Entre para seguir isso  
pipo

Alistair Overeem diz que Fedor Emelianenko recusou três vezes - incluindo para o Bellator 269

Recommended Posts

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/08/alistair-overeem-fedor-emelianenko-turned-him-down-three-times-bellator-269

 

Segundo Alistair Overeem , Fedor Emelianenko se recusou a enfrentá-lo na luta de volta.

Em vez disso, Emelianenko enfrentará Tim Johnson no evento principal do Bellator 269 em 23 de outubro, uma decisão que o presidente do Bellator, Scott Coker, disse que Emelianenko tomou com base em classificações.

Mas Overeem (47-19) diz que Emelianenko (39-6 MMA, 3-2 BMMA) não recusou apenas uma vez - ele está tentando lutar com ele há mais de uma década.

“Tentamos fazer um pouco aquela luta do Fedor, e isso foi meio que o silêncio do rádio nesse final”, disse Overeem em “The MMA Hour”. “Mas isso seria algo em que eu estaria interessado.”

Ele continuou: “Nós tentamos fazer aquela luta em 2010, quando ele lutou contra o Werdum e eu contra o Brett Rogers - recusou. Depois que ele perdeu para o Werdum, a gente tentou fazer aquela luta. Ele recusou, e agora ele recusou. Então são três declínios, então eu acho, com todo o respeito, mas não há interesse dessa parte em lutar comigo, e não posso culpar o Fedor. Ouça, estou ficando um pouco mais velho. Um pouco, não muito. Ele é um pouco mais velho que eu, acho que tem 45 ou 46 anos, então eu entendo. Mas fiz tudo o que podia para que essa luta acontecesse - há 10 anos, mas também agora. ”

Depois de discussões fracassadas com o Bellator para fazer a luta de Emelianenko acontecer, Overeem seguiu em frente, mas em uma direção diferente. Embora ele não esteja descartando completamente um retorno no MMA, Overeem está visitando seu antigo reduto do mundo do kickboxing, e o ex-campeão do K-1 desafiará o campeão dos pesos pesados Rico Verhoeven em “GLORY: Collision 3”, que acontece em outubro. 23 no GelreDome, um estádio para 34.000 lugares em Arnhem, Holanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar um sova do Ricco kkkkkkk agora infelizmente essa última luta do Fedor contra o Johnson é lamentável.  Apelo somente por parte de ser a última luta do Fedor agora merecia um Overeem, Werdum até o Cigano que é um ex-campeão do UFC... agora TIm Johnson, pô cara não ganhou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistair Overeem deu uma cutucada no russo, mesmo que de maneira "respeitosa"... Eu sempre fui fã do Fedor, mas também não consegui entender essa luta de despedida, eu nem me lembro desse Tim Johnson, é claro que o Último Imperador não é o mesmo de anos atrás, mas creio que o mínimo seria fazer um combate de despedida com alguém de nome, contemporâneo, talvez Josh Barnett, Crocop, e logicamente, o próprio Alistair Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Alistair Overeem deu uma cutucada no russo, mesmo que de maneira "respeitosa"... Eu sempre fui fã do Fedor, mas também não consegui entender essa luta de despedida, eu nem me lembro desse Tim Johnson, é claro que o Último Imperador não é o mesmo de anos atrás, mas creio que o mínimo seria fazer um combate de despedida com alguém de nome, contemporâneo, talvez Josh Barnett, Crocop, e logicamente, o próprio Alistair Overeem.

e o pior de tudo é ter pego um cara desconhecido e bom lutador

vai se aposentar com derrota, e pra um "zé ninguém"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2021 at 9:09 AM, pipo disse:

e o pior de tudo é ter pego um cara desconhecido e bom lutador

vai se aposentar com derrota, e pra um "zé ninguém"

Exatamente muito mau escolhida essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso de 2010, não foi bem que Fedor recusou, mas sim que ele queria testes mais rigorosos, ao estilo USADA, para lutar já que o Alistair estava transbordando de óleo. Quando a M1 se comprometeu a realizar os testes aí quem correu foi o Ubereem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MMS disse:

No caso de 2010, não foi bem que Fedor recusou, mas sim que ele queria testes mais rigorosos, ao estilo USADA, para lutar já que o Alistair estava transbordando de óleo. Quando a M1 se comprometeu a realizar os testes aí quem correu foi o Ubereem. 

nessa época ele não passava nem no detector de metal, imagine no antidopping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim tinha que ser contra o josh barnett, ou uma revanche contra werdum, pezão ou hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

nessa época ele não passava nem no detector de metal, imagine no antidopping

Hahahaha. Boa. Vamos ver se no kickboxibg veremos a versão overbomba de novo. Roubado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum era a luta a ser feita!

Com grandes chances de vencer e lidando o histórico! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso