Entre para seguir isso  
pipo

Charles Oliveira espera defesa do título dos leves do UFC em dezembro, mas não tem certeza se será contra Dustin Poirier

Recommended Posts

 

Charles Oliveira espera sua primeira defesa de título dos leves do UFC em dezembro, mas não tem certeza se será contra Dustin Poirier.

Oliveira derrotou Michael Chandler por nocaute no segundo round no UFC 262 em maio para ganhar o título vago dos leves do UFC. O próximo na fila para enfrentar “Do Bronx” parece ser o contendor nº 1 dos leves em Poirier, mas “The Diamond” parece estar mais interessado em uma luta por dinheiro contra Nate Diaz neste momento do que entrar na jaula com Oliveira.

 
 

Em declarações à Super Lutas , Oliveira disse que embora tenha falado muito sobre o enfrentamento de Poirier, ele percebe que está mais interessado em outras lutas no momento. Posto isto, Oliveira disse que quer que a próxima defesa do título aconteça em dezembro. Ele diz que está treinando forte e só esperando quem o UFC vai enfrentar.

 

“Ainda estou ansioso para a minha próxima luta, que deve ser em dezembro. Fala-se muito sobre (Dustin) Poirier, mas ele parece estar mais interessado em outras coisas. Estou treinando e esperando uma vaga no evento. Quem vier, o título continuará no Brasil ”, disse Oliveira.

Oliveira disse recentemente que entende por que Poirier está atirando depois da luta de Diaz, já que todos sabem que é a luta pelo dinheiro agora , com Conor McGregor de fora. Dito isso, o brasileiro ainda quer lutar em dezembro e defender o cinturão. Dando uma olhada no ranking, o terceiro colocado Beneil Dariush atualmente não tem um oponente alinhado, então se Poirier não lutar, então talvez o UFC ofereça a chance pelo cinturão para Dariush em seguida.

Você quer ver Charles Oliveira x Dustin Poirier a seguir, e se Poirier não lutar, para quem você gostaria de ver o UFC dar a próxima chance pelo cinturão dos leves?

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Poirer vai querer lutar com o lutador que o UFC pagar mais.... se o Dana pedir pra lutar com o Nate, ele deixa o Charles chupando dedo e luta com o Nate! O Charles que não pode esperar e que exija uma luta pra dezembro, se o Piorer não topar, que lute com outro!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Mucado disse:

O Poirer vai querer lutar com o lutador que o UFC pagar mais.... se o Dana pedir pra lutar com o Nate, ele deixa o Charles chupando dedo e luta com o Nate! O Charles que não pode esperar e que exija uma luta pra dezembro, se o Piorer não topar, que lute com outro!

e isso é péssimo pro Charles.. vai pegar quem? Dairush?

luta sem apelo, fatura pouco, parece que sempre vai ser um campeão sem brilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

e isso é péssimo pro Charles.. vai pegar quem? Dairush?

luta sem apelo, fatura pouco, parece que sempre vai ser um campeão sem brilho

Realmente, péssimo negócio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, pipo disse:

e isso é péssimo pro Charles.. vai pegar quem? Dairush?

luta sem apelo, fatura pouco, parece que sempre vai ser um campeão sem brilho

O Porier está obrigando o Charles a ir par a o caminho do Trash  Talking...Vai dizer que o Dustin tá correndo dele para pegar luta fácil e etc...

De repente, o Charles podia pegar a rebarba de uma luta grande tipo Usman X Colby ou Ngannou x Gane e entrar de co-main event 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

O Poirer vai querer lutar com o lutador que o UFC pagar mais.... se o Dana pedir pra lutar com o Nate, ele deixa o Charles chupando dedo e luta com o Nate! O Charles que não pode esperar e que exija uma luta pra dezembro, se o Piorer não topar, que lute com outro!

Quando em um evento uma luta que nao vale cinturao vale mais do que uma luta de cinturao, algo esta errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Maracatu disse:

Quando em um evento uma luta que nao vale cinturao vale mais do que uma luta de cinturao, algo esta errado...

Se o evento no caso for um show business é "plausível"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo, a mídia continua fazendo as mesmas perguntas pro Charles e ele continua com as mesmas respostas sem sal…

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

e isso é péssimo pro Charles.. vai pegar quem? Dairush?

luta sem apelo, fatura pouco, parece que sempre vai ser um campeão sem brilho

Cara, eu já não acho que nenhum dos 5 primeiros do ranking dos leves seja luta sem brilho.

Essa categoria está cheio de caras durões e com bons níveis de popularidade. É claro que a luta a se fazer é contra o Poirier, que é o melhor lutador da divisão, mas lembremos que o Poirier não é também um campeão incontestável. Aliás, perdeu na unificação da cinta para o Nurma. Ele pode se gabar de ter batido no Connor duas vezes, que é cara mais popular da empresa.

Neste momento, se o Poirier não quiser lutar pela cinta, tchau! Tem outros caras ótimos na fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Cara, eu já não acho que nenhum dos 5 primeiros do ranking dos leves seja luta sem brilho.

Essa categoria está cheio de caras durões e com bons níveis de popularidade. É claro que a luta a se fazer é contra o Poirier, que é o melhor lutador da divisão, mas lembremos que o Poirier não é também um campeão incontestável. Aliás, perdeu na unificação da cinta para o Nurma. Ele pode se gabar de ter batido no Connor duas vezes, que é cara mais popular da empresa.

Neste momento, se o Poirier não quiser lutar pela cinta, tchau! Tem outros caras ótimos na fila.

o Dairush ta longe de ser um cara conhecido e que vende. Isso é fato

o Gaethje seria o melhor da lista, mas dar a chance pro cara que vem de uma derrota de outra disputa de cinturão seria um circo..

eu torço que seja o Poirier.. ta ficando muito feio pra categoria.

 

E olhe que eu acho que o Poirier ta mais doq certo em ir atras de onde o dinheiro está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o próprio UFC deveria dar una trabalhada na imagem do Charles. Deveriam "vender" o cara. Eles sabem fazer isso muito bem. A Vitória do Charles pelo título teve muito apelo, os gringos gostaram e muitos deles torceram pro cara.  Eles (UFC) são burros.  Deveriam criar um novo astro brasileiro do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, alfred disse:

Acho que o próprio UFC deveria dar una trabalhada na imagem do Charles. Deveriam "vender" o cara. Eles sabem fazer isso muito bem. A Vitória do Charles pelo título teve muito apelo, os gringos gostaram e muitos deles torceram pro cara.  Eles (UFC) são burros.  Deveriam criar um novo astro brasileiro do esporte.

concordo

de lá pra ca o sentimento que tenho é que o cara parece ta abandonado.. não vejo nenhuma grande promoção em cima dele

só incerteza de quem vai ser o proximo desafiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2021 at 5:40 PM, André Filho disse:

Se o evento no caso for um show business é "plausível"

Por isso muitas pessoas nao levam o evento a Serio...digo como legitima modalidade esportivo...imagina se isso acontece no Box...lutas sem objetivo de buscar cinturao com caras no seu prime..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá falta uma assessoria para o Charles, seja do evento, seja uma contratada por ele.

Charles é o campeão legítimo e ainda parece um simples lutador buscando espaço!  Não está certo o seu posicionamento, o esporte evoluiu é ser bom lutador não é mais suficiente, tem que ter uma estratégia no cenário total.

E por favor, não estou falando de trash talking, até não gosto disso. Mas, por exemplo, Damian Maia conseguia se posicionar muito bem, tinha espaço e era visto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso