Entre para seguir isso  
pipo

'Bellator 270: Gallagher vs. Mix' oficial para 5 de novembro em Dublin, e a revanche de 'Pitbull' vs. Queally

Recommended Posts

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/08/bellator-270-james-gallagher-vs-patchy-mix-official-for-dublin-adds-patricky-pitbull-vs-peter-queally

 

 

Como esperado, os contendores peso galo James Gallagher e Patchy Mix se enfrentarão na Irlanda.

Funcionários da promoção anunciaram que os dois serão a atração principal do Bellator 270 em 5 de novembro no 3Arena de Dublin. MMA Junkie relatou anteriormente a luta planejada .

Além disso, o cartão apresenta uma revanche chave leve entre os principais contendores Patricky Freire (23-10 MMA, 14-8 BMMA) e Peter Queally (13-5-1 MMA, 2-1 BMMA), cuja primeira luta terminou com a paralisação do médico devido para um corte.

O Bellator não faz nenhum show na Irlanda desde fevereiro de 2020.

O primeiro jogo agendado entre Gallagher (11-1 MMA, 8-1 BMMA) e Mix (14-1 MMA, 3-1 BMMA) era para acontecer no Bellator 258 em maio. No entanto, Gallagher desistiu da luta por razões não reveladas. Em vez disso, Mix enfrentou o ex-UFC Albert Morales, que derrotou por finalização no terceiro round.

Após sua vitória, Mix revelou que a desavença entre ele e Gallagher continuou desde o cancelamento até depois da luta. Mix afirmou que Gallagher enviou mensagens diretas de assédio nas redes sociais e o assaltou enquanto estava no evento encurralando seu companheiro de equipe Queally.

Gallagher, 24, segue em uma seqüência de quatro vitórias consecutivas. Nove de suas 11 vitórias vieram por finalização. Ele competiu mais recentemente em outubro, quando finalizou Cal Ellenor.

Enquanto isso, Mix venceu três de suas quatro lutas no Bellator, incluindo uma finalização de 66 segundos de Ricky Bandejas. Onze das 14 vitórias do Mix aconteceram ao longe. Sua única derrota na carreira foi uma derrota por decisão contestada para o então detentor do título, Juan Archuleta, em 2020.

Mais sobre isso em um momento.

A programação do Bellator 270 atualmente inclui:

CARTÃO PRINCIPAL (Horário de exibição, 17h, horário do leste)

  • James Gallagher x Patchy Mix
  • Patricky Freire x Peter Queally

CARTÃO PRELIMINAR (MMA Junkie, 13:30 ET)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto de McGregor ainda luta ? Depois daquele chute na boca que tomou do Bandejas ele tem a cara de pau de voltar ? huahuaahuauhauha...Falou um monte, tomou um chutaço lindo de "cala a boca" e caiu fedendo...Muito bom huahuhauhuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver como o Patricky vai se apresentar.. 

não sei se ele consegue virar campeão. Dificil nesse cenário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

quero ver como o Patricky vai se apresentar.. 

não sei se ele consegue virar campeão. Dificil nesse cenário

Patrick naotem o talento do irmão mais novo, parce que sempre é assim nos irmão de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas muito boas... vejo o Mix mais duro e acho que ele vai calar o irlandês fanfarrão em sua casa.

Agora a luta do Pitbull é justa a revanche, ele estava vencendo porém o Queally foi crescendo e já estava virando até que abriu um rombo na cabeça do Patricky.

Só não sei se a mesma estratégia de minar a perna irá funcionar novamente, mas tomara que vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Lutas muito boas... vejo o Mix mais duro e acho que ele vai calar o irlandês fanfarrão em sua casa.

Agora a luta do Pitbull é justa a revanche, ele estava vencendo porém o Queally foi crescendo e já estava virando até que abriu um rombo na cabeça do Patricky.

Só não sei se a mesma estratégia de minar a perna irá funcionar novamente, mas tomara que vença.

Ué mas o rombo na cabeça do Patricky foi em um golpe ilegal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Ué mas o rombo na cabeça do Patricky foi em um golpe ilegal?

foi estranho. Mas oficialmente ele perdeu. TKO = Interrupção médica. 

acho que como a luta vinha bem parelha, como foi brochante, marcaram novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Ué mas o rombo na cabeça do Patricky foi em um golpe ilegal?

Não foi ilegal, mas o Pitbull estava vencendo e naquele momento o Queally começava a virar a luta, mas ainda teríamos um round então acho justa sim a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso