pipo

Tito Ortiz critica exigência de Anderson Silva em contrato para luta de boxe e diz que perdeu respeito

Recommended Posts

 

Confirmado como próximo adversário de Anderson Silva no boxe, Tito Ortiz não parece ter ficado completamente satisfeito com todas as cláusulas contratuais para o duelo. De acordo com o americano, por exigência do ‘Spider’, o limite de peso estabelecido para o confronto será de 195 libras (88,4 kg), marca nunca alcançada pelo ‘Bad Boy de Huntington Beach’ durante sua carreira profissional. Por isso, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC admite que perdeu o respeito que tinha pelo brasileiro.

“Eu estou empolgado. Eu tenho treinado boxe por toda minha carreira, mas agora é uma oportunidade que eu não tenho que me preocupar com wrestling ou jiu-jitsu brasileiro. Eu não preciso me preocupar com joelhadas ou chutes. Agora eu posso focar somente no boxe. Estou empolgado. Eu sou grato à Triller por me dar essa oportunidade. Sou grato a Anderson por finalmente aceitar a luta. Teve um pouco de negociação da parte dele. Eu tinha muito respeito por Anderson. Mas fazer o que ele fez pelo contrato, eu perdi o respeito por ele, cara”, disse Ortiz.

 

“Ele quer que eu desça para 195 libras (88,4 kg). Ele lutou até 205 libras (93 kg) seis vezes na carreira dele. Ele quer que eu desça para 195 libras, isso mostra que ele está com medo da minha potência. (…) A última vez que eu pesei 195 libras foi quando eu estava lutando wrestling no segundo ano da faculdade. Eu vou bater o peso. Vou tentar. Eu vou cortar minha perna para bater o peso. Eu nunca falhei na balança em toda minha carreira, mas Anderson meio que forçou o limite fazendo isso. Eu perdi o respeito pelo cara. Ele é um dos melhores artistas marciais mistos, mas eu perdi o respeito por ele. Isso me dá um pouco mais de energia, um pouco mais de agressividade durante o camp para socar a cara dele”, finalizou.

Tito Ortiz e Anderson Silva se enfrentam no próximo dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA), em card promovido pela ‘Triller’, que terá como atração principal o duelo entre Oscar De La Hoya e Vitor Belfort. O combate marca a estreia do americano no boxe profissional, enquanto o brasileiro – ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC fará sua segunda luta internacional, e quarta no total, nos ringues da nobre arte.

Tito Ortiz, de 46 anos, se destacou no UFC, conquistou o título dos meio-pesados (93 kg) da organização em 2000 e defendeu o cinturão em cinco oportunidades. As mais recentes vitórias de destaque da lenda do esporte foram diante dos contemporâneos Chael Sonnen e Chuck Liddell. Sua última aparição na modalidade aconteceu em 2019, quando finalizou Alberto ‘El Patrón’, ex-integrante da WWE.

Anderson Silva, de 46 anos, é um dos lutadores mais celebrados dos esportes de combate. Em seu auge no MMA, o brasileiro marcou época no UFC. ‘Spider’ conquistou o título do peso-médio logo após sua estreia na companhia e o defendeu dez vezes. Não à toa, o veterano é considerado por parte da comunidade das artes marciais mistas o maior nome da história da modalidade. Seus principais triunfos foram diante de Chael Sonnen (duas vezes), Dan Henderson, Demian Maia, Forrest Griffin, Rich Franklin (duas vezes) e Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nojo desse esporte,aonde chegamos.... oque tem haver AS vs Ortiz no boxe?? So pra essa nova geração Nutella pagar PPV pra ver e ainda achar maneiraoooo.... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Puromma23 disse:

nojo desse esporte,aonde chegamos.... oque tem haver AS vs Ortiz no boxe?? So pra essa nova geração Nutella pagar PPV pra ver e ainda achar maneiraoooo.... 

 

deixa os tiozão ganhar um troco bom sem ter q ficar apanhando da molecada e acumulando sequelas auehauehahueae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, siso_ disse:

deixa os tiozão ganhar um troco bom sem ter q ficar apanhando da molecada e acumulando sequelas auehauehahueae

hahahahaha os tiosao ja tem mutchooooo moneyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Puromma23 disse:

nojo desse esporte,aonde chegamos.... oque tem haver AS vs Ortiz no boxe?? So pra essa nova geração Nutella pagar PPV pra ver e ainda achar maneiraoooo.... 

 

Não valendo cinturão e ainda mais sendo entre dois caras que tem praticamente a mesma idade e foram campeões dominantes no MMA, não vejo problema algum.

 

O boxe não tem culpa alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O forte do Tito é o whestring , Jiu ,o boxe dele nunca foi grande coisa , se ele der mole o Anderson vai ficar tirando ele pra nada dentro do ringue, quanto a grana o Anderson tem bastante , o Tito já não sei não , se casou e separou algumas vezes , e quem divorcia e tem filhos sempre fica sem nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lindoso disse:

O forte do Tito é o whestring , Jiu ,o boxe dele nunca foi grande coisa , se ele der mole o Anderson vai ficar tirando ele pra nada dentro do ringue, quanto a grana o Anderson tem bastante , o Tito já não sei não , se casou e separou algumas vezes , e quem divorcia e tem filhos sempre fica sem nada

Jiu-jítsu definitivamente nunca foi o forte dele, ele tinha o boxe melhor do que o jiu-jitsu.

 

Ele vem da época do valetudo, era um wrestler que usava a força, como muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Andrey disse:

Jiu-jítsu definitivamente nunca foi o forte dele, ele tinha o boxe melhor do que o jiu-jitsu.

 

Ele vem da época do valetudo, era um wrestler que usava a força, como muitos.

É pq eu vi ele finalizar o Sonnen com muita habilidade , por isso achei seu jiu bem , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/18/2021 at 6:05 PM, Lindoso said:

É pq eu vi ele finalizar o Sonnen com muita habilidade , por isso achei seu jiu bem , 

"Qualquer um" finaliza o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora