pipo

Darren Till confiante de que se tornará campeão do UFC: “Eu vou vencer você, Adesanya, você sabe disso, porra”

Recommended Posts

Darren Till acredita que derrotará Israel Adesanya para se tornar o campeão dos médios do UFC.

Até que ele falou sobre ser campeão do UFC em sua carreira, mas ainda não deu certo até agora. Ele lutou pelo ouro do UFC no UFC 228, mas perdeu por finalização para Tyron Woodley pelo título dos meio-médios.

 

Desde a derrota, Till subiu para o peso médio e é o atual sétimo colocado. Mesmo assim, ele diz que se inspirou em nomes como Charles Oliveira e Jan Blachowicz, que tiveram um longo caminho para se tornar um campeão do UFC.

“Vou sofrer 20 derrotas, vou sofrer 55 derrotas, vou sofrer lesão após lesão para chegar onde quero estar”, disse Till no The MMA Hour . “É bom ver caras como Charles Oliveira, Jan Blachowicz ... é bom ver esses tipos de caras fazendo as coisas que estão fazendo. Charles perdeu para [Donald] 'Cowboy' Cerrone, e agora ele é o campeão. … Estou preparado para fazer o que for preciso comigo e com minha equipe. Eu tenho visualizações de ganhar aquele cinturão, [e] quando Joe Rogan vem até mim com o microfone, jogando o microfone de suas mãos e dando a [meu treinador] Colin [Heron] para que ele possa fazer o discurso que é necessário.

 

 

“E eu saio da gaiola com meu cinto, deixo ele falar e jogo o cinto em sua mesa no dia seguinte, e continuamos”, continuou Till. “Eu visualizo tudo isso, companheiro, mas acredito. Com todas as travessuras, isso é lutas animadoras, mas não se engane, eu não considero isso levianamente. … Acordo todos os dias e coloco minha alma, mente e corpo no inferno e volto. ”

 

Till não está apenas confiante de que será campeão do UFC, mas acredita que será ele quem destronará Israel Adesanya. Till também diz que tem o que é preciso para vencer todos os pesos médios de topo. Ele tem a chance de provar isso quando enfrentar Derek Brunson em 4 de setembro .

"Ouça, boa sorte, boa sorte Izzy em sua jornada", disse Till. “Ele é um fã meu, e eu sou um fã dele. Mas eu estarei batendo em você, Izzy. Eu estarei batendo em você, companheiro. Você sabe disso, porra. ”

 

Você acha que Darren Till venceria Israel Adesanya se eles lutarem?

 

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Não vence o Adesanya atual.

acho que ele não chega a ter a chance. tenho minhas dúvidas.. mesmo vencendo o Brunson, tem o Cannonier na frente dele caso vença o Gastellum. Ambos perderam pro Whittaker.

a categoria ta bem estranha pro campeão se ele vencer o Whittaker. 

Logo depois vem Borrachinha, Vetorri... 

o Cannonier pode ser o próximo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, pipo said:

acho que ele não chega a ter a chance. tenho minhas dúvidas.. mesmo vencendo o Brunson, tem o Cannonier na frente dele caso vença o Gastellum. Ambos perderam pro Whittaker.

a categoria ta bem estranha pro campeão se ele vencer o Whittaker. 

Logo depois vem Borrachinha, Vetorri... 

o Cannonier pode ser o próximo!!

Pior que sinceramente dado as condições atuais da categoria mesmo os caras chegando no topo, esse Adesanya atual ta muito cascudo pra ser vencido, podem me crucificar, mas se o Vieira continuar vencendo bem e fortalecendo cada vez mais seu jogo de chão pro MMA é o cara que mais vejo capaz de vencer  o campeão poq tipo, todos esses caras ai viraram trocadores bicho e vencer o Adesanya na trocação atualmente não dá, tem que ter um cara com um chão refinado pra pegar ele, que seja capaz de colocar o cara no chão e lutar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

acho que ele não chega a ter a chance. tenho minhas dúvidas.. mesmo vencendo o Brunson, tem o Cannonier na frente dele caso vença o Gastellum. Ambos perderam pro Whittaker.

a categoria ta bem estranha pro campeão se ele vencer o Whittaker. 

Logo depois vem Borrachinha, Vetorri... 

o Cannonier pode ser o próximo!!

A categoria está bem fraca né.

VOcê vê Cannonier,  Borrachinha, Vettori, são lutadores tecnicamente bem limitados. Pra mim estão todos no nível do Thales Leites e abaixo de Rich Franklin.

Adesanya e Whittaker estão muito a frente da categoria, assim como o Anderson estava em seu tempo. Esses 3 caras são especiais realmente e temos sorte de vê-los lutar. Aparecem caras como estes a cada geração apenas.

Agora, o Whittaker vai pegar essa cinta, cara... Eu to acreditando muito nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

A categoria está bem fraca né.

VOcê vê Cannonier,  Borrachinha, Vettori, são lutadores tecnicamente bem limitados. Pra mim estão todos no nível do Thales Leites e abaixo de Rich Franklin.

Adesanya e Whittaker estão muito a frente da categoria, assim como o Anderson estava em seu tempo. Esses 3 caras são especiais realmente e temos sorte de vê-los lutar. Aparecem caras como estes a cada geração apenas.

Agora, o Whittaker vai pegar essa cinta, cara... Eu to acreditando muito nisso!

concordo com vc. 

e torço tb que o Whittaker vença, acho até que seria bom pra categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

concordo com vc. 

e torço tb que o Whittaker vença, acho até que seria bom pra categoria...

Fora Adensaya, Whitaker é o melhor! Till é trocador e tomará um sacode do magrelo!

Pra vencer o Adensaya tem que amarrar, como o Jan fez! E como o colega escreveu, Rodolfo Vieira evoluindo talvez conseguiria se embolar e finalizar antes de acabar o gás... se acabar o gás antes vira saco de pancada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, oxeboxing disse:

Pior que sinceramente dado as condições atuais da categoria mesmo os caras chegando no topo, esse Adesanya atual ta muito cascudo pra ser vencido, podem me crucificar, mas se o Vieira continuar vencendo bem e fortalecendo cada vez mais seu jogo de chão pro MMA é o cara que mais vejo capaz de vencer  o campeão poq tipo, todos esses caras ai viraram trocadores bicho e vencer o Adesanya na trocação atualmente não dá, tem que ter um cara com um chão refinado pra pegar ele, que seja capaz de colocar o cara no chão e lutar lá.

Ótima análise, realmente na trocação não tem jeito! Se O Whitaker que tirou todos pra nada na trocação tb foi tirado pra nada, tem quer praticar o antijogo como fez o Jan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till que foque em vencer o Porteiro do Brunson pois se perder ficará na limbo! E se lutar concentrado tem condições de vencer o Brunson, que é perigoso mas é só entrar no Brunson que ele se perde e vai pra cima todo aberto e apanha até cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Mucado disse:

Till que foque em vencer o Porteiro do Brunson pois se perder ficará na limbo! E se lutar concentrado tem condições de vencer o Brunson, que é perigoso mas é só entrar no Brunson que ele se perde e vai pra cima todo aberto e apanha até cair

exato

o Brunson so precisa de uma pra nocautear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora