João P

Relson compra a briga do Carlson

Recommended Posts

 Tá aí, falou verdades. Não sei se foi pra se promover ou se realmente foi genuíno mas o fato é que ele falou a verdade. Paulão estes dias foi bem claro sobre o assunto tbm e inclusive falou como o assunto deveria ser tratado apesar dele mesmo não ter feito na época (ter dado algum % pra ele, independente de estar puxando o treino ou nao)...mas vejo a cupula antiga da BTT como errada nesta história toda apesar de não sabermos os bastidores da negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito na versão do Murilo, que ele falou na Confraria há pouco tempo. Mas sou fã do Murilo, sei que o meu 'achismo' é parcial. Mas ngm nunca negou, e acho muito respeitoso da parte dele nunca ter exposto coisas ou falado muito sobre isso, acho que ele sempre mostrou respeito pelo Mestre Carlson.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/17/2021 at 12:25 PM, Daniel Mendoza said:

Eu acredito na versão do Murilo, que ele falou na Confraria há pouco tempo. Mas sou fã do Murilo, sei que o meu 'achismo' é parcial. Mas ngm nunca negou, e acho muito respeitoso da parte dele nunca ter exposto coisas ou falado muito sobre isso, acho que ele sempre mostrou respeito pelo Mestre Carlson.  

Também penso o mesmo. Essa história foi muito romantizada pela boca de várias e várias pessoas, depois de ouvir sobre isso mais de mil vezes por relatos de muitos e muitos chegados do Carlson fica uma impressão de que os dois lados cometeram erros e que infelizmente Carlson não estava disposto a diálogo logo depois do racha e ficou essa fissura na história do Jiu-Jitsu e Vale-Tudo. Acho que o tempo já passou, particularmente esse vídeo do Relson é até um pouco desnecessário, acredito que o Carlson deveria ser lembrado por muitas outras coisas, e ser defendido por muitas outras coisas, falar desse infeliz racha o tempo todo é até cansativo, porém entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora