Entre para seguir isso  
pipo

Khabib Nurmagomedov não está convencido de que Jose Aldo está revivendo sua carreira no UFC

Recommended Posts

O povo brasileiro é passional demais com o Aldo. Quando vence já fantasiam com a cinta qdo perde é aposentadoria. Nem céu e nem inferno.

Aldo tem lenha p queimar e propiciar grandes lutas, mas já não está no topo da pirâmide.  Nos penas já não deu mais e nos galos não vai dar tb. Perde novamente p Yan sem dúvida alguma. Nem por isso tem q se aposentar.  Quero ver Aldo x Cruz e outros casamentos aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lonely disse:

Khabib 29 lutas e a carreira inteira invicto...

Esse é um merito que poucos conseguem porém por quantos anos Khabib passou enfrentando tops? Khabib chegou no UFC com cartek 16-0 em sua grande maioria contra quem? Em 8 anos de UFC, dois ele ficou afastado por lesões... Aldo passou mais de 10 anos enfrentando a nata da divisão, 9 defesas de cinturão não é pra qualquer um. Khabib tinha condições para chegar aos status de GOAT porém precisava passar mais alguns anos no topo... Minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, André Filho disse:

Esse é um merito que poucos conseguem porém por quantos anos Khabib passou enfrentando tops? Khabib chegou no UFC com cartek 16-0 em sua grande maioria contra quem? Em 8 anos de UFC, dois ele ficou afastado por lesões... Aldo passou mais de 10 anos enfrentando a nata da divisão, 9 defesas de cinturão não é pra qualquer um. Khabib tinha condições para chegar aos status de GOAT porém precisava passar mais alguns anos no topo... Minha opinião. 

Nem precisei responder rsrs

 

Khabib chegou ao ufc com 15-0 lutando somente contra desconhecidos na Rússia.

Foi campeão em cima do Iaquinta rsrs

Como disse, os realmente tops que pegou se conta em uma mão. 

 

Não estou dizendo que ele é ruim e nem que não foi dominante com os adversários.. Mas o Aldo pra mim foi muito mais testado a carreira toda, Khabib saiu depois que tava com o alvo mas costas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Esse é um merito que poucos conseguem porém por quantos anos Khabib passou enfrentando tops? Khabib chegou no UFC com cartek 16-0 em sua grande maioria contra quem? Em 8 anos de UFC, dois ele ficou afastado por lesões... Aldo passou mais de 10 anos enfrentando a nata da divisão, 9 defesas de cinturão não é pra qualquer um. Khabib tinha condições para chegar aos status de GOAT porém precisava passar mais alguns anos no topo... Minha opinião. 

O Khabib bateu em todo mundo disponível na época dele, uai. Chandler e Charles se tornaram verdadeiros possíveis adversários depois da aposentadoria dele, pois todos os adversários que botaram na frente dele, ele amassou.

Eu acho esse tipo de argumento complicado, André, porque o quê você está fazendo com o Khabib, desmerecendo os adversários dele, eu já vi fazendo com o próprio Aldo, quando comparado com o Holloway. 29-0 no MMA é uma coisa inacreditável e que eu nunca vi igual, principalmente para alguém que lutou 14 lutas no UFC. Por que é importante lembrar também que o Khabib poderia ter sido campeão mais cedo se aquele rolo do McGregor com o Mayweather não tivesse rolado; talvez, até mesmo, poderia ser ele a ter lutado com o Alvarez. 

Sobre ele ser o GOAT, eu não sei, pra mim é o GSP. Mas ele, junto com o Jones, formam o top 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Sempre tenho comigo que pode ser uma.lesao, nao ha outra explicacao...tanto que nas.ultimas lutas vc nao ouve mais o Dede gritando pra ele chutar...Aldo pra mim tem.o.chute mais eficiente da historia do MMA acompanhado de.uma das  melhores defesa de que da historia se nao a melhor...a receita ideal pra chutar sem.medo...nessa.ultima luta Ele deu alguns  chutes que o Munhoz prontamente acusou...tomara que volte o velho Aldo.

Dá pra ver que ele chuta muito na boa, quando tem 100% de certeza e por isso desconfio de lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Vengenz disse:

0A23C66A-7790-493F-AD99-AB0A8D04CDE4.jpeg

Acho que muitos confundem o que o Khabib poderia ter sido com o que ele realmente foi, é realmente uma pena ele ter se aposentado quando estava começando seu legado como campeão... Para mim sem dúvidas ele foi um lutador melhor que o Aldo, porém ainda vejo o Aldo com um legado maior e essa diferença entre melhor e maior é bem pontual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lonely disse:

O Khabib bateu em todo mundo disponível na época dele, uai. Chandler e Charles se tornaram verdadeiros possíveis adversários depois da aposentadoria dele, pois todos os adversários que botaram na frente dele, ele amassou.

Eu acho esse tipo de argumento complicado, André, porque o quê você está fazendo com o Khabib, desmerecendo os adversários dele, eu já vi fazendo com o próprio Aldo, quando comparado com o Holloway. 29-0 no MMA é uma coisa inacreditável e que eu nunca vi igual, principalmente para alguém que lutou 14 lutas no UFC. Por que é importante lembrar também que o Khabib poderia ter sido campeão mais cedo se aquele rolo do McGregor com o Mayweather não tivesse rolado; talvez, até mesmo, poderia ser ele a ter lutado com o Alvarez. 

Sobre ele ser o GOAT, eu não sei, pra mim é o GSP. Mas ele, junto com o Jones, formam o top 3.

Mas eu não estou desmerecendo os adversários dele, a comparação foi em relação ao tempo em que ambos passaram vencendo adversários tops e na minha visão limitada sobre mma(sou apenas leigo) consigo enxergar que o Aldo passou por um periodo de tempo maior vencendo adversarios de alto nível.

Os 13-0 do Khabib no UFC é infinitamente maior que os 16-0 fora do UFC isso não se tem dúvidas.

Sim, o Khabib poderia ter sido campeão antes mas não foi, seja por lesão ou pela categoria está travada isso não importa, foi o que aconteceu e é isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lonely Em relação a Aldo x Holloway

Holloway mostrou-se um lutador melhor que o Aldo os dois confrontos direto mostraram isso, até tem uma sequência de vitórias na categoria dentro do UFC maior mas enquanto o Aldo estava enfrentando a nata da categoria o Holloway foi subindo degrau a degrau contra adversarios fracos até chegar nos tops da categoria... em relação a legado está muito longe. Pode ser que isso venha mudar com tempo? Sim ele tem só 29 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

@Lonely Em relação a Aldo x Holloway

Holloway mostrou-se um lutador melhor que o Aldo os dois confrontos direto mostraram isso, até tem uma sequência de vitórias na categoria dentro do UFC maior mas enquanto o Aldo estava enfrentando a nata da categoria o Holloway foi subindo degrau a degrau contra adversarios fracos até chegar nos tops da categoria... em relação a legado está muito longe. Pode ser que isso venha mudar com tempo? Sim ele tem só 29 anos.

Bom é assim que eu enxergo... Conversa boa, tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Coracia é a 17 no ranking da fifa, mano.

Não achei errado citar a Croâcia mas o contexto dele é super furado.

O cara disse que a prova de fogo real é o time dele enfrentar uma seleção que o máximo que chegou foi numa semi-final a 3 anos atrás. Acabou de tomar uma surra na Eurocopa pra Espanha.

Qual a diferença entre um Cerrona que tb já disputou cinta, foi top 5 e etc pra uma Croacia?

Pra mim, não faz sentido algum.

Chegou na final, o ranking da fifa é baseado nos pontos de determinado período. No atual momento a Croacia é uma seleção top da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Chegou na final, o ranking da fifa é baseado nos pontos de determinado período. No atual momento a Croacia é uma seleção top da Europa.

Croacia era a 4 no ranking da fifa após a copa de 2018. Está em 17 agora.

Como falei, caiu nas oitavas nessa última Euro tomando uma goelada de 5 pra Espanha.

Mas beleza, não vou ficar de teimoso. Croacia é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, André Filho disse:

@Lonely Em relação a Aldo x Holloway

Holloway mostrou-se um lutador melhor que o Aldo os dois confrontos direto mostraram isso, até tem uma sequência de vitórias na categoria dentro do UFC maior mas enquanto o Aldo estava enfrentando a nata da categoria o Holloway foi subindo degrau a degrau contra adversarios fracos até chegar nos tops da categoria... em relação a legado está muito longe. Pode ser que isso venha mudar com tempo? Sim ele tem só 29 anos.

Só  29 anos no padrões  do MMA  atual não é   Tão  jovem. 

Na verdade o Aldo é  da mesma geração  do Max ele tem 33 anos.

Enfim Aldo perdeu  pra McGregor, Volka ,Max e Yan ambos no máximo 4 anos mais novos.

Todos falam de Yan, Max, Aldo porem sabe que eu vi o Volka começou a treinar em 2011 em Com 22 anos era jogador de futebol americano  na Austrália isso sim é  fenômeno  em 2019 era campeão  do UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só  29 anos no padrões  do MMA  atual não é   Tão  jovem. 

Na verdade o Aldo é  da mesma geração  do Max ele tem 33 anos.

Enfim Aldo perdeu  pra McGregor, Volka ,Max e Yan ambos no máximo 4 anos mais novos.

Todos falam de Yan, Max, Aldo porem sabe que eu vi o Volka começou a treinar em 2011 em Com 22 anos era jogador de futebol americano  na Austrália isso sim é  fenômeno  em 2019 era campeão  do UFC 

Mas a geração do Aldo é outra, não é pela idade, é pelo tempo de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os feitos do Khabib são indiscutíveis, ponto, opinião todos tem direito de exercer , mas que já  está  ficando pé  no saco esse papo de desmerecer quem  ainda está  na ativa ,( com exceção quando  o cara é  russo  ou queridinho dele ) isso  está  , fulano não  está  no  auge , tem  que se aposentar,  é  campeão  mas vai perder a próxima  ou não  vai vencer quando  enfrentar  o meu primo do lutasuperbemquistao ... parece que só  existe casca grossa na terra dele !

 Torcer ok ,mas um bom senso  de vez em quando  não  faz mal , daqui a pouco pode parecer inveja de quem está  cagando pra cartel perfeito  e se arrisca dentro  do oito , ou é  a verdadeira personalidade que não  víamos quando lutava porque  sempre  tinha alguém que falava por ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso