pipo

Wallid Ismail abre o jogo sobre polêmicas traduções de seus lutadores no UFC

Recommended Posts

Wallid Ismail abre o jogo sobre polêmicas traduções de seus lutadores no UFC

Ano que vem faz 20 anos que Wallid Ismail fez sua última luta de MMA. Mesmo assim, duas décadas depois, ele ainda chama atenção dentro do cage, agora por conta das traduções que faz de seus atletas que vencem no UFC. Em participação no CONEXÃO PVT, o empresário explicou que, embora pareça que ele esteja maquiando o que foi dito por seus pupilos, na verdade ele reproduz o que foi combinado antes, mas que, por conta da adrenalina do momento, os lutadores acabam esquecendo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid está fazendo um ótimo trabalho como empresário. Tem atletas de ponta e toca fogo no parquinho nas entrevistas...

Mas não é correto. Ele cria um personagem para seus lutadores que os próprios não podem sustentar depois. A melhor coisa que esses lutadores poderiam fazer é aprenderem a falar inglês e dispensar essas traduções. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Wallid está fazendo um ótimo trabalho como empresário. Tem atletas de ponta e toca fogo no parquinho nas entrevistas...

Mas não é correto. Ele cria um personagem para seus lutadores que os próprios não podem sustentar depois. A melhor coisa que esses lutadores poderiam fazer é aprenderem a falar inglês e dispensar essas traduções. 

Sei lá Junior...Eu acho que ele puxa muito o saco dos caras...Deixa os caras se achando os fodões, ego lá em cima...Ai os caras caem do cavalo como foi com o Deiveson, Borrachinha...

Não vejo um lutador do Wallid mantendo uma constância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Sei lá Junior...Eu acho que ele puxa muito o saco dos caras...Deixa os caras se achando os fodões, ego lá em cima...Ai os caras caem do cavalo como foi com o Deiveson, Borrachinha...

Não vejo um lutador do Wallid mantendo uma constância.

Pô cara eu ja acho que tipo, ele não esta errado de jogar pra cima seus atletas, até pq ele tem mais é que valorizar mesmo eles e digo que por ele ser falador e ser "chato" acho que seus atletas chegaram em um title shot.

E outra se vcs assistiram o video ele fala que o Deiverson nao tava focado pq comprou uma academia e deu prensa no cara, disse que o Borrachinha tem que lutar e nao ficar falando, isto em outra entrevista acho que para o AG Fight se não me engano... então sei lá eu concordo que ele faz os caras se acharem fodões, mas é o papel do cara né galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Pô cara eu ja acho que tipo, ele não esta errado de jogar pra cima seus atletas, até pq ele tem mais é que valorizar mesmo eles e digo que por ele ser falador e ser "chato" acho que seus atletas chegaram em um title shot.

E outra se vcs assistiram o video ele fala que o Deiverson nao tava focado pq comprou uma academia e deu prensa no cara, disse que o Borrachinha tem que lutar e nao ficar falando, isto em outra entrevista acho que para o AG Fight se não me engano... então sei lá eu concordo que ele faz os caras se acharem fodões, mas é o papel do cara né galera.

Te falar, também estou nessa dos caras aprenderem inglês. Ganha mais independência e foco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Sei lá Junior...Eu acho que ele puxa muito o saco dos caras...Deixa os caras se achando os fodões, ego lá em cima...Ai os caras caem do cavalo como foi com o Deiveson, Borrachinha...

Não vejo um lutador do Wallid mantendo uma constância.

Deiveson foi campeão do UFC e borrachinha disputou o título pegando a melhor sequência de adversário para ele.

Walid com esses dois fez um excelente trabalho. Não dá para ele subir no 8 e ganhar a luta pros caras né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Deiveson foi campeão do UFC e borrachinha disputou o título pegando a melhor sequência de adversário para ele.

Walid com esses dois fez um excelente trabalho. Não dá para ele subir no 8 e ganhar a luta pros caras né.

Raoni devia estar com ele potencial ate tem porem a idade pesa 34 anos.... tem u s 3 em alto nível. 

É me aparenta  ser bem pobre ainda.

Não  é  igual um Patricio Pitbul  que faz tudo que é  tratamento  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Sei lá Junior...Eu acho que ele puxa muito o saco dos caras...Deixa os caras se achando os fodões, ego lá em cima...Ai os caras caem do cavalo como foi com o Deiveson, Borrachinha...

Não vejo um lutador do Wallid mantendo uma constância.

 

1 hora atrás, Garfield disse:

Deiveson foi campeão do UFC e borrachinha disputou o título pegando a melhor sequência de adversário para ele.

Walid com esses dois fez um excelente trabalho. Não dá para ele subir no 8 e ganhar a luta pros caras né.

respeito essas duas opiniões. É fato que ele cava grandes lutas e consegue. O Borrachinha foi humilhado e ele conseguiu o Whittaker, Cannonier, o Borrachinha que peidou. Mas ta ai, vai pegar um Top 2, que em o melhor jogo pro Brasileiro, na minha opinião.

mas sempre acho que o melhor é o meio termo.. é ser foda nos bastidores, mas não pilhar tanto seus atletas ao ponto dos caras se acharem maiores doq realmente são.

O Borracha se perdeu totalmente. 

Será que não valia a pena ele ter investido, e feito o Deividson ter migrado pra um camp mais profissional?

isso é trabalho pra ele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Raoni devia estar com ele potencial ate tem porem a idade pesa 34 anos.... tem u s 3 em alto nível. 

É me aparenta  ser bem pobre ainda.

Não  é  igual um Patricio Pitbul  que faz tudo que é  tratamento  

Patrício investiu muito bem a grana do Bellator, academia dele principalmente para atletas mais leves é muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mercenario18 disse:

Te falar, também estou nessa dos caras aprenderem inglês. Ganha mais independência e foco. 

Eu disse mais sobre o trabalho empresário/atleta... agora sobre eles aprenderem o inglês e tal isso também tem que partir dos caras, até para eles terem um mercado melhor lá fora. Pode ter ctz que o Anderson Silva, por exemplo, seria ainda muito mais do que é hoje se tivesse aprendido inglês antes.

 

6 horas atrás, Garfield disse:

Deiveson foi campeão do UFC e borrachinha disputou o título pegando a melhor sequência de adversário para ele.

Walid com esses dois fez um excelente trabalho. Não dá para ele subir no 8 e ganhar a luta pros caras né.

Exatamante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Pô cara eu ja acho que tipo, ele não esta errado de jogar pra cima seus atletas, até pq ele tem mais é que valorizar mesmo eles e digo que por ele ser falador e ser "chato" acho que seus atletas chegaram em um title shot.

E outra se vcs assistiram o video ele fala que o Deiverson nao tava focado pq comprou uma academia e deu prensa no cara, disse que o Borrachinha tem que lutar e nao ficar falando, isto em outra entrevista acho que para o AG Fight se não me engano... então sei lá eu concordo que ele faz os caras se acharem fodões, mas é o papel do cara né galera.

Sim, foi o que eu disse ali acima. Ele faz um ótimo trabalho como empresário.  Mas "a diferença entre o remédio e o veneno é a dose", né... 

Ele toca fogo no parquinho, fala umas coisas que os caras não falaram, e isso pode se voltar contra ele depois. Até mesmo porque o próprio Dana White sabe que ele está distorcendo as coisas e isso pode ser uma armadilha. Ele tem que ter muito cuidado com as coisas que ele coloca.

Uma coisa é o lutador vencer e chegar ali apavorando. O chefe gosta disso. Gosta de fogo no parquinho. Mas outra coisa é o Wallid colocar algumas palavras que, da boca de um empresário,  soa mal. Afinal ele é a parte que menos interessa no show. As estrelas são os lutadores...

Ele andou falando muitas coisas na época em que o Borrachinha estava por cima da carne. Agora o Borrachinha está por baixo e ele está tendo que segurar a língua, até mesmo porque as recusas do Borrachinha em lutar nos últimos meses acabou recaindo sobre a marra que ele mesmo ajudou a criar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, junior-sjc said:

Sim, foi o que eu disse ali acima. Ele faz um ótimo trabalho como empresário.  Mas "a diferença entre o remédio e o veneno é a dose", né... 

Ele toca fogo no parquinho, fala umas coisas que os caras não falaram, e isso pode se voltar contra ele depois. Até mesmo porque o próprio Dana White sabe que ele está distorcendo as coisas e isso pode ser uma armadilha. Ele tem que ter muito cuidado com as coisas que ele coloca.

Uma coisa é o lutador vencer e chegar ali apavorando. O chefe gosta disso. Gosta de fogo no parquinho. Mas outra coisa é o Wallid colocar algumas palavras que, da boca de um empresário,  soa mal. Afinal ele é a parte que menos interessa no show. As estrelas são os lutadores...

Ele andou falando muitas coisas na época em que o Borrachinha estava por cima da carne. Agora o Borrachinha está por baixo e ele está tendo que segurar a língua, até mesmo porque as recusas do Borrachinha em lutar nos últimos meses acabou recaindo sobre a marra que ele mesmo ajudou a criar.

Isso ai, ele é um excelente empresário, um dos melhores do BR, sempre teve esse foco empreendedor desde o tempo do Jiu-Jitsu. Porém tenho a impressão de que ele não quer só colocar palavra nas bocas dos lutadores como também quer aparecer tanto quanto eles, várias vezes no fim das lutas dos atletas que ele gerencia ele quer aparecer tanto quanto eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com os posts desse topico, sempre via nego comparando ele ao Don King. Não sabia q iria ter tanto post favorável a respeito dele assim!  

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Sim, foi o que eu disse ali acima. Ele faz um ótimo trabalho como empresário.  Mas "a diferença entre o remédio e o veneno é a dose", né... 

Ele toca fogo no parquinho, fala umas coisas que os caras não falaram, e isso pode se voltar contra ele depois. Até mesmo porque o próprio Dana White sabe que ele está distorcendo as coisas e isso pode ser uma armadilha. Ele tem que ter muito cuidado com as coisas que ele coloca.

Uma coisa é o lutador vencer e chegar ali apavorando. O chefe gosta disso. Gosta de fogo no parquinho. Mas outra coisa é o Wallid colocar algumas palavras que, da boca de um empresário,  soa mal. Afinal ele é a parte que menos interessa no show. As estrelas são os lutadores...

Ele andou falando muitas coisas na época em que o Borrachinha estava por cima da carne. Agora o Borrachinha está por baixo e ele está tendo que segurar a língua, até mesmo porque as recusas do Borrachinha em lutar nos últimos meses acabou recaindo sobre a marra que ele mesmo ajudou a criar.

Concordo que na grande maioria ele exagera kkkkkk isso é um fato! Porém, os holofotes e a chance que o Borrachinha e o Deiverson tiveram foi justamente por essa chatice dele... duvido que se fosse o Alex Davis lá falando pelo seu atleta depois da luta ou representando por exemplo um Deiverson, que ele teria chegado a luta por titulo rápidamente.

Ressaltando que não tiro o mérito dos atletas, mas, acho que o Wallid faz uma diferença pelos caras na questão de um "atalho" para as lutas grandes.

E concordo com o colega que disse que os caras tem que aprender pelo menos um básico de inglês e ai o Wallid ficaria só por fora mesmo na questão de negociação e não com microfone pós luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora