pipo

Rafael dos Anjos acredita que Daniel Cormier está exagerando em Makhachev

Recommended Posts

O competidor dos leves do UFC Rafael dos Anjos acredita que o analista do UFC Daniel Cormier está exagerando demais para seu companheiro de equipe, Islam Makhachev.

Dos Anjos enfrenta Makhachev no UFC 267 em outubro, no que pode ser a luta nº 1 entre os leves do UFC. Para o RDA, ele foi escalado para lutar contra Makhachev duas vezes antes, então ele está ansioso para finalmente ter a chance de lutar contra seu rival e provar que ele está muito animado. Em declarações ao AG Fight antes do confronto, dos Anjos explicou porque acredita que Makhachev está a ficar muito entusiasmado. Para dos Anjos, seu companheiro de equipe no Kings MMA, em Beneil Dariush, não está recebendo o respeito que merece porque não tem Cormier e Khabib Nurmagomedov do AKA elogiando-o.

“Temos falado bobagens na internet, mas finalmente vamos acertar as contas. Vai ser uma boa luta me colocar no meio, especialmente agora que ele está todo entusiasmado. Vou te mostrar que estou vivo, que ainda estou no jogo. Tenho total confiança de que vencerei Makhachev. Quando você tem caras como Khabib (Nurmagomedov) no canto, Cormier falando o tempo todo, isso cria ainda mais hype. Dou até (Beneil) Dariush como exemplo. Ele venceu os mesmos caras que Makhachev, melhor ainda, ele foi mais convincente, mas ninguém fala dele. Ele venceu o Thiago (Moises) e foi para o quinto lugar do ranking ”, disse dos Anjos.

 

Há muitos anos que Makhachev é a próxima vinda de Nurmagomedov, mas veremos como ele se sairá quando enfrentar um candidato legítimo em dos Anjos. Não é nada contra Moises, que é um bom lutador por direito próprio, mas RDA é uma fera diferente.

 

Você concorda com Rafael dos Anjos que Daniel Cormier e outros estão exagerando muito sobre o Islã Makhachev?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado ser imparcial, Daniel Cormier praticamente viu o moleque sendo treinado por anos pessoalmente na academia que ele treina.

Editado por oxeboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imparcialidade ai não existe, nunca vai existir e nem é a proposta deste tipo de transmissão . Agora se o Makhachev é tudo isto ou não, o RDA vai ter a chance de mostrar isto. Estou ansioso por esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, fninja disse:

Só fico preocupado porque sempre que pegou um wrestler forte o Rafael se complicou. Espero que esteja resolvendo esta deficiência. No mais grande lutador, espero e torço que vença. 

Acho difícil nessa altura. Jogo de isometria ele e muito fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, fninja disse:

Só fico preocupado porque sempre que pegou um wrestler forte o Rafael se complicou. Espero que esteja resolvendo esta deficiência. No mais grande lutador, espero e torço que vença. 

esse foi sempre o calo dele mesmo

mas uma coisa é certa, ele é homi.. nunca escolheu adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser bom ver o que o kahbib vai falar caso o seu amigo perca . Ultimamente tem falado demais . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa para ambos,

Makhachev ganha mais projeção ainda com um ex campeão no seu currículo

Rafael se mostra bem vivo parando a ascensão da promessa da  categoria

Gostei do casamento dessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao e palmas pro RDA que tá sempre se desafiando, saindo da sua zona de conforto. Tem caras como ele, Babalu, Dan Henderson, Pele, o próprio Minotauro que precisamos tirar o chapéu e fazer eles serem lembrados para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/3/2021 at 9:27 AM, João P disse:

Lutao e palmas pro RDA que tá sempre se desafiando, saindo da sua zona de conforto. Tem caras como ele, Babalu, Dan Henderson, Pele, o próprio Minotauro que precisamos tirar o chapéu e fazer eles serem lembrados para sempre.

é isso! acho difícil ganhar, a não ser q venha com uma evolução na defesa contra wrestlers, q eu não acredito muito. mas o cara não tem medo de bater de frente com quem quer q seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele venceu os mesmos caras que Makhachev, melhor ainda, ele foi mais convincente, mas ninguém fala dele. Ele venceu o Thiago (Moises) e foi para o quinto lugar do ranking ”

 

E ainda reclama do DC ficar puxando a sardinha pro Makhachev. Dariush x Moisés foi pra decisão, enquanto o Makhachev venceu finalizando sem dificuldade alguma

No mais, se o RDA der uma luta dura já vai ser um grande feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

"Ele venceu os mesmos caras que Makhachev, melhor ainda, ele foi mais convincente, mas ninguém fala dele. Ele venceu o Thiago (Moises) e foi para o quinto lugar do ranking ”

 

E ainda reclama do DC ficar puxando a sardinha pro Makhachev. Dariush x Moisés foi pra decisão, enquanto o Makhachev venceu finalizando sem dificuldade alguma

No mais, se o RDA der uma luta dura já vai ser um grande feito

me desculpe mas agora quem tá sendo imparcial é você. Entendo que vc gosta dos russos e acredite estou admirando cada vez mais, tanto que comecei a treinar Sambo mas vc não tá colocando valor nenhum no RDA com este comentário, que merece não só respeito aqui mas reverência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, João P disse:

me desculpe mas agora quem tá sendo imparcial é você. Entendo que vc gosta dos russos e acredite estou admirando cada vez mais, tanto que comecei a treinar Sambo mas vc não tá colocando valor nenhum no RDA com este comentário, que merece não só respeito aqui mas reverência.

Não, eu tô dando a minha opinião de que existe uma enorme diferença de nível no atual momento. RDA é um cara que tá chegando perto da aposentadoria, ele mesmo já afirmou que é a última tentativa de chegar ao cinturão, enquanto o Islam tá no auge físico e técnico, fora a questão do jogo ser o pior possível pra ele, além da diferença física

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não, eu tô dando a minha opinião de que existe uma enorme diferença de nível no atual momento. RDA é um cara que tá chegando perto da aposentadoria, ele mesmo já afirmou que é a última tentativa de chegar ao cinturão, enquanto o Islam tá no auge físico e técnico, fora a questão do jogo ser o pior possível pra ele, além da diferença física

Ok, desta forma ficou claro. Na comparação anterior li em outro contexto, desculpe. Em relação à comparação que o RDA fez eu concordo com ele mas tbm enxergo o seu ponto de vista. Que existe um hype em cima do Makachev existe mas por enquanto ele tá correspondendo dentro do octógono à altura. Vai ser uma excelente luta e se o Makachev se mostrar muito superior ele vai realmente mostrar que tá no top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora