Entre para seguir isso  
pipo

CM Punk está de volta ao Pro wrestling, assina com a All Elite Wrestling

Recommended Posts

 

CM Punk está de volta ao wrestling profissional. Mas não com a WWE.

Depois de sete anos longe do ringue, Punk voltou na sexta à noite com All Elite Wrestling (AEW), aparecendo em seu programa de televisão "Rampage" em sua cidade natal, Chicago. A promoção anunciou que Punk, uma das estrelas mais populares do wrestling profissional durante os anos 2010, assinou contrato com a AEW nas redes sociais.

"Às vezes você deixa de amar as coisas", disse Punk sobre o pro wrestling em uma entrevista coletiva após o evento. "Se você liberta algo e isso volta para você, é amor verdadeiro."

Punk lutará contra Darby Allin em sua primeira luta no AEW "All Out", um evento pay-per-view, em 5 de setembro em Chicago, disse a promoção.

A AEW nunca anunciou que Punk, cujo nome verdadeiro é Phil Brooks, iria aparecer no programa, mas provocou-o em várias ocasiões. Os rumores e relatos levaram à AEW, uma promoção iniciante iniciada em 2019, esgotando o United Center para sua maior participação ao vivo de todos os tempos.

No topo do show, que foi ao ar na TNT, a conhecida música de entrada de Punk, "Cult of Personality" do Living Color, atingiu os alto-falantes e a multidão, que já cantava por ele, levantou-se. O que se seguiu foi uma das reações mais fortes e sustentadas de todos os tempos no wrestling profissional. Punk desceu pelo caminho de entrada, abraçou os fãs e até mergulhou na multidão em determinado momento.

Quando ele entrou no ringue, Punk se dirigiu à multidão barulhenta por vários minutos e, em seguida, armou a partida com Allin. Punk se referiu a isso como um "momento de alegria".

Punk, 42, disse que esteve conversando com o fundador da AEW, Tony Khan, filho do dono do Jacksonville Jaguars , Shad, por um ano e meio. Ele teria retornado mais cedo, disse ele, se não fosse pela pandemia. Punk não entrou em detalhes sobre seu contrato, mas disse que era para longo prazo e que ele não seria um artista em tempo parcial.

"Eu sabia que não poderia estrear se não houvesse pessoas no prédio", disse Punk. "Eu sempre digo que o tempo é tudo. Houve muitos acidentes felizes ao longo do caminho para tornar isso possível."

Punk é três vezes campeão mundial dos pesos pesados da WWE e ex-campeão da WWE. Punk foi lançado pela WWE em 2014 após uma disputa com a empresa que levou o médico da WWE, Christopher Amann, a processá-lo por difamação. Punk ganhou o processo. Durante anos, os fãs da WWE em eventos gritavam "CM Punk!" se eles não gostaram do produto que a promoção estava colocando na frente deles.

Depois de deixar o wrestling profissional, Punk embarcou na carreira de MMA, treinando no Roufusport em Milwaukee com o ex-campeão peso leve do UFC Anthony Pettis e Paul Felder . O UFC contratou Punk no final de 2014, mas ele não fez sua estreia até 2016, uma derrota no primeiro round por finalização para Mickey Gall no UFC 203.

Em sua segunda luta, Punk perdeu por decisão unânime para Michael Jackson no UFC 225 em junho de 2018. Essa luta foi posteriormente revertida para um no contest porque Jackson testou positivo para maconha.

 

Devido à sua popularidade, Punk mudou a agulha do pay-per-view e da venda de ingressos para o UFC, apesar de sua falta de sucesso no octógono. Punk continua no elenco do UFC, mas não luta há três anos. Ele foi testado duas vezes pela USADA, parceira antidoping do UFC, no quarto trimestre de 2020. Punk também faz comentários coloridos para Cage Fury FC no UFC Fight Pass e disse que continuaria nessa função.

O presidente do UFC, Dana White, foi questionado no início deste mês na coletiva de imprensa pré-luta do UFC 265 sobre os rumores de que Punk estava voltando ao wrestling profissional. White disse que se fosse verdade, o UFC não teria problemas com isso.

"Obviamente, se ele vai voltar ao wrestling, ele é mais que bem-vindo", disse White.

A AEW começou em 2019 e rapidamente ganhou força como concorrente da WWE.

"Era apenas mais sobre o espírito da coisa. Em vez de parecer uma casa, parecia um lar", disse Punk sobre a AEW. "É a melhor maneira que posso descrever."

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arruma o título aí @pipo

 

ProWrestling (marmelada) e não wrestling profissional, que é o esporte wrestling em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Arruma o título aí @pipo

 

ProWrestling (marmelada) e não wrestling profissional, que é o esporte wrestling em si.

verdade, amigo.

mudei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

E pensar que esse leigo foi main event de um UFC numerado…

um dos maiores vexames que já vi o UFC promover

senti falta de Giant Silva no Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, pipo disse:

um dos maiores vexames que já vi o UFC promover

senti falta de Giant Silva no Pride

Paulão do basquete kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso