pra mais grana, mas o Do Bronx não faz nada.  Essa questão de viver pelo cinturão e alma de artística marcial não acompanha a aposentadoria, veja bem! Vida útil do atleta é no máximo 40 anos, mas a vida continua por  mais uns 20 a 30 anos.

Sinto q o Dana chora todas as noites por ter campões passivos. É só comparar o Deiveson com a  chinesa(essa tem o mercado chinês a seu favor).

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Castor troy said:

Vamos falar a real! Poirier levanta a bola toda hora pro Charles cortar e converter pra mais grana, mas o Do Bronx não faz nada.  Essa questão de viver pelo cinturão e alma de artística marcial não acompanha a aposentadoria, veja bem! Vida útil do atleta é no máximo 40 anos, mas a vida continua por  mais uns 20 a 30 anos.

Sinto q o Dana chora todas as noites por ter campões passivos. É só comparar o Deiveson com a  chinesa(essa tem o mercado chinês a seu favor).

Perfeeeeito bicho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Castor troy disse:

Vamos falar a real! Poirier levanta a bola toda hora pro Charles cortar e converter pra mais grana, mas o Do Bronx não faz nada.  Essa questão de viver pelo cinturão e alma de artística marcial não acompanha a aposentadoria, veja bem! Vida útil do atleta é no máximo 40 anos, mas a vida continua por  mais uns 20 a 30 anos.

Sinto q o Dana chora todas as noites por ter campões passivos. É só comparar o Deiveson com a  chinesa(essa tem o mercado chinês a seu favor).

Sim... isso mesmo, a Chinesinha foi Zuluzada mas vai ter revanche, questão de mercado... Deiverson, só faz guerras, lutador duro mas um tupiniquim da Ilha do Marajó, sem falar inglês, estilo bruto (sem “polidez”) e sem traquejo pra TT e promoção de luta vai pro final da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora