SgtBlackStar

PBP - UFC Vegas 35 (Edson Barboza vs Giga Chikadze)

Recommended Posts

O problema do Édson é sempre o boxe. Todos que o venceram trabalham nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho que tenha sido o boxe ou falta de queixo, Edson pegou um cara que foi superior no kickboxing que é o que ele faz de melhor. Não tem muito o que fazer numa situação dessas. Giga, é mais jovem no esporte, está mais fresco e lutando pra chegar no topo, somado a isso ainda ótimo striker. 

No mais o Edson é isso aí quando o nível sobe ele fica pelo caminho, foi assim nos leves e vai continuar sendo assim nos penas.

O brasileiro mesmo não sendo um cara que pode sonhar com a cinta, ainda assim pode continuar fazendo grandes lutas, é um dos atletas mais empolgantes do UFC quase sempre faz lutão ganhando ou perdendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Sinceramente não acho que tenha sido o boxe ou falta de queixo, Edson pegou um cara que foi superior no kickboxing que é o que ele faz de melhor. Não tem muito o que fazer numa situação dessas. Giga, é mais jovem no esporte, está mais fresco e lutando pra chegar no topo, somado a isso ainda ótimo striker. 

No mais o Edson é isso aí quando o nível sobe ele fica pelo caminho, foi assim nos leves e vai continuar sendo assim nos penas.

O brasileiro mesmo não sendo um cara que pode sonhar com a cinta, ainda assim pode continuar fazendo grandes lutas, é um dos atletas mais empolgantes do UFC quase sempre faz lutão ganhando ou perdendo. 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Sinceramente não acho que tenha sido o boxe ou falta de queixo, Edson pegou um cara que foi superior no kickboxing que é o que ele faz de melhor. Não tem muito o que fazer numa situação dessas. Giga, é mais jovem no esporte, está mais fresco e lutando pra chegar no topo, somado a isso ainda ótimo striker. 

No mais o Edson é isso aí quando o nível sobe ele fica pelo caminho, foi assim nos leves e vai continuar sendo assim nos penas.

O brasileiro mesmo não sendo um cara que pode sonhar com a cinta, ainda assim pode continuar fazendo grandes lutas, é um dos atletas mais empolgantes do UFC quase sempre faz lutão ganhando ou perdendo. 

Ótimo comentário, concordo. Inclusive talvez o Edson tenha fica intimidado quando viu o nível de kickboxing que o Chikadze trouxe no primeiro round, no segundo o brasileiro melhorou um pouco, mas não foi o suficiente.

Quero para ontem ver a lutar entre Chikadze e Holloway, ainda mais sabendo a confiança que este último tem em seu boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Sinceramente não acho que tenha sido o boxe ou falta de queixo, Edson pegou um cara que foi superior no kickboxing que é o que ele faz de melhor. Não tem muito o que fazer numa situação dessas. Giga, é mais jovem no esporte, está mais fresco e lutando pra chegar no topo, somado a isso ainda ótimo striker. 

No mais o Edson é isso aí quando o nível sobe ele fica pelo caminho, foi assim nos leves e vai continuar sendo assim nos penas.

O brasileiro mesmo não sendo um cara que pode sonhar com a cinta, ainda assim pode continuar fazendo grandes lutas, é um dos atletas mais empolgantes do UFC quase sempre faz lutão ganhando ou perdendo. 

Excelente  comentário o Edson  é  isso excelente  porrm falta algo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, andremuaythai disse:

Deus não deu queixo e boxe bom pro Barboza pra que ele pudesse testar a fé dele 😂

Eu até acho que ele testa demais a fé dele. 

Não era luta pra ele entrar no raio do Chikadze. Ele tinha que ter ficado ali nos chutes, girando... Entrou no raio e tomou a bomba

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kachorro_loko disse:

Sinceramente não acho que tenha sido o boxe ou falta de queixo, Edson pegou um cara que foi superior no kickboxing que é o que ele faz de melhor. Não tem muito o que fazer numa situação dessas. Giga, é mais jovem no esporte, está mais fresco e lutando pra chegar no topo, somado a isso ainda ótimo striker. 

No mais o Edson é isso aí quando o nível sobe ele fica pelo caminho, foi assim nos leves e vai continuar sendo assim nos penas.

O brasileiro mesmo não sendo um cara que pode sonhar com a cinta, ainda assim pode continuar fazendo grandes lutas, é um dos atletas mais empolgantes do UFC quase sempre faz lutão ganhando ou perdendo. 

Bem por ai...o fato de ter chances menores de ser campeao , nao quer dizer que nao sera ( ser campeao depende de varios fatores, vide Charles) ele sempre sera um grande lutador e empolgante de assistir...problema e que Ele precisa ajustar isso...ele e um kickboxer email um boxer...eu.vi no Segundo round vitoria dele ele estava bem..chutando acertando o corpo e fazendo o Giga se retrair um pouco...no terceira veio pra boxear e o Giga como vc disse e muito bom...mas nao Acho que o Edson nao tenha mais chances de ser campeao..ele precisa ajustar a estrategia melhor...nao sei se com esse time vai acontecer isso..mas ele continua com.chances ..mais duas Victorias ele volta como contender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Bem por ai...o fato de ter chances menores de ser campeao , nao quer dizer que nao sera ( ser campeao depende de varios fatores, vide Charles) ele sempre sera um grande lutador e empolgante de assistir...problema e que Ele precisa ajustar isso...ele e um kickboxer email um boxer...eu.vi no Segundo round vitoria dele ele estava bem..chutando acertando o corpo e fazendo o Giga se retrair um pouco...no terceira veio pra boxear e o Giga como vc disse e muito bom...mas nao Acho que o Edson nao tenha mais chances de ser campeao..ele precisa ajustar a estrategia melhor...nao sei se com esse time vai acontecer isso..mas ele continua com.chances ..mais duas Victorias ele volta como contender..

Sei lá  ..falta algo a ele vejo que o Max o venceria pelo boxe e Volka é  uma misto se wrestling com stricker Muito duro acho que Edson é um top mas pra ser campeão  precisa do algo  a mais veja o Charles  virou a luta contra o Chardle pq tem aquilo que todo Campeão  tem..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém observou o fato que o Karatê do Chikadze  anulou o approuch e a distância do Edson Jr, anulou o cara todo, não foi só queixo.

Cena horripilante ver o Edson Jr ainda de pé com a guarda alta e os olhos vidrados, seria bom não prolongar muito a carreira, muito brain damage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo agora a luta do barboza X chikadze....e não q o edson fosse se recuperar....mas mesmo assim o juiz parou muito rápido, deixasse rolar mais uns conferes, só pra não ter falatório depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q a maior deficiência so edson é que ele nao sabe lutar na curta distância com o outro pressionando... em quanto a luta ta na media p longa ele é muito bom. encurtou ele ja se complica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Forever disse:

Ninguém observou o fato que o Karatê do Chikadze  anulou o approuch e a distância do Edson Jr, anulou o cara todo, não foi só queixo.

Cena horripilante ver o Edson Jr ainda de pé com a guarda alta e os olhos vidrados, seria bom não prolongar muito a carreira, muito brain damage.

Realmente o nivel do Giga nao e brinquedo...velocidade absurda pro tamanho dele nesse peso...muito inteligente..altamente tecnico...vai ser dificil bater esse cara..so um Max num dia iluminado...o problema e que ele tem muito punch pra categoria...bate muito duro e preciso...o cara e bruto...o Edson esta na estrada a muito tempo..e uma vida inteira de luta..vejo esses videos dele com 9 anos lutando nao e brinquedo..como ja falaram aqui e um lutador excelente...mas pegou umas pedreiras que acabaram impedindo ele de chegar ao titulo nos leves..e nos penas talvez nao tenha mais a pujanca...mas de qualquer forma nao pode subestimar ele...a defesa dele no box sempre foi uma deficiencia que eles nao conseguiram corrigir em todas as derrotas contra strickers aconteceu a mesma coisa..mas vamos continuar na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

E a tendência essa . Preservar o atleta 

sim, a posição do juiz é complicada....entre evitar deixar o cara tomar umas desnecessárias e tentar saber se ele pode voltar.

mas numa dessas, com um juiz mais afoito, o charles tinha perdido pro chandler no primeiro round...se bem q  acho q em luta de cinturão os juízes costumam deixar rolar mais um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2021 at 9:23 AM, kachorro_loko disse:

Sinceramente não acho que tenha sido o boxe ou falta de queixo, Edson pegou um cara que foi superior no kickboxing que é o que ele faz de melhor. Não tem muito o que fazer numa situação dessas. Giga, é mais jovem no esporte, está mais fresco e lutando pra chegar no topo, somado a isso ainda ótimo striker. 

No mais o Edson é isso aí quando o nível sobe ele fica pelo caminho, foi assim nos leves e vai continuar sendo assim nos penas.

O brasileiro mesmo não sendo um cara que pode sonhar com a cinta, ainda assim pode continuar fazendo grandes lutas, é um dos atletas mais empolgantes do UFC quase sempre faz lutão ganhando ou perdendo. 

Exatamente, perfeito. Ressaltando que o Édson sempre vai passar aperto contra alguém que encurte rápido e tenha um bom jogo de mãos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora