pipo

Zhang Weili revela como lesão de Weidman a fez perder o cinturão no UFC 261

Recommended Posts

 

Em abril deste ano, Zhang Weili enfrentou Rose Namajunas para a sua segunda defesa de cinturão do peso-palha (52 kg), na co-luta principal do UFC 261, que foi realizado na Flórida (EUA). No entanto, logo no início do combate a chinesa foi surpreendida com um chute alto da adversária e acabou nocauteada. Quatro meses após esse compromisso, a ex-campeã revelou que um fator externo atrapalhou a sua performance.

Duas lutas anteriores a apresentação de Zhang, Chris Weidman fraturou a perna em combate diante de Uriah Hall, em uma cena que impressionou a comunidade do MMA. E justamente este fato tirou todo o foco da chinesa para a sua luta, pelo menos foi o que ela adiantou em entrevista ao site ‘South China Morning Post’.

 

“O lutador (Weidman) da minha luta anterior, que estava na mesma sala de espera que eu, quebrou a perna. Cheguei a tocar nas luvas dele quando ele saiu para a luta, e disse ‘boa sorte’. Eu vi sua perna quebrada. Eu senti que minha mente não estava completamente focada na partida. Eu não estava tão focada. Você não pode perder o foco nem por 0,01 segundos. É tão cruel”, explicou a número um do ranking da divisão.

Vale destacar que Zhang Weili ainda não tem previsão de retorno ao octógono e nem adversária definida. Contudo, a imprensa especializada especula que o UFC possa anunciar uma revanche imediata da asiática com Namajunas.

No Ultimate desde 2018, Zhang Weili possui cinco vitórias e apenas uma derrota. Seus momentos de auge na organização aconteceram em agosto de 2019 e março de 2020. Na primeira ocasião, a lutadora derrotou Jéssica ‘Bate-Estaca’ e conquistou o cinturão do peso-palha. Na segunda, a asiática protagonizou uma verdadeira batalha diante de Joanna Jędrzejczyk e defendeu seu título, no duelo que foi apontado o melhor do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode afetar? Sim! Cola como desculpa? Não.
O chute da Rose foi técnico e perfeito, muito bem pensado e colocado, então o mérito é 100% da vencedora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zhang é má perdedora. No final da luta comtra a Rose ficou fazendo cena como se não tivesse sido nocauteada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, junior-sjc disse:

Zhang é má perdedora. No final da luta comtra a Rose ficou fazendo cena como se não tivesse sido nocauteada 

foi muito feio. Gostava muito dela, mas depois dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surge mais um mito, Zhang sem lesão na canela do Weidman. Se bem que a "não estava lá" tb cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu acho esse "capítulo" no manual team nogueira de desculpas em sua versão "internacional"?

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garrafa de vinho e ver a perna quebrada antes da luta ,falar para o Minota incluir no manual dos Nogueiras ,que vergonha ,apanhou pq a Rose foi melhor naquela noite e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Será que eu acho esse "capítulo" no manual team nogueira de desculpas em sua versão "internacional"?

Cada hora um capítulo novo, sendo os mais recentes "Gengibre" e "Contusão de alguém nada relacionado a você".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mano, eu não bebi vinho, não me lesionei, não tive febre e nem COVID. Já sei, vou me contundir com a contusão dos outros"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Pode afetar? Sim! Cola como desculpa? Não.
O chute da Rose foi técnico e perfeito, muito bem pensado e colocado, então o mérito é 100% da vencedora.

Perfeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Soneca disse:

Surge mais um mito, Zhang sem lesão na canela do Weidman. Se bem que a "não estava lá" tb cola.

😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, André Filho disse:

Será que eu acho esse "capítulo" no manual team nogueira de desculpas em sua versão "internacional"?

Só na versão Chinesa! Na versão tupiniquim só ano que vem...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mucado disse:

Só na versão Chinesa! Na versão tupiniquim só ano que vem...kkkk

Ter que importar essa versão de lá kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora