Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Hospitalizado com COVID, ex-Bellator se arrepende de campanha anti-vacina

Recommended Posts

Hospitalizado com COVID, ex-Bellator se arrepende de campanha anti-vacina

Ag Fight

Apesar das inúmeras campanhas de vacinação para impedir a propagação da COVID-19, parte dos lutadores se posiciona de forma contrária. Recentemente, Dana White informou que não vai obrigar os atletas do UFC a se vacinarem, Michael Chandler também se recusou e Tito Ortiz até fez um apelo para abandonar o uso das máscaras que ajudam na contenção do vírus. Veterano dos esportes de combate, Luis Palomino não levou a doença tão a sério quanto deveria e acabou hospitalizado na Flórida (EUA).

Vale destacar que o peruano, de 40 anos, se posicionou contra as vacinas de combate à COVID-19, mas, como testou positivo para o vírus mortal, mudou de postura depois que começou a sofrer com a doença. No início, o atleta optou por cuidar de sua saúde por conta própria e em sua casa, mas, como não apresentou melhoras, decidiu procurar ajuda especializada. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-Bellator e atual campeão do ‘Bare Knuckle FC’, organização de boxe sem luvas, atualizou seu estado de saúde diretamente da cama do hospital e pediu para a população se proteger.

“12 dias sem comida, com goles de água, fortes dores de cabeça, dores no corpo, febre desde o primeiro dia, calafrios, não durmo mais do que duas, três horas, inflamação do pâncreas, diarreia começou a acalmar pela medicação. Diabetes acabou de surgir devido a todos os esteróides que eles usaram para me bombear, tomei minhas primeiras injeções de insulina. A verdadeira razão para este vídeo é informar vocês sobre minhas próprias experiências. Passei os últimos cinco anos da minha vida sem adoecer, simplesmente, cuidando do meu corpo e do meu sistema imunológico. Durante meu noivado, celebrei muito, bebi muito e deixei meu sistema imunológico cair. Então a variante Delta me pegou”, relatou o lutador.

“Isso é exatamente o que aconteceu. Minha sequência de cinco anos foi quebrada para valer. Quero que vocês saibam que essa coisa é muito séria. Eu era totalmente contra a vacina, exceto para idosos e crianças que têm o sistema imunológico fraco. Eu nunca fui contra. Sempre incentivei os mais velhos a tomar a vacina, minha mãe por exemplo, familiares, amigos. Sempre concordei que eles deveriam tomar a vacina. Agora, eu encorajo todos vocês a pegarem. Pelo menos isso vai evitar que você morra. Essa coisa quase me pegou. Me sinto melhor hoje, finalmente, me recuperando. Lutei por 12 dias em casa e não estava melhorando, então minha noiva me forçou a vir aqui e foi a melhor coisa que ela poderia ter feito para mim. Não brinque com essas coisas, pessoal. Seja vacinado”, concluiu.

Luis Palomino é um veterano dos esportes de combate que tem como principal característica o fato de realizar lutas francas com seus adversários. No MMA, o peruano possui um cartel composto por 26 vitórias e 17 derrotas. Já no boxe sem luvas, o veterano se encontrou, se tornou campeão e venceu os quatro combates que disputou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda.. não existe isso

 

e sempre foi um lutador muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... tá aí um exemplo (entre tantos) para negacionistas de plantão.

No mais, que ele se recupere e em breve esteja de volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora que aperta ngm foi contra.

Pena eu não tenho, pq o que não falta é informação, e fazia um desfavor a sociedade propaganda ideias de teorias conspiracionistas, como a não necessidade de adultos saudáveis tomar.

Mas ao menos se arrependeu e voltou atrás publicamente. Pena que muitos que são atingidos direta ou indiretamente pela ignorância pelas individuais que pregam esse movimento não têm essa chance.

Não dá para passar pano para propagação de desinformação que afeta a saúde pública. 

Se fosse uma doença não transmissível, cada um que fizesse sua escolha. Mas quando estamos falando de uma doença altamente transmissível, de vacinas já testadas e aprovadas pelos maiores centros de pesquisa do mundo, distribuídas de graças, uma pessoa não tomar vacina mesmo sem gostar da ideia, é muito egoísmo. Egoísmo extremo, ignorância beirando a estupidez e/ou espírito de porco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse pessoal terraplanista sanitário pegasse a doença e morresse em casa tava até bom. O problema é q transmitem, ocupam leito de UTI, gastam recurso público pra ser enterrado.

 

Aqui em SC recentemente um rapaz filmou a aplicação da vacina nele, e viu q a enfermeira não aplicou. Ele pediu na hora pra fazer novamente, ela se desculpou e tal.

Aí não basta afastar ou demitir, tem q investigar e colher o motivo, esse tipo de criminoso tem q ser exposto, a população precisa saber o q se passa na cabeça deles, quem orienta eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gabriel floripa disse:

Se esse pessoal terraplanista sanitário pegasse a doença e morresse em casa tava até bom. O problema é q transmitem, ocupam leito de UTI, gastam recurso público pra ser enterrado.

 

Aqui em SC recentemente um rapaz filmou a aplicação da vacina nele, e viu q a enfermeira não aplicou. Ele pediu na hora pra fazer novamente, ela se desculpou e tal.

Aí não basta afastar ou demitir, tem q investigar e colher o motivo, esse tipo de criminoso tem q ser exposto, a população precisa saber o q se passa na cabeça deles, quem orienta eles.

Agora o peruano é bolsonarista. Jesus, como seu povo adora um ladrão... Barrabás regozeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Agora o peruano é bolsonarista. Jesus, como seu povo adora um ladrão... Barrabás regozeia

De onde vc tirou q atribuí ao peruano ser bolsonarista?

Apenas falei que ele é terraplanista sanitário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Agora o peruano é bolsonarista. Jesus, como seu povo adora um ladrão... Barrabás regozeia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

além do delírio da cloroquina e da vacina, existe o delírio da interpretação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, gabriel floripa said:

Se esse pessoal terraplanista sanitário pegasse a doença e morresse em casa tava até bom. O problema é q transmitem, ocupam leito de UTI, gastam recurso público pra ser enterrado.

 

Aqui em SC recentemente um rapaz filmou a aplicação da vacina nele, e viu q a enfermeira não aplicou. Ele pediu na hora pra fazer novamente, ela se desculpou e tal.

Aí não basta afastar ou demitir, tem q investigar e colher o motivo, esse tipo de criminoso tem q ser exposto, a população precisa saber o q se passa na cabeça deles, quem orienta eles.

Se desculpou ?  Essa filha da puta tinha era q ir presa !!!!   Oq leva uma pessoa a fazer isso ?  Não aplicar ? Ela pode tá matando o cara de graça . É uma psicopata !!! Fico muito muito puto com isso !!  Quando eu fui tomar minha segunda dose tentei filmar e não consegui pegar eu não senti nada até fiquei na dúvida se tinham colocado mas no final do dia meu braço ficou bem dolorido . Tudo certo . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos vão se contaminar. A grande discussão é porque não encorajar o tratamento precoce e obrigar essa vacina , mesmo estando em fase de testes.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda feira eu perdi um amigo para covid-19, ele era pastor, militar aposentado , infelizmente meu amigo não tomou a vacina, por achar que tudo era grande conspiração.  Ele  fazia uso de cloroquina ivermectina azitromicina desde do ano passado, a tal tratamento precoce recomendado pelo presidente da República. A esposa dele está internada em estado grave e não sabe que o marido morreu. Triste! Pior que minha irmã também não quer tomar a vacina, mesmo depois deste acontecimento. Difícil entender esse tipo de atitude. Eu peguei covid-19 e graças a Deus tive sintomas leve. Assim que eu me recuperei, 20 dias depois  tomei a primeira doze de AstraZeneca. Graças a Deus já estou 100% recuperado e sem nenhuma sequela. A vacina é a melhor solução para resolver esse problema. Vacine-se. 

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Nick Santoro disse:

Todos vão se contaminar. A grande discussão é porque não encorajar o tratamento precoce e obrigar essa vacina , mesmo estando em fase de testes.  

Olha, eu me cuido pra não pegar essa desgraça dessa doença. Por enquanto funcionou. Cara.. sobre o tratamento precoce, o negócio é que se comprovou que determinados remédios não funcionam mas tem uma turma que insiste. Sobre a vacina, é a única saída que temos por enquanto. Os números não mentem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso