pipo

Dustin Poirier exclui Charles e diz que Islam Makhachev provavelmente a luta mais difícil para ele na categoria

Recommended Posts

Em 8/26/2021 at 7:23 PM, Daniel Mendoza disse:

Espero que o Charles faça como a Amanda no começo, cale os que desconfiam de sua legitimidade enfileirando os desafiantes. 

O nivel técnico entre as duas categorias é esmagadora.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bicho papo do Makhachev é real! Já vimos isso antes... Lá tras enqnto o cinturão pulava de mão em mãos, o Khabib tava passando o carro em geral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O porier tá negociando a luta com o Charles na minha opinião. Ele tá falando basicamente quero a cinta mas me paguem o justo. Ele já deu diversas declarações respeitando muito o Charles, mas antes dele ser seu provável próximo adversário.

Já o Charles tá certinho não caiu no bait de ngm e tá só esperando seu próximo adversário.

Vamos ver dezembro tá logo ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles vem derrubando todo mundo em algum momento da luta, grandes chances de pegar, queria saber pq acham o chão do Dustin tão diferenciado, Charles passeou contra Ferguson que todos achavam que tinha chão pra fazer frente ao Khabib, só não pegou o braço pq o cara é de borracha, vamos ver. Em pé acredito que o Dustin leve vantagem mas a diferença deles é maior no chão que na luta em pé na minha humilde opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora