pipo

Demiam Cortado

Recommended Posts

4 minutos atrás, André Filho disse:

Ele deve montar a própria academia.

tb acredido. Inclusive por ter muita grana, acho dificil que quisesse dedicar tanto tempo pra outros atletas sem ser no seu canto próprio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi gigante...Grande lutador...E merecia a ultima luta como pediu...Foi além de tudo, um baita funcionário para o UFC. 
Inclusive o UFC, poderia pegar e fazer Demian Maia X Diego Sanchez que foram dois grandes lutadores do UFC que estavam em final de carreira.

Enfim...Algumas vezes o facão do UFC é injusto.

Não que ele terá mais 5 anos de carreira...Mas uma despedida em alto nivel, poder colocar suas luvas no octógono e se despedir do público, ele deveria poder....Assim como o Sanchez, sei que o Sanchez deu uma pirada por uns tempos, mas já voltou ao normal.

 

Ah, e concordo com o pessoal aqui...Tem carreira tanto no Jornalismo (Onde é formado) quanto dando aula de JJ, MMA...Vai fazer o que quiser...Mérito próprio de um grande lutador e grande pessoa !

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, The Joker disse:

Foi gigante...Grande lutador...E merecia a ultima luta como pediu...Foi além de tudo, um baita funcionário para o UFC. 
Inclusive o UFC, poderia pegar e fazer Demian Maia X Diego Sanchez que foram dois grandes lutadores do UFC que estavam em final de carreira.

Enfim...Algumas vezes o facão do UFC é injusto.

Não que ele terá mais 5 anos de carreira...Mas uma despedida em alto nivel, poder colocar suas luvas no octógono e se despedir do público, ele deveria poder....Assim como o Sanchez, sei que o Sanchez deu uma pirada por uns tempos, mas já voltou ao normal.

 

Ah, e concordo com o pessoal aqui...Tem carreira tanto no Jornalismo (Onde é formado) quanto dando aula de JJ, MMA...Vai fazer o que quiser...Mérito próprio de um grande lutador e grande pessoa !

concordo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Ele deve montar a própria academia.

Se não me engano ele já tem uma na Vila Olímpia... agora não sei se tem atletas profissionais, um time assim sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

O contrato dele acabou, não é a o mesmo que ser demitido.

Contrato acabou, não renovou = cortado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Trindade disse:

Contrato acabou, não renovou = cortado

= não renovado, isso é diferente de demitido.

 

Qualquer pessoa que trabalhou sob contrato entenderia isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda, atleta e ser humano diferenciado. 

UFC poderia ter deixado o cara fazer a despedida oficial. Uma pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Andrey disse:

= não renovado, isso é diferente de demitido.

 

Qualquer pessoa que trabalhou sob contrato entenderia isso. 

Não faz mais parte dos planos da empresa 

Cortado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Trindade disse:

Não faz mais parte dos planos da empresa 

Cortado!

Só falei que ele não foi demitido, simplesmente não teve o contrato de trabalho renovado após este ter chego ao fim. Tais procurando pêlo em ovo…

 

Agora que vi que arrumaram o título do tópico, antes esta a Demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.Eu acho que ele bem poderia ir para o ONE e aposentar depois que ganhar o cinturão lá, a categoria lá é fraca de wrestlers, ele seria campeão com certeza. 

Espero que, se aposentar, vire comentarista e um treinador referência para a galera que quer transitar do jiu-jitsu para o MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o UFC não dar mais uma luta contra outro coroa para ele se aposentar com vitória no evento. No mais, sou fã declarado. Um dos poucos atletas do MMA que acho que tinha todas as qualidades para ser um bom ídolo para a molecada. Monstro, será lembrado por muito tempo como um dos maiores representantes do jiu-jitsu no esporte. Maior campeão do UFC que o Brasil não teve, mas teve uma excelente carreira e levantou a sua bandeira de forma inegável. Muito sucesso para ele, seja lá o caminho que ele escolher. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma pena o UFC não dar mais uma luta contra outro coroa para ele se aposentar com vitória no evento. No mais, sou fã declarado. Um dos poucos atletas do MMA que acho que tinha todas as qualidades para ser um bom ídolo para a molecada. Monstro, será lembrado por muito tempo como um dos maiores representantes do jiu-jitsu no esporte. Maior campeão do UFC que o Brasil não teve, mas teve uma excelente carreira e levantou a sua bandeira de forma inegável. Muito sucesso para ele, seja lá o caminho que ele escolher. 

Concordo que é o maior campeão que o Brasil não teve, o problema com relação a ele não receber outra luta de despedida, é que essa última que ele perdeu era a despedida dele, salvo engano ele que escolheu o adversário entre alguns nomes oferecidos e ainda por sinal “pareceu” não se esforçar muito pra ganhar a luta.

 

Sem contar que o UFC não tá nem aí com atleta sendo ídolo pra garotada, eles querem é dinheiro no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Andrey disse:

Concordo que é o maior campeão que o Brasil não teve, o problema com relação a ele não receber outra luta de despedida, é que essa última que ele perdeu era a despedida dele, salvo engano ele que escolheu o adversário entre alguns nomes oferecidos e ainda por sinal “pareceu” não se esforçar muito pra ganhar a luta.

Sem contar que o UFC não tá nem aí com atleta sendo ídolo pra garotada, eles querem é dinheiro no bolso.

É, se nessa luta ele pôde escolher o adversário para ser a despedida, aí fica complicado "acusarmos" o UFC. Ele me parece que fez uma aposto para tentar dar um último suspiro, compreensível, uma pena que perdeu. Gostaria de vê-lo lutar ainda, a merda do ONE é os longos períodos que alguns ficam na geladeira. Vamos ver o que ele fará agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É, se nessa luta ele pôde escolher o adversário para ser a despedida, aí fica complicado "acusarmos" o UFC. Ele me parece que fez uma aposto para tentar dar um último suspiro, compreensível, uma pena que perdeu. Gostaria de vê-lo lutar ainda, a merda do ONE é os longos períodos que alguns ficam na geladeira. Vamos ver o que ele fará agora.

Acho que com bastante gente vacinada essa geladeira do One vai cada vez diminuir mais. Tomara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia ainda tem esperança de conseguir uma última luta no UFC

 

Apesar de ter sido retirado do ranking após o término de seu contrato com o UFC, Demian Maia quer mais uma luta no octógono.

Maia perdeu na decisão unânime para Belal Muhammad no UFC 263 em junho, e depois da luta, o presidente do UFC Dana White deu a entender que provavelmente seria a última luta do brasileiro de 43 anos no UFC. No entanto, Maia disse que esperava que o UFC lhe desse mais uma luta e convocou outras lendas, como Nate Diaz, para sua última luta de despedida. No final das contas, parece que o UFC decidiu romper os laços com Maia após o término de seu contrato recente . Porém, Maia diz ao MMAFighting.com que ainda tem esperança de conseguir uma última luta no octógono, e o ideal é que essa luta seja no Brasil.

 

“Lutei a vida toda no UFC. Essa é minha casa. Quero fazer uma última luta lá, e acho que depende do que acontecer no Brasil. Esse é um sentimento que meu gerente e eu temos. Se eles estão fazendo shows com os fãs aqui em breve, acho que vai despertar o interesse do UFC em me ter lutando. Estou esperando e vendo o que vai acontecer, mas quero lutar uma última luta. Continuo treinando duas vezes por dia ”, disse Maia.

 

A derrota para Muhammad foi a segunda derrota seguida de Maia, após uma derrota por KO brutal para Gilbert Burns em 2020, que essencialmente sinalizou o lado negativo da carreira de MMA de Maia, depois de ter vencido três lutas consecutivas antes disso. Apesar das derrotas para Muhammad e Burns, Maia ainda estava entre os 15 melhores lutadores do ranking, então talvez haja uma maneira do UFC trazê-lo de volta para mais uma luta. No entanto, também seria compreensível que a promoção partisse da Maia, como recentemente também deixou outros veteranos como Anderson Silva.

 
 

Você acha que o UFC deveria dar ao Demian Maia uma última luta no octógono?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora