André Filho

Kayla Harrison tritura rival, provoca Cyborg mas toma resposta dura.

Recommended Posts

E vou falar um negócio aqui, se rolar uma luta entre essas 2, a americana vai levar numa boa infelizmente. E ambas sabem disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Kayla já seria um grande desafio tanto para a Amanda quanto para a Cyborg.

Na parte em pé levaria desvantagem, mas o jogo de quedas dela é muito forte e eficiente.

Ninguém é campeã mundial e bi-campeã olímpica de judô por acaso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas fotos lindas da Cyba com os cinturões resumem a tragetoria incrivel da Cyba.

Os dois cintuores simultaneos da Amanda mostram quem é a Leoa.

Tem outras meninas fantásticas, mas as duas brasileiras junto com a Valentina são a ponta do mma feminino.

Tomara que a Kayla se firme no cenario junto com as tres, quanto mais pedreiras surgirem melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Cyborg, Kayla vai ter que encurtar e amassar e mais rápido possível .  E nesse tempo vai entrar uma pedrada . 
Alem domais a Cyborg não é nada boba na luta agarrada . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Acho que a Kayla já seria um grande desafio tanto para a Amanda quanto para a Cyborg.

Na parte em pé levaria desvantagem, mas o jogo de quedas dela é muito forte e eficiente.

Ninguém é campeã mundial e bi-campeã olímpica de judô por acaso...

Ela foi uma.judoca exceptional, porem pra o MMA ela e muito lenta, trocacao muito baixo nivel, Cyba passaria por cima...Amanda Comeria ela com farinha...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Biano Mandí disse:

E vou falar um negócio aqui, se rolar uma luta entre essas 2, a americana vai levar numa boa infelizmente. E ambas sabem disso

Respeito sua opinião mas discordo, a Cyba pesando 70 kg vai vir mostro também e derrubar a Cyba não é fácil ela conhece de whestring, vai ser um lutão ,com chances para ambos os lados , vai ser a luta do momento que todo mundo quer ver , Cyba depois da cagada da Amanda vai vir muito mais precavida , a luta para mim tem mais apelo até que a da Amanda , e se a Cyba ganhar ela novamente vai para outro nível , é a luta a ser feita .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kayla tomou uns bons socos na cara já? Jogo de quedas e chao ela tem, mas tem queixo e coração?

Não vi as lutas delas ainnda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver esta luta, tá na hora da Kayla ser testada realmente, por enquanto me desculpa mas só pegou franga. Nivel do mma feminino e muito baixo, a propria ascensão dela e da Ronda mostraram isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ela ta bem longe de ta no nível das brasileiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kayla favorita!

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora