Entre para seguir isso  
Rappa Hemp

Edson Drago é preso com 10kg de cocaína em Santiago

Recommended Posts

Acho que a índole é o fator principal, os fatores externos são elementos secundários, quando a pessoa nasce com índole ruim, não importa a classe social que você nasceu. Eu estudei a minha vida toda em colégio caro, o que eu vi de filho de bacana mal caráter não é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

coisa de gente idiota, tanto que o resultado ta ai.

E esse papo de valorizar essa "old school" ..... Gente criminosa que gosta de brigar no estilo torcida organizada. Só mais um bando de idiotas pagando de valentões...

Old school e outra coisa, nada a ver com covardia, muito ao contrário. Isso aí é mau caratismo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Acho que a índole é o fator principal, os fatores externos são elementos secundários, quando a pessoa nasce com índole ruim, não importa a classe social que você nasceu. Eu estudei a minha vida toda em colégio caro, o que eu vi de filho de bacana mal caráter não é brincadeira.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

157... rapaz. lembro da turma toda falar que ele era muito técnico, e bom para passar as técnicas.

Infelizmente isso é "normal" fora das academias "main streaming". A turma que lutou JJ comigo, maioria foi preso pq de drogas. Um matou o namorado da mãe na facada.

Um foi preso com 500kg de maconha, depois de 7 meses em casa, foi solto. Mudou pra australia. E lá, acreditem é modelo, e participou de uns reality show lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

157... rapaz. lembro da turma toda falar que ele era muito técnico, e bom para passar as técnicas.

Infelizmente isso é "normal" fora das academias "main streaming". A turma que lutou JJ comigo, maioria foi preso pq de drogas. Um matou o namorado da mãe na facada.

Um foi preso com 500kg de maconha, depois de 7 meses em casa, foi solto. Mudou pra australia. E lá, acreditem é modelo, e participou de uns reality show lá.

 

Giudici, ele era muito bom, um cara completo pra época, excelente lutador de boxe chinês, faixa preta de judô e jiu-jitsu, poderia ter ido muito mais longe, acho que a baixa estatura deve ter o prejudicado, mas hoje tá bem como técnico na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tabelião Prachedes disse:

Giudici, ele era muito bom, um cara completo pra época, excelente lutador de boxe chinês, faixa preta de judô e jiu-jitsu, poderia ter ido muito mais longe, acho que a baixa estatura deve ter o prejudicado, mas hoje tá bem como técnico na China.

Vixe era bom assim?

Na verdade essas artes de soco e chute tudo  Muito parecido muda um detalhe ou outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/18/2021 at 2:17 PM, NEGO DÁGUA disse:

Morreu de diabetes  parece tomou uma facaozada  na cabeça  numa briga de rua.

Essa onda do Drago e seu professor foi agora não ?tipo 2012 ou 2013 coisa relativamente recente. 

Buda ai meu ver era meio tosco  na partte técnica  porem quem conviveu s viu dia que ele era bom dentro da academia. 

 

 

foi por aí

Ele nem é mais meu professor já faz anos, mas ele tem sucesso na área, não emplacou ninguém de Porto Alegre no UFC, mas aqui é foda, os caras têm q ir p equipes do eixo p conseguir.  Ele tem lutadores lutando na Europa, EUA e esses dias tinha um fazendo main event em Dubai.  A treta com Drago na época acho q já veio desse crescimento dele.  Drago tinha montado uma equipe com nomes conhecidos da cidade e rolou uma rivalidade visto q o time dele tava crescendo.

Sobre a luta com o Buda foi uma palhaçada q fizeram com ele.  Além de abrirem contagem numa luta de MMA, o gongo toncou antes dos 5 minutos. Casaram aquela luta p Drago passear, visto a diferença brusca de tamanho e no fim começou a tomar uma ruim do Bunda em pé até cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

foi por aí

Ele nem é mais meu professor já faz anos, mas ele tem sucesso na área, não emplacou ninguém de Porto Alegre no UFC, mas aqui é foda, os caras têm q ir p equipes do eixo p conseguir.  Ele tem lutadores lutando na Europa, EUA e esses dias tinha um fazendo main event em Dubai.  A treta com Drago na época acho q já veio desse crescimento dele.  Drago tinha montado uma equipe com nomes conhecidos da cidade e rolou uma rivalidade visto q o time dele tava crescendo.

Sobre a luta com o Buda foi uma palhaçada q fizeram com ele.  Além de abrirem contagem numa luta de MMA, o gongo toncou antes dos 5 minutos. Casaram aquela luta p Drago passear, visto a diferença brusca de tamanho e no fim começou a tomar uma ruim do Bunda em pé até cair

Essa luta com o Buda, foi vergonhosa, lembro que até o locutor e o comentaristas estavam torcendo descaradamente pro Draggo, só faltava subir no ringue pra chupar as bolas do gaúcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Essa luta com o Buda, foi vergonhosa, lembro que até o locutor e o comentaristas estavam torcendo descaradamente pro Draggo, só faltava subir no ringue pra chupar as bolas do gaúcho.

Um cara segundo  consta foi aluno do Buda kkk ..

Cara eu não  vi o buda  lutando  ou treinando  maia naquele " muay thai" da época  que era  kickboxing ele era bem respeitado. 

Fiz uns sparring com uma galera dele ex alunos e parceiros  de treino eram bons .

Me falavam dele ele já  falecido com uma paixão  enorme   eu particularmente  vi vídeos dele e o achei fraco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/18/2021 at 11:50 PM, Último Imperador disse:

Era Chute Boxe x BTT 

A fase final da rivalidade. 

Havia muita expectativa sobre o Hélio Dipp. Foi um dos piores lutadores que eu vi pisar no ringue. 
 

 

Acho que na mesma época teve macaco com um aluno do ryan... e macaco desafiando ryan no ringue depois da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2021 at 11:40 AM, masterblaster disse:

Old school e outra coisa, nada a ver com covardia, muito ao contrário. Isso aí é mau caratismo mesmo.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso